Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Cara, o problema é que o Sapatênis ontem realmente falou que a única coisa que eliminava era a alavanca. Um participante ainda perguntou de novo, ENTÃO A ÚNICA COISA QUE ELIMINA É A ALAVANCA? e ele confirmou. Ficou estranho mesmo.
Se não fosse isso o Rodolfo ia ganhar.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O sapatênis é sempre enfático quando começam a fazer perguntas bestas sobre a prova: tudo que elimina eu já falei aqui, o que eu não falei pode.DiegoGracie escreveu: ↑19 Mar 2021 15:36Cara, o problema é que o Sapatênis ontem realmente falou que a única coisa que eliminava era a alavanca. Um participante ainda perguntou de novo, ENTÃO A ÚNICA COISA QUE ELIMINA É A ALAVANCA? e ele confirmou. Ficou estranho mesmo.
Se ele não falou que era proibido mijar, deveria poder mijar
Sapatenis tá mal mesmo nessa edição 2021, dando várias bolas fora.
Orientações mal passadas, discursos cada vez mais fracos e fora o detalhe de já por várias vezes ter levado pra casa percepções do público.
Orientações mal passadas, discursos cada vez mais fracos e fora o detalhe de já por várias vezes ter levado pra casa percepções do público.
VSF
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
MARCIA GONÇALVES
@MARCIAALVESDES7
·
14 min
Deve ter vídeo da prova onde juliette pede
para sair da prova e a Pocat insistindo para ela ficar! Eu vi toda a prova hoje! Até fiquei com raiva da Pocat por não respeitar a vontade da Juliete que dizia não querer continuar!
kkkkkkkkkkkkkkkk
uuuh Euliette próxima eliminada hehe (se nao essa semana, na próxima)
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... squiva.htm
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... squiva.htm
ué, normal. era uma provaKRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Mar 2021 17:20Ela tem razão, vcs não assistiram? A Sarah e o Gil ficaram pesando na mente dela que eles não iam por ela no paredão que ela podia descansar.
o que pegou mal foi a euliette ficar a tarde toda desmerecendo tanto o gil/sarah, como a mina que aguentou 13 horas com ela.
por isso não tá no pódio de ngm. insuportável.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
o pior que a euliette se vitimiza tanto que os outros acabam cedendo
alguem precisa mandar ela tomar no cu
alguem precisa mandar ela tomar no cu
Jueliette despirocou total por causa da prova, acho que pra galera que tava meio em cima do murou caiu a máscara legal agora. Só vai sobrar a fanbase defendendo
que vacilo do sapatenis e da globo
quanto perguntam qual é a única coisa que pode te eliminar e fala que somente a alavanca
todo o resto esta liberado
quanto perguntam qual é a única coisa que pode te eliminar e fala que somente a alavanca
todo o resto esta liberado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
estou dentro mestre, vou guardar meu auxilio e ajudo a encher o meio tanqueKRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Mar 2021 14:12Mestra Ju tá cagando de ir pra paredão ela volta de todos fácil, ela queria o carro, vou dar esse carro pra ela.
TEAM Sagraódio
Torci muito pela Juliette. Uma pena que não levou a prova. Quem quer que fosse indicado por ela geraria treta, além de que poderíamos ver o Gil e Sarah com o cu na mão essa semana.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Gostaria de deixar bem claro que estou fechado desde sempre com a mestra Camila
Team Cara de Sapato