-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ded
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Ded » 08 Jan 2017 16:16

DarkFallz escreveu:Ai já discordo. Basta um reality warper pra apagar o goku da existência que já era.

Goku tem força bruta, mas o universo da DC e Marvel tem umas coisas muito mais cabulosas.
É injusto comparar um ser "comum" como o Goku com as entidades da Marvel

O equivalente aos reality warpers é o Zeno.
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 08 Jan 2017 17:04

Ded escreveu:É injusto comparar um ser "comum" como o Goku com as entidades da Marvel

O equivalente aos reality warpers é o Zeno.
Não acho... marvel e dc ta cheio desse bixos ai.

Franklin Richards mesmo é um mutante e é reality warper.

Zeno estaria mais pra one above all, mas mesmo assim zeno não se mostrou tão poderoso assim, já que ele está limitado ao poder to tempo (foram criados 2 zenos com a viagem temporal)... então nem ao one above all ele poderia se equiparar

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Jan 2017 17:55

JackmAtAll escreveu:Vegeta vem para a terra para roubar as dragon balls e ter a vida eterna.

Vender a terra ou destruir era secundário, além de aplicar uma surra no goku, originalmente o Raditz vem para terra pedir ajuda, porque precisavam de mais 1 SJ para invadir não sei qual planeta.

Ainda sim quando começa a tomar um pau Vegeta tenta destruir a terra:
phpBB [video]

Uma das cenas mais clássicas de DBZ.

Sobre roubar as riquezas da terra, o lance é que os planetas eram negociados na máfia do Freeza, provavelmente ele pagava um valor maior ou tomavam uma surra se não vendessem para ele, sei lá hehe

Era o negócio da família Freeza ficar tomando planetas e vendendo, puta negócio sinistro imaginar surgir um alien do nada, invadir um planeta matar todo mundo e tomar para vender.

caralho velho olha esses traços e essa animação
ta td mt melhor desenhado do q em qualquer cena do super

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 08 Jan 2017 19:13

KRATOSCS 85 escreveu:O erro de DBZ foi exatamente esse de que mesmo antes de existir ssy já destruíam planetas facilmente, nesse sentido é um dos animes mais incoerentes que tem, mas fodasse é um dos melhores da história mesmo assim.
Sim, eles estabeleceram muito cedo que um baixo poder de luta poderia explodir um planeta... ai depois fica foda de conciliar qualquer coisa... tem que ter muita suspensão de descrença

Mas eu não discordo... dbz é goat, to reassistindo agora depois de sei la, 15 anos... e é foda demais

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jan 2017 19:36

Batman escreveu:caralho velho olha esses traços e essa animação
ta td mt melhor desenhado do q em qualquer cena do super
Até o DBZ antigo de onde sai essa imagem mesmo com fillers e um monte de frame podre tem no geral arte melhor do que DBS, isso que foi feito há pelo menos 20 anos!

Olha o nível que DBS poderia ter mais os caras são vagabundos demais para gastar dinheiro nisso:
phpBB [video]

Especial do Fukkatsu no f, vulgo ressurreição do Freeza passou ano passado ou anterior, com cenas adicionais do Trunks lembrando do passado.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Jan 2017 19:47

Ficou feio refazer os filmes no anime com uma qualidade mil vezes pior. A qualidade dos filmes sim é o que se esperava de uma coisa 20 anos depois.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 08 Jan 2017 19:53

convenhamos, o problema do DBS não é a arte... se fosse só isso eu tava feliz

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jan 2017 20:07

DarkFallz escreveu:convenhamos, o problema do DBS não é a arte... se fosse só isso eu tava feliz
convenhamos o problema de arte seria o mais facil de resolver.
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 08 Jan 2017 20:18

JackmAtAll escreveu:convenhamos o problema de arte seria o mais facil de resolver.
Realmente não sei... custo poderia ser bem maior.

quanto aos problemas de roteiro basta um pouco de cérebro.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Jan 2017 20:33

normalmente n sou desses q reclama de só ter vegeta e goku sendo herois até pq vimos a merda q foi botarem o trunks na jogada
mas é meio triste n ver os outros nem tentando até pq todo o sentido do final do cell e parte do buu era o goku deixar pra galera tirar a bunda da cadeira
talvez isso mude no prox arco

goku precisava eh ter contratado o hitto pra matar a Pan e a filha do kuririn
dai s o bagulho ia ser loko

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jan 2017 20:35

DarkFallz escreveu:Realmente não sei... custo poderia ser bem maior.

quanto aos problemas de roteiro basta um pouco de cérebro.
Roteiro eu acho mais difícil de resolver.

Visual Basta a Toei colocar mais dinheiro, o que não falta já que DBS está fazendo sucesso no japão mesmo nesse nível lixo e eles são uma empresa gigante com uma marca muito lucrativa como DB.

DBZ é uma obra autoral, dependia das idéias do Toryama e esse claramente não quer mais trabalhar e joga na mão dos outros e fica dessa forma.

DBS só ficaria melhor se o Toryama voltasse a fazer o manga ou participar ativamente da produção do anime, mas ele não faz nenhum dos dois já que está podre de rico.

O toyotaro autor do manga diz que o Toryama só da alguma ideia geral mas quase nunca participa, fala que no máximo ele está mais preocupado com o nível das piadas de DBS. =))

DBS da para fazer algo até legal, mas nunca será DBZ.
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Jan 2017 09:57

JackmAtAll escreveu:Roteiro eu acho mais difícil de resolver.
why? não precisa ser mto inteligente pra pegar as incoerências....

Não digo nem fazer uma história cabulosíssima com twists e etc, apenas não deixar algo incoerente a nível de poder eu já me dou por satisfeito...
JackmAtAll escreveu: Visual Basta a Toei colocar mais dinheiro, o que não falta já que DBS está fazendo sucesso no japão mesmo nesse nível lixo e eles são uma empresa gigante com uma marca muito lucrativa como DB.
Ai é que tá, se acha mesmo que essas empresas não visam maximizar o lucro de qualquer jeito? se nego puder economizar eles vão... Até em game of thrones eles economizam nas cenas de CGI, quanto mais DBS hehe.

Aliás, ta ai uma informação que eu queria saber, qual é o custo pra fazer uma animação legal igual foi a luta do vegetto vs zamasu? deve custar mto tempo e dinheiro, não a toa a luta foi curtíssima huauha

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Jan 2017 10:22

eu ouvi falar que dbs já tá liderando a audiencia...

vao arrumar um jeito de ter uns 200 episodios, mesmo que sem o Akira

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Jan 2017 10:25

De acordo com a informação da Video Research Ltd (via iTechPost), as batalhas de dos saiyajins contra Black Goku, que marca o quinto arco de Dragon Ball Super, passou a ter um share de 6.2% desde sua última transmissão, no domingo (6). Isso coloca a série anime na 6º posição dos animes mais vistos pelos japoneses, trocando de lugar com One Piece, que agora assume o 7ª lugar no ranking.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 12 Jan 2017 10:09

Saíram as sinopses dos episódios 74, 75, 76 e 77. Quem quiser ver é só clicar no Spoiler
Spoiler:
Sinopse do episodio 74 (15/01/2017) – “Pelo propósito daqueles que ele ama!”
O criminoso Watagash está cometendo maldades na Terra! Gohan ouve que a terra foi infiltrada pelo parasita mental Watagash, que traz a escuridão para os corações de seus hospedeiros, dando poderes super-humanos. Enquanto isso, Barry Karn nutre um ódio por Gohan e tenta capturá-lo com uma armadilha mas falha. Watagash então aprece e infecta ele!
Pan: jovem é sequestrada pelo vilão e está correndo perigo! Apesar de tudo, parece que Gohan não tem com o que se preocupar… Pan está bem melhor do que ele pensa!?

Sinopse do episodio 75 (22/01/2016) -Sem título
Goke está entediado e querendo treinar, porém não consegue encontrar um parceiro para o treino, então Chichi chama Gohan que se torna o grande Saiyaman.

Sinopse do episodio 76 (29/01/2017) – Sem título
Goku e Kuririn tornam-se novamente parceiros de treino e decidem treinar novamente com o mestre Kame como nos velhos tempos.
O velho Muten Rōshi ordena que seus pupilos sigam até a floresta para encontrarem a erva do paraíso, porém chegando lá eles encontram Freeza, Majin Boo, Cell e outros antigos inimigos que os guerreiros Z derrotaram.

Sinopse do episodio 77 (05/02/2017) – Sem título
Quando Goku vai para casa de Bulma para treinar com Whis, ele percebe que bulma está com a barriga grande e assim concluem que bulma está grávida. Bulma em breve dará á luz e Vegeta está tão nervoso que não consegue se acalmar. O filho que Bulma está esperando seria Bra?

Responder