Qui-Gon Jinn escreveu:Dreamseller lhe pagou pra matar o cara? essa sua foto parece um pistoleiro bruno kkkkkkkkkkkk
auahauahauah maldade.

Qui-Gon Jinn escreveu:Dreamseller lhe pagou pra matar o cara? essa sua foto parece um pistoleiro bruno kkkkkkkkkkkk
Não sei pq, tava ouvindo esse álbum e lembrei do brunoloboQui-Gon Jinn escreveu:Dreamseller lhe pagou pra matar o cara? essa sua foto parece um pistoleiro bruno kkkkkkkkkkkk

Metaleiro bom é metaleiro morto!Mileto escreveu:Não sei pq, tava ouvindo esse álbum e lembrei do brunolobo![]()
Nem que seja no próprio vômito kkkkkkkPlatão escreveu:Metaleiro bom é metaleiro morto!
Spoiler:
Acerto miseravi!Mileto escreveu:Nem que seja no próprio vômito kkkkkkk
Metaleiro vivo = poser![]()
Caralho!! Eu escrevi a msg, 1 minuto depois alguém vai e abre o tópico!
ele era dos primordios da Tatame e não sei se era user do PVT...não me comprometa com detalhesbrunolobo escreveu:haha esse bota texana era lá do finado né? sabe dizer quem?
pior que é mais ou menos por aí mesmoMileto escreveu:Nem que seja no próprio vômito kkkkkkk
Metaleiro vivo = poser![]()
rsrs esse latrina dá nos nervos mesmo. é impressionante a habilidade dele em falar merda sobre absolutamente qualquer assunto. parece que o cara entende o mínimo sobre qualquer assunto pra conseguir falar merda sobre o mesmo rsrs fica a impressão de que o cara só quer contrariar por contrariar, não consegue embasar o que fala, só posta o que acha pra contrariar e foda-se se for humilhado por isso. aposto que o cidadão deve ter uns 15 anos no máximo, tá naquela fase de "contrariar pra encher o saco", só pode.LGVB escreveu:Victor Martins tá brigando forte pra entrar na lista!
Mileto escreveu:Pessoas querem semear a treta aqui kkkkkkk
Isso pq perdemos muito conteúdo do fórum, tem muito post perdido por aí

Mais da metade dos posts dele é escrevendo errado o "mais" em vez de "mas".Filho_da_D.Florinda escreveu:Metade dos post do kratos tá pendurado nas bolas do Corneymar de tanto ele chupa-los.
Leadership escreveu:Mais da metade dos posts dele é escrevendo errado o "mais" em vez de "mas".
Usuários navegando neste fórum: Maestro e 424 visitantes