Transexual processa boate após ter que pagar por ingresso ma
Re: Transexual processa boate após ter que pagar por ingress
O mundo não está preparado para a questão dos transex...
Daqui a pouco tempo vão ter que criar banheiro para trans. Aí vai dar treta e vão ter que criar banheiro pra mulher trans e banheiro pra homem trans. Aí vão precisar criar cadeia fazendo essa distinção também. Isso vai dar uma treta...
Daqui a pouco tempo vão ter que criar banheiro para trans. Aí vai dar treta e vão ter que criar banheiro pra mulher trans e banheiro pra homem trans. Aí vão precisar criar cadeia fazendo essa distinção também. Isso vai dar uma treta...
Véi, na moral. Desnecessário dos dois lados. Se eu fosse o dono do estabelecimento, deixaria o "manolo" entrar pagando meia. O dano seria bem menor.
Agora do lado dx meninx, complicado, viu? Se no teu RG tem João, ninguém tem obrigação de te chamar de Maria. Quem quer tanto passar desapercebido não faz esse estardalhaço todo.
Agora do lado dx meninx, complicado, viu? Se no teu RG tem João, ninguém tem obrigação de te chamar de Maria. Quem quer tanto passar desapercebido não faz esse estardalhaço todo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu n gosto nem de discutir essas coisas.
Pra mim depois de um certo ponto eh uma mulher. Usa hormônios, se porta, se identifica...
Pra mim depois de um certo ponto eh uma mulher. Usa hormônios, se porta, se identifica...
Tjeua esperava na porta do banheiro masculino pra pegar...kkkkktjeua escreveu:Eu n gosto nem de discutir essas coisas.
- The Trooper
- Contato:
Traveco FDP querendo uma grana fácil.
Na Identidade ta escrito Masculino ninguém tem culpa dele sair fantasiado na rua, inclusive ele fala me senti constrangido, ele ainda se vê como homem , aqui pra ele ó

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- King James
- Contato:
O traveco so queria aparecer mesmo

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
O rosto todo feito na faca, não da nem pra enganar acho que nem tjeua enfrenta.
TEAM Sagraódio
não nasceu com buceta? então não é mulher ué.
no mais, mais um tópico para o super cu vir socorrer os cus oprimidos. aparecam, super cu e seus robins, o dever os chama

no mais, mais um tópico para o super cu vir socorrer os cus oprimidos. aparecam, super cu e seus robins, o dever os chama

-
andretatame
- Contato:
A pessoa só por achar que é mulher, vira mulher?
E se eu achar que sou um leão eu viro um leão?
E se eu achar que sou um leão eu viro um leão?
Kkkkkkkkbrunolobo escreveu:não nasceu com buceta? então não é mulher ué.
hahahahahahaha. O Ponto seria o de transformar o peru numa pepeka?tjeua escreveu:Eu n gosto nem de discutir essas coisas.
Porque até ali não tem nem condição de começar uma discussão.
Já diziam os Batutinhas: Meninos tem pênis, meninas tem vagina.
“Go then, there are other worlds than these.”
Mãe to no G1 !
-
gordogabriel
- Contato:
se todos são iguais perante a lei, independente do sexo, a cobrança diferenciada para homens e mulheres já é um absurdo sem tamanho, não me conformo com isso.
Rg masculino paga ingresso masculino
Rg feminino paga ingresso feminino.
#endofstory
Sent from my iPhone using Tapatalk
Rg feminino paga ingresso feminino.
#endofstory
Sent from my iPhone using Tapatalk