Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Begege
Contato:

Re: leão x touro a batalha final dos alphas!

Mensagem por Begege » 04 Jul 2015 16:34

General Moscardo escreveu:Espero que se algum dia alguém os ver sendo atacados por algum animal deixem que vocês morram.

A propósito, será que um leão vendo o outro sendo atacado por um humano defenderia o humano?

Engraçado que só a "espécie humana" deixa outros de sua espécie morrerem para o benefício de outras espécies.

bixo tu tem algum problema cognitivo?

nao acha mesmo que tudo isso ai poderia ser evitado se ele fosse um pouco mais seguro no carro?

vc colocaria a mao em uma jaula de leao e depois mataria ele pq comeu sua mao?

é dificil pra vc entender isso? como posso explicar melhor?

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 04 Jul 2015 16:48

Begege escreveu:porra é serio isso?

ele nao ta ali desavisado, de viagem pra outro lugar, o cara é um guia de safari, puta que pariu

o cara passa por um lugar perigoso cheio de animal selvagem grande, com o vidro aberto e com a parte alta da caminhonete aberta sem nenhuma grade ou tela... isso com um pouco menos de 2m de altura, qualquer gatinho pula aquilo ali, imagina um leopardo....

esse cara é um imbecil assim como vc
Tu é um boçal msm. x_x

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 05 Jul 2015 00:29

O touro pode ser mais forte.
Porém assina o tópico.
kkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 05 Jul 2015 09:27

Carai, a moçada tá gostando de andar fora da lei esses dias =)) =)) =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Jul 2015 23:42

Esses guias tinham que usar armas com tranquilizantes e tinham de ser treinados pra saber como agir nessas situações. Tudo pra evitar matar ou ferir os animais e, sobretudo, evitar ataques às pessoas.
Penso, logo bustamanteio.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 07 Jul 2015 12:13

Brutus escreveu:Também somos animais, assim como leopardos ou qualquer outros. E o animal homem é que mais ataca e mata. E é o único que faz isso sem um propósito (fome, defender território, etc). Atacamos seres da nossa espécie e de outras.

Portanto eu considero que os humanos que são a real ameaça. Se um outro animal ataca um humano, pode ter certeza que existe um propósito. Já o contrário, um humano atacando outros animais, geralmente é sem propósito nenhum, pode ser pra colocar a cabeça desse animal na parede ou simplesmente por pura satisfação pessoal.

Dito isso, eu considero que o certo é defender os outros animais dos homens, e não o contrário.
Seu post é muito contraditório cara. Primeiro você diz que somos animais como os outros e depois que devemos defender os outros animais de nós. Qual o sentido disso? Se somos animais devemos lutar pra preservar a nossa espécie, não as outras. Se você souber me dizer no que deixar um humano morrer para uma fera contribui para isso eu passo a entender seu argumento. Como eu disse, um tigre ou leão não pensariam duas vezes em atacar um humano que se aproximasse dele. Aliás, o video mostra exatamente isso. Mania de achar que os animais são "bonzinhos", "justos" e com algum valor superior ao do homem. Algum animal um dia pensaria "vou evitar de passar no território de outro animal para não incomodá-lo e deixar que viva em paz e, caso eu entre e algum ataque meus semelhantes, deixarei que estes morram em benefício daqueles". Daí vc pode dizer "ah, mas os animais nem pensam, nós sim, somos racionais, devemos agir corretamente etc.". Ocorre que daí vc admite que o homem é um animal superior e entra em nova contradição pois, afinal, deveríamos deixar um animal superior, racional, morrer para uma fera irracional? Seria isso racional? Acho que não.
Begege escreveu:

bixo tu tem algum problema cognitivo?

nao acha mesmo que tudo isso ai poderia ser evitado se ele fosse um pouco mais seguro no carro?

vc colocaria a mao em uma jaula de leao e depois mataria ele pq comeu sua mao?

é dificil pra vc entender isso? como posso explicar melhor?
Poderia ser evitado, sim, mas já que não foi evitado pela prevenção, o que fazer? Deixar que o homem morra?

Se uma criança for burra o suficiente pra entrar numa jaula de um leão, quem ver isso deve pensar "se fodeu, quem mandou entrar na jaula, virou comida!"? Ou o mais sensato não seria tentar salvar a criança enquanto há alguma chance? Óbvio que depois que matou já era, mas no caso do video o bicho estava ainda atacando o homem e não queria parar. O animal chegou a perseguir o caminhão pra pegar o cara, que estava com o corpo exposto pela porta/janela do veículo.

Na verdade você nem opção teria, pois pela lei você seria acusado de homicídio doloso por omissão caso fosse um guia de parque, tivesse uma arma na mão e não quisesse salvar um humano pra preservar um animal.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 14 Jul 2015 11:24

phpBB [video]

https://fbcdn-video-n-a.akamaihd.net/hv ... 1fc083e7e0" onclick="window.open(this.href);return false;

já virão isso ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 14 Jul 2015 12:14

Maluco. Tudo bem que ele é uma famoso adestrador de hollywood e outros. Tudo bem que esses ursos não são como os que vivem na natureza. Mesmo assim, maluco.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 14 Jul 2015 12:32

Fico impressionado com o tamanho desses ursos.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Murdanto
Contato:

Mensagem por Murdanto » 14 Jul 2015 15:31

diversos chimpanzés matam sem necessidade tbm.... não é exclusividade do ser humano como o nobre florista disse.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Jul 2015 16:29

MAU escreveu:
phpBB [video]

https://fbcdn-video-n-a.akamaihd.net/hv ... 1fc083e7e0" onclick="window.open(this.href);return false;

já virão isso ?

Não abriu aq.

Tem outro link???

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Jul 2015 19:55

Urubu Rei escreveu:Esses guias tinham que usar armas com tranquilizantes e tinham de ser treinados pra saber como agir nessas situações. Tudo pra evitar matar ou ferir os animais e, sobretudo, evitar ataques às pessoas.
É uma parada complicada, até o traquilizante fazer efeito o bicho já matou meia duzia. A solução é andar com carro fechado e não esses jeeps abertos que costumam usar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 14 Jul 2015 20:24

Lenilson escreveu: É uma parada complicada, até o traquilizante fazer efeito o bicho já matou meia duzia. A solução é andar com carro fechado e não esses jeeps abertos que costumam usar.
Talvez uma arma taser fosse mais eficaz que tranquilizante... eu também acho perigoso esses jeeps abertos, o melhor seria uma proteção com grades ou tela... mas sei lá, estamos falando da África... acho que os caras não estão nem aí para a segurança.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Jul 2015 10:10

Lenilson escreveu: É uma parada complicada, até o traquilizante fazer efeito o bicho já matou meia duzia. A solução é andar com carro fechado e não esses jeeps abertos que costumam usar.
Não entendo muito do assunto, mas pra animais do tamanho de grandes felinos não exitem tranquilizantes suficientemente fortes pra neutraliza-los quase que de maneira instantânea? Acho que sim. Mas se estiver errado, o que o Lancaster disse faz sentido, armas de eletrochoque poderiam funcionar.
Penso, logo bustamanteio.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 17 Jul 2015 15:03

phpBB [video]

Responder