Sem tempo de fazer nada da na web hoje, tava procurando isso ai, valeu.xicao escreveu:
Não estava vendo os EPS, mas esperando esse preview para ver se mostram mais do novo arco.

Sem tempo de fazer nada da na web hoje, tava procurando isso ai, valeu.xicao escreveu:
aparentemente esse arco vai ser foda!!!!JackmAtAll escreveu:Sem tempo de fazer nada da na web hoje, tava procurando isso ai, valeu.
Não estava vendo os EPS, mas esperando esse preview para ver se mostram mais do novo arco.

Sem dúvidas que a voz é bem melhor para um vilão, mas o Freeza não tem aparência de macho alfa (só na 1ª transformação), mas em geral ele tem uma aparência bem delicada. Acho que por isso a voz japonesa condiz mais com ele. Mas a dublagem brasileira é foda tbm.Ded escreveu:Esse freeza brasileiro aí era o verdadeiro macho alfa
Freeza japonês parece um transgênero anos 80

Me acostumei com a voz Br, então não consegui achar tão boa a voz japonesa.Smilodon escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk Vcs são foda!
E esse Freeza dublado aí? Acreditam que eu nunca tinha ouvido? Só assisti em Japonês desde o início! Mas a voz até que combinou com ele, embora seja completamente diferente da voz em japonês.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 220 visitantes