ainda que fosse só essa vez, mas não é o caso.Lenilson escreveu: Concordo. O cara se exceder em algum tópico ou não concordar com a opinião da maioria é muito diferente de ser brilhoso.
Coletivo Negro invade aula da USP... incitação de ódio
Re: Coletivo Negro invade aula da USP... incitação de ódio
Bruno, na moral. Vc está misturando alguns posts cômicos que o cara faz e que eu e acho que outros foristas acham engraçados, você pode até não achar, com brilhar. O cara participa de todos os PBP-s com a gente e diversos tópicos, alguns em tom cômico e não vejo nada demais nisso. Muito diferente do que outros foristas que a galera não curte desde o finado faz. Não tem nada a ver uma situação com outra. Antes que me pergunte não tenho procuração pra defender ninguém aqui não.brunolobo escreveu: ainda que fosse só essa vez, mas não é o caso.
Enfim, vc pode até não gostar do estilo do forista, mas falar que o cara quer brilhar não. Mas vamos deixar isso pra lá que nem é o assunto do tópico. Espero que tenha entendido o que eu quis dizer.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Coletivo Negro invade aula da USP... incitação de ódio
O forista Queixo de Vidro não é brilhoso. Pelo contrário é gente fina!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Concordo deveria ser muito sinistro mesmo, levantou bem a questão do campo aberto e florestas. Pois antes os romanos aniquilaram diversas tribos germânicas nas guerras Gálicas, conseguiram uma tática mais eficiente os germânicos kkkkkKozak escreveu:
Templo, os Romanos eram obviamente mais organizados militarmente, mas ogrisse sempre fez a diferença, ainda mais naquela época... e os germânicos eram muito mais fortes fisicamente e bem mais ferozes.
Uma coisa é batalha em campo aberto, mas vai se embrenhar naquelas florestas fechadas - à época pelo menos - para enfrentar aqueles malucos neandertais no corpo a corpo rs.
Tem um relato do Júlio César - portanto, não qualquer um, O cara rs - de que em uma das incursões romanas na germânia, os seus soldados estavam apavorados demais para cruzar o Reno em perseguição aos germânicos, então eles tiveram que que abortar rs.
não estou. sei exatamente quando o cara tenta ser cômico e quando fala sério. e essa de chamar os outros de racista veladamente o sujeito já fazia há tempos. maior saco isso, e sim acho isso coisa de brilhoso. ainda mais se for ver o conjunto da obra: o cidadão sempre forçando humor. ou seja, quer chamar atenção E fica de ofensa velada? pra mim isso é brilhoso sim.Lenilson escreveu: Bruno, na moral. Vc está misturando alguns posts cômicos que o cara faz e que eu e acho que outros foristas acham engraçados, você pode até não achar, com brilhar. O cara participa de todos os PBP-s com a gente e diversos tópicos, alguns em tom cômico e não vejo nada demais nisso. Muito diferente do que outros foristas que a galera não curte desde o finado faz. Não tem nada a ver uma situação com outra. Antes que me pergunte não tenho procuração pra defender ninguém aqui não.![]()
Enfim, vc pode até não gostar do estilo do forista, mas falar que o cara quer brilhar não. Mas vamos deixar isso pra lá que nem é o assunto do tópico. Espero que tenha entendido o que eu quis dizer.
enfim, é o que eu acho. não é pq ele se dá bem com vcs que vou mudar o que penso. como eu falei antes, o mav8 tb se dá bem com muita gente aqui, e nem por isso deixa de ser brilhoso.
no mais, foda-se a classificação exata de brilhoso, o fato é que tanto um quanto o outro fizeram exatamente a MESMA coisa aqui nesse tópico.
Vish, começou outra treta. Se rolar desafio, põe meu nome nessa daí tb. Huahauhauahau
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Pô, esse foco aí virando pro lado do Queixo não tem nada a ver, um forista considera o cara brilhoso (e ponto) e outros não. Meio que fechou a discussão e já era.
Voltando ao Garfield, esse aí tb não precisa vazar, já que não aceitou o desafio. Mas, no mínimo, tinha que ter a decência de vir aqui com o tal post racista ou se retratar com o Aquático. Que raios de postura é essa?
Tenho nada contra o MV8, mas vazar da discussão desse jeito faz pensar que o cara não tem hombridade alguma. Porra, falou tem que provar.
No mais, quem é essa no avatar do bigoda?
Voltando ao Garfield, esse aí tb não precisa vazar, já que não aceitou o desafio. Mas, no mínimo, tinha que ter a decência de vir aqui com o tal post racista ou se retratar com o Aquático. Que raios de postura é essa?
Tenho nada contra o MV8, mas vazar da discussão desse jeito faz pensar que o cara não tem hombridade alguma. Porra, falou tem que provar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
a parte do "brilhoso ou não" sem dúvidas fechou, como eu disse desde o começo, cada um cada um.Pegetto escreveu:Pô, esse foco aí virando pro lado do Queixo não tem nada a ver, um forista considera o cara brilhoso (e ponto) e outros não. Meio que fechou a discussão e já era.
agora, o fato do cara ter feito exatamente a mesma coisa que o mv8? isso está em aberto sim.
Aliz, não é muito conhecida.Pegetto escreveu:Pô, esse foco aí virando pro lado do Queixo não tem nada a ver, um forista considera o cara brilhoso (e ponto) e outros não. Meio que fechou a discussão e já era.
A cena é do filme "Pound the Round 3", ela tá aposentada. Fiz esse gif na época do finado.
Queixo é um dos caras mais gente fina desse fórum , não tem nada de brilhoso , ele apenas se excedeu , tanto que ele percebeu isso e se ausentou do tópico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- BJJGoodFella
General Moscardo escreveu:Nunca consegui entender esse negócio de "dívida histórica". Centenas de povos foram escravizados durante a história da humanidade e nunca nenhum indenizou o outro. Além do mais, os negros que vieram da África deviam agradecer ter sido trazidos. Eram negros capturados por outras tribos que já eram escravos condenados a morte por lá. E vejam bem, eu disse "tribos". Se o "homem branco" nunca tivesse chegado a esses lugares, eles ainda viveriam iguais as tribos desconhecidas que vivem na amazônia. Quero ver se nesse sistema tribal existe a ideia de "indenização". Os negros só conheceram a cultura judaico-cristã européia justamente pq foram trazidos a ela.

Sou contrário ao discurso vitimista, sou contrário ao alinhamento ideológico desses coletivos e contrário à forma de atuação deles. Mas isso aqui, esse tipo de pensamento é pura ignorância. A escravatura e suas consequências sociais se justificam porque centenas de povos foram escravizados ao longo da história? Qual é a lógica disso? O holocausto é justificável pelo fato do povo hebreu ter dizimado outras nações na antiguidade? Não faz sentido.
"Negros que vieram da África deveriam agradecer", putz. Só faltou dizer que índios e negros não têm alma. Absurdo. Uma coisa é ser crítico dos abusos ideológicos desses movimentos, outra coisa é defender como algo natural e bom a prática da escravatura.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
x___________________________________________Nile escreveu:Queixo é um dos caras mais gente fina desse fórum , não tem nada de brilhoso , ele apenas se excedeu , tanto que ele percebeu isso e se ausentou do tópico
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Nada contra o Queixo e nada contra o Garfield... Mas o Queixo tbm ficou falando que tinha racistas no tópico e saiu xingando os outros... Garfield deu vacilo nessa, mas toda vez que troquei ideia com ele foi tranquilo.
- malucovisk
- Contato:
Haja calma num momento desses. O que fazer com essa vagabunda?
Será que depois dessas fotos do facebook, memes e talz essa piranha e seus amigos pararam de importunar ? Ou será que agora que eles descobriram que sua líder e fake resolveram se voltar contra a ela ?
Alguém tem alguma atualização da repercussão ?
Alguém tem alguma atualização da repercussão ?
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: glima, ILmagustoLI, MauricioRSRJ, Mileto e 221 visitantes