Tudo nesse programa é pensado pra gerar intriga... qq coisa que possa criar algum tipo de estress entre os participantes, eles vão usar.malucovisk escreveu:Esse programa tem umas coisas que eu acho estúpidas.
Racionamento de água? Racionamento de comida? ...
BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Deviam era racionar mais comida do que já fazem. O clima de colônia de férias é horrível, o BBB vive de treta.
- malucovisk
- Contato:
Existem outras formas de criar treta. O problema é que o script é o mesmo, quase não se vê inovação.VBB escreveu:Deviam era racionar mais comida do que já fazem. O clima de colônia de férias é horrível, o BBB vive de treta.
-
- Contato:
magrinho escreveu:hehehe já fazem algumas edições que nunca mais vi, apenas vejo as resenhas aqui do PBP..as melhores por sinal!!
nem sabia que teria e quem ia p essa porra mas só pelo topico vamos as minhas "analises" hahaha
Essa vai ser a tipica que se sofrer zoação (merecida pelas atitudes) vai jogar no politicamente correto e dizer que é racismo.
(francamente imaginar esse ser de biquini deve ser algo proximo de um contato c algum ser infernal!
Esse cara lembra o Airton Senna de fisionomia.,..agora que caralha do demonio o FDP faz texto falando em drinque c porra????
esse fdp tinha que entrar no BBB russo!!!
Essa Mayara PQP se estragou! era gatinha agora ta c a cara da donatela.
Agora porra essa quando vi, não tem como falar que não é traveco!
e pooo ainda bem que ela "ta" famosa, pois ai vão destrinchar a vida dela..pois se fosse anonimo mesmo a galera saudando a tony tem que pedir, identidade, certidão de nascimento atualizada, exame de DNA e o que mais puder identificar!
Essa Gabriela é gostosa, mas quando vi os dentes HAHAHAHAHAHAHA me lembrou uma "florista"..kkkkkk
"entendedores entenderão"
Essa vivian ae..alguem de manaus sabe dos corre dela?hahahaha
agora vai inflacionar!! ou seja QUEM COMEU COMEU!!! SÓ NOS GUARANÁ!!
e alguem me explica o que leva um diplomata se inscrever nessa porra?!?!?!?!?!
c certeza não é itamaraty, deve ser aqueles "amigos" que são tipo como ja vi em SC, consul honorario..e ai o maluco se acha diplomata..não pode ser concursado, creio que é o concurso mais foda p passar, não tem como o sujeito fazer essa merda depois de aprovado..
ou é os Zé buceta que tão estudando p passar e dizem: sou diplomata..
Esse cara é diplomata de carreira msm, figurinha conhecida em bsb. Foi chefe de gabinete do governador tb.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mayara critica as atitudes de Mel Gibson: “Ele é muito sem noção. Ele é tarado”
Emilly dá toque em Mel Gibson sobre as mulheres: ‘Seria melhor uma abordagem mais amigável’
Brothers comentam investidas de Mel Gibson em sisters e riem
Hahaha. Olha aí o Mestre Mel Gibson virando o centro das atenções. Mestre Mel Gibson vai mandar um "WAR TEAM TONY" na próxima prova.
Emilly dá toque em Mel Gibson sobre as mulheres: ‘Seria melhor uma abordagem mais amigável’
Brothers comentam investidas de Mel Gibson em sisters e riem
Hahaha. Olha aí o Mestre Mel Gibson virando o centro das atenções. Mestre Mel Gibson vai mandar um "WAR TEAM TONY" na próxima prova.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
racionamento, poderia não afetar a descarga pelo menos heimmm... lixo! kkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
q disgraça
da pra parar de postar foto desse mamute...
da pra parar de postar foto desse mamute...
- malucovisk
- Contato:
Imagina o estrago q essa gorda faz. Sé é loko.
um peido dessa gorda mata qualquer um
Caralho to jantando aqui e imaginei o cu da Rasputia cheio de bosta , perdi até a fome.
- ralf scarface
- Contato:
Ae galera quais dos gêmeos sera que irão ficar hj ?
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
SeuGibson tá na casa?
daqui a pouco até o tjeua entra
daqui a pouco até o tjeua entra
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Fico na torcida pela Emilly por causa do Mel Gibson. Quanto aos homens, são dois mongoloides, fico indiferente quanto ao resultado.ralf scarface escreveu:Ae galera quais dos gêmeos sera que irão ficar hj ?
Esse agente de trânsito não é casado? Me lembro que na apresentação dele mostrou que ele tem filha e tal... Já esse coroa cara-de-pau tem bem o naipe do Mel Gibson mesmo, consigo até associar ele com os posts do Gibson aqui no Off.Philly Shell escreveu:Acho que o SeuGibson é o agente de trânsito.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mas é o Gibson aqui do fórum mesmo?
-
- Usuário Fundador
"mestre horse" newsCarrapeta escreveu:Mas é o Gibson aqui do fórum mesmo?
----------------------------
Ilmar diz para Ieda: "Já passei fome"
Ilmar e Ieda conversam na cozinha e o advogado e chef de cozinha aproveita para falar sobre todas as dificuldades que enfrentou ao longo de sua vida. "Já passei fome", revela o sul-matogrossense.
Ieda quer saber mais e ele continua: "O governo atrasou o salário da minha mãe em seis meses e a gente só comia arroz, feijão e salsicha". A gaúcha, então, intervém: "Então tu não passou fome, tu só não podia comer o que queria."
Não contente, Ilmar continua o assunto dizendo que certa vez quase bateu no pai de sua irmã, que nunca assumiu a filha, de acordo com o advogado. "Minha mãe é viúva duas vezes, uma de marido morto e outra de marido vivo", completa.
O sul-matogrossense continuou suas reclamações e contou que 2016 foi um ano muito ruim para ele. Já sem muita paciência, Ieda tenta encerrar o assunto dizendo que o ano passado foi "ruim para todo mundo".
A velha botando moral, cara otário.