TOP 5 jogadores de futebol da história

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: TOP 5 jogadores de futebol da história

Mensagem por Lenilson » 05 Abr 2015 15:55

Pavão escreveu:Ainda ta rendendo a história do Zico????

Pelo amor.... não tem o menor cabimento o Zico estar no TOP 5 do mundo.... não tem discussão!!!! É forçar muito a barra...
Concordo, parei com esse tópico, tem neguinho levando a sério isso aí do Zico. :giveup:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2015 16:38

Se fizerem uma enquete com os melhores jornalistas esportivos do mundo inteiro e com as grandes técnicos e jogadores de 1950
até hoje, nem comprando voto conseguem colocar o Zico entre os 10 melhores jogadores da história de 1950 a 2015.
Zico foi um grande jogador no Flamengo e para os fanáticos torcedores rubro negros, Assim como Ademir da Guia foi
um grande ídolo do Palmeiras. Zico jamais poderá estar acima de Romário e eu não sou vascaíno.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

zico
Contato:

Mensagem por zico » 05 Abr 2015 17:39

Lenilson escreveu: Com a quantidade de torcida que está indo, você fará mais barulho por aqui. :lol:
Esse comentário não entendi, tenho certeza que hoje terá mais gente que qualquer jogo do paulistinha, igual no Flamengo e Vasco da semana retrasada.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 05 Abr 2015 17:43

Professor Ludovico escreveu:Se fizerem uma enquete com os melhores jornalistas esportivos do mundo inteiro e com as grandes técnicos e jogadores de 1950
até hoje, nem comprando voto conseguem colocar o Zico entre os 10 melhores jogadores da história de 1950 a 2015.
Zico foi um grande jogador no Flamengo e para os fanáticos torcedores rubro negros, Assim como Ademir da Guia foi
um grande ídolo do Palmeiras. Zico jamais poderá estar acima de Romário e eu não sou vascaíno.
Como já falamos aqui várias vezes, entre os 10 não, mas entre os 20 tenho certeza e faço o desafio de novo, ache uma pesquisa mundial sem o Zico entre os 20 ou 25 maiores de todos os tempos que calamos a nossa boca. E se achar um com o Ademir da Guia entre os 100, fico 1 mês usando o escudo do Palmeiras. :-bd

zico
Contato:

Mensagem por zico » 05 Abr 2015 17:53

Lenilson escreveu: Careca jogou muito, tanto no SPFC quanto no Napoli ao lado do Maradona. Onde vc viu que Sócrates e Falcão sabem que estão abaixo do Zico? Reinaldo era pra ser bem maior que o Zico mesmo tendo parado cedo, já falei que se não fosse a juizada o time vencedor do início da década de 80 seria o Atletico e não o Flamengo e por fim, no seu desempate o Rivelino está abaixo do Zico. Como eu disse vários jogadores do mesmo nível, nem disse que o Zico está abaixo, apenas que tem mais hype, não tem o que discutir.

Agora vou colocar uma coisa, até entendo vocês flamenguistas, temos essa relação com o RC que se tivesse parado em 2009 seria unanimidade hoje e quando parar mesmo tendo passado do ponto será entre os são paulinos.

Outra coisa, Zico começou a jogar no time do Flamengo em 71, vocês falam somente da década de 80, quando já disse o Flamengo tinha um timaço, o que ele fez quando não tinha tanto time assim? Não me venha com carioquinhas.

Mas é sim um dos grandes do futebol brasileiro e mundial, mas longe de onde vocês o colocam.
Então vc tem que entender o nossa veneração pelo Zico, se vcs tem uma coisa parecida pelo RC que não passou de um bom goleiro mas onde ele jogou muitos anos com a camisa de vcs conquistando vários títulos, imagine nós flamenguistas que tivemos esse mesmo privilegio mas com um dos 20 maiores de todos os tempos, conquistando até mais títulos e armando e fazendo os gols decisivos dessas conquistas.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Abr 2015 18:41

zico escreveu: Esse comentário não entendi, tenho certeza que hoje terá mais gente que qualquer jogo do paulistinha, igual no Flamengo e Vasco da semana retrasada.
Não sabia que era clássico hoje, mas a maior parte da torcida é certeza que será do Flu. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2015 18:47

zico escreveu: Como já falamos aqui várias vezes, entre os 10 não, mas entre os 20 tenho certeza e faço o desafio de novo, ache uma pesquisa mundial sem o Zico entre os 20 ou 25 maiores de todos os tempos que calamos a nossa boca. E se achar um com o Ademir da Guia entre os 100, fico 1 mês usando o escudo do Palmeiras. :-bd
KKKKKKK levou sorte, não achei no maldito Google, perdesse a chance de usar o nosso consagrado escudo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Abr 2015 19:28

Kozak escreveu:
Tú é muito burro. Quando eu digo alienígena, é fazer os 42 km no tempo que eles fazem. Um jogador de futebol consegue correr uma maratona, mas num tempo muito pior.

Cada um na sua. Utilizar a maratona como exemplo para defender a ideia de que os jogadores de futebol ainda podem evoluir muito fisicamente é de uma imbecilidade sem igual.
Deixa eu iluminar sua trevas seu animal ignorante:
Imagem
Partida inicial dos EUA na última copa do mundo, já que vc é burro ignorante como uma porta e não deve saber o que essa é medida em milhas e o topo é igual 12,731 km com 8 jogadores passando dos 10km. Esse números foram comentados na época exaustivamente.

Resumo, vc é um ignorante que nem sabe do que fala, mas sua maior ignorância é de nem tentar usar um google pelo menos para de tentar se informar.

Vc deve ter 15 anos de idade ou a mentalidade de alguém dessa idade e achar que os esportes começaram há 2 anos e o rendimento chegou a limite, porque nessa tabela não é 1 jogador que passa o limite de 10km que vc inventou, são 8 jogadores seu imbecil ignorante.
phpBB [video]
Tapirus terrestris

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Abr 2015 19:34

Jackman escreveu: Deixa eu iluminar sua trevas seu animal ignorante:
Imagem
Partida inicial dos EUA na última copa do mundo, já que vc é burro ignorante como uma porta e não deve saber o que essa é medida em milhas e o topo é igual 12,731 km com 8 jogadores passando dos 10km. Esse números foram comentados na época exaustivamente.

Resumo, vc é um ignorante que nem sabe do que fala, mas sua maior ignorância é de nem tentar usar um google pelo menos para de tentar se informar.

Vc deve ter 15 anos de idade ou a mentalidade de alguém dessa idade e achar que os esportes começaram há 2 anos e o rendimento chegou a limite, porque nessa tabela não é 1 jogador que passa o limite de 10km que vc inventou, são 8 jogadores seu imbecil ignorante.
phpBB [video]
O que isso contradiz o que eu disse seu merda? Não sabe nem o que tá falando. O que esse gráfico tem a ver? Fica fazendo personagem em tudo quanto é tópico, coisa de putinha.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Abr 2015 19:36

Imagem

Voltando ao assunto do tópico, é isso a Zicão, trollando geral.

Zico talvez seja ultrapassado pelo Pelé, mas ainda sim estaria no top 5.
Tapirus terrestris

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Abr 2015 19:38

Mais uma putinha que "argumenta" com gif. Bostão. Usou um gráfico para provar sei lá que merda e depois sai pela tangente. Péla saco.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 05 Abr 2015 19:59

Eu consigo listar 25 jogadores melhores que Zico.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 05 Abr 2015 20:01

Messi
Cristiano Ronaldo
Pelé
Puskas
Beckenbauer

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 05 Abr 2015 20:03

Buda escreveu: Esse negócio de copa do mundo e coisa pra torcedor
Copa do mundo sempre tem nível mais baixo do que outros campeonatos
Os times da champions são melhores do que as seleções
Na copa os times são desentrosados, sempre tem jogador machucado,
São apenas 7 jogos de 4 em 4 anos no final da temporada
Eu acompanhei as copas desde 90 e nenhuma foi boa
Sempre tivemos os mesmos problemas de fim de temporada

Analisar futebol e com a bola no pé
PERFEITO

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2015 20:14

Ganhar uma copa do mundo é o ápice para qualquer jogador de futebol.
Exemplo: Se o Messi não conseguir este título, mesmo jogando muito e conquistando
tudo, jamais será tão venerado como o MARADONA com todos os seus problemas
extra campos em fim de carreira. Pergunte a qualquer Argentino quem é o maior para eles.

Responder