Situação Triste
-
- Usuário Fundador
Re: Situação Triste
Se estivesse no seu lugar e tivesse grana e estrutura tentaria ajudar a pegar esses caras e executa-los.
Apoia a moça, ela precisa.
Apoia a moça, ela precisa.
Todos os homens insistem um pouco quando tão muito afim, eu acho. Até aí, normal. Mas existem maneiras e maneiras de insistir. Nós mulheres somos levadas a isso: a servir, a achar que estamos ali pra agradar o homem, desde a criação. As coisas estão mudando aos poucos e elas estão aprendendo a dizer não quando não querem. Muitos homens não estão acostumados com isso e resultado: os números de estupro estão aumentando a cada ano. Mulher nenhuma deve sexo à homem, ele sendo namorado, esposo, o que for.alexvozao escreveu:
não é o meu caso com minha esposa, mas vejo muito homens falar que a mulher muitas vezes não tá afim e acabam insistindo e elas cedem mesmo sem vontade, como diferenciar esse tipo de sexo de um estupro???
Tá rolando um tópico sobre isso no fórum das meninas e as opiniões divergem. Vi opiniões bem fortes e apesar de não concordar com todas tenho observado isso com um olhar diferente. Eu mesma não tenho uma formada 100%. A que mais me identifico é: Eu só consideraria estupro se eu dissesse não e fosse forçada. Se eu ceder ia acabar sendo uma escolha minha. É escolha minha levantar e ir embora também. Mas nem todo mundo é forte o suficiente pra dizer não. Eu mesma já fui fraca, mas por imaturidade. Eu tive um relacionamento abusivo quando era mais nova e cedia ao sexo sem vontade. 2 anos de um relacionamento assim onde eu não sabia o que era ter um orgasmo. E assim como eu, muitas, MUITAS meninas passaram por isso. Mas não considero isso estupro, considero imaturidade.
Faz você pensar, né?Sexo consensual é quando as duas pessoas consentem (concordam) em estar ali e ir até o fim com o ato, mas isso a gente pode resumir em sexo, certo? Assim, sexo não-consensual implicaria em uma das pessoas não querer estar ali, não querer transar, não querer se envolver.
Agora, a definição de estupro? "Crime que consiste no constrangimento a relações sexuais por meio de violência; violação.", já dá pra ver que não tem nada de consentimento aí, né? E não preciso ir muito além pra mostrar que a palavra violência ali não é só quando o cara te bate e te amarra, mas também aquela através das palavras. "Não quer hoje de novo?", "se não quer transar é porque não me ama mais", "você deve estar saindo com outros", "vai me deixar no 5x1 mesmo?", "se não transar eu vou embora" e tantas outras.
Então, do meu ponto de vista, sexo não-consensual não existe. O que existe é sexo ou estupro. E isso é MUITO foda. Porque é reconhecer, novamente como as meninas já disseram, que sexo é uma ferramenta de dominação.
É bom lembrar que podemos SIM desistir a qualquer momento de uma transa. Perdeu tesão? O cara falou merda? Te segurou mais forte que devia? Forçou pra não usar camisinha? Fez algo que te deixou desconfortável? Dê um jeito e caia fora. Porque quando a gente não diz não, é aí que o abuso começa.
Enfim, assunto polêmico.
Seria bom ver a opinião de vocês meninos a respeito.
- Jarbe Direto
- Contato:
Cara, eu não gosto nem de imaginar uma coisa dessa acontecendo com as mulheres que amo, somente vem justiça com as próprias mãos na cabeça. Mas já li relatos que um grande problema é o descaso da polícia com a mulher violentada, não quero generalizar, longe disso, afinal sempre temos pessoas boas e ruins, e profissionais bons ou ruins. Mas imagina, a mulher acaba de enfrentar o maior trauma de sua vida, e ainda tem que responder perguntas que fazem senti-la como a criminosa, é realmente muito complicado. Muita sabedoria ao forista, para lidar da melhor forma possível com a situação
- Vinicius SC
- Contato:
Não entendi bem Garfield, sua irmã foi estrupada?Garfield escreveu:
É foda minha irmã com treze anos passou a ficar todas as tardes assistindo TV nunca mais saiu na rua, fomos criados na rua, só voltava para casa na hora do jantar, parou com todos os esportes que ela fazia aos 14 entrou em depressão tendo que tomar anti depressivo e só com 25 ela contou para psicóloga dela do caso.
A gente só foi saber dois anos depois...
Sorte que ela confiou em contar para você, e você está sendo bacana com a menina. Aí é mais fácil de correr atrás do prejuízo precisando de alguns coisa sobre a questão, inclusive trocar ideia com minha mãe (que é psicóloga) só mandar MP.
Nesse caso não é estupro, o cara insistiu e a mulher cedeu, foi consensual. Acho que é estupro quando a mulher é forçada ao ato, mesmo que seja namorada, esposa, etc...alexvozao escreveu:
não é o meu caso com minha esposa, mas vejo muito homens falar que a mulher muitas vezes não tá afim e acabam insistindo e elas cedem mesmo sem vontade, como diferenciar esse tipo de sexo de um estupro???
Sobre a situação do tópico, força ai juhu. Faça o melhor que vc puder pra ajudar a mina.
Alguém sabe me responder se após tanto tempo o BO teria alguma utilidade? Ou só entraria pras estatisticas mesmo? Porque nem exame corpe delito a mina vai poder fazer, não tem provas do estupro e por aí vai e sabemos como é a justiça. Estou perguntando por curiosidade mesmo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Essa tbm eh minha duvida Lenilson. Acho q a única prova q pode ter eh os retratos falados.Lenilson escreveu: Nesse caso não é estupro, o cara insistiu e a mulher cedeu, foi consensual. Acho que é estupro quando a mulher é forçada ao ato, mesmo que seja namorada, esposa, etc...
Sobre a situação do tópico, força ai juhu. Faça o melhor que vc puder pra ajudar a mina.
Alguém sabe me responder se após tanto tempo o BO teria alguma utilidade? Ou só entraria pras estatisticas mesmo? Porque nem exame corpe delito a mina vai poder fazer, não tem provas do estupro e por aí vai e sabemos como é a justiça. Estou perguntando por curiosidade mesmo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tenso
Não te recomendo dar uns pegas e jogar fora
Seria sacanagem sua nesse caso
Trate ela bem
Seja sincero
Se vc não quiser compromisso com ela, seja amigo e solidário e ajude a mina a resolver esse trauma
Nem que seja dando conselhos e apoio
Acho que se vc entrar numa de comer e jogar fora vai piorar a situação dela
Não faça isso
Não te recomendo dar uns pegas e jogar fora
Seria sacanagem sua nesse caso
Trate ela bem
Seja sincero
Se vc não quiser compromisso com ela, seja amigo e solidário e ajude a mina a resolver esse trauma
Nem que seja dando conselhos e apoio
Acho que se vc entrar numa de comer e jogar fora vai piorar a situação dela
Não faça isso
Para falar isso a ela, dever ser crime a mando de um conhecido a quem ela rejeitou.
*1 - Concordo plenamente aqui, imagina só se o camarada no dia anterior da aquela insistida e tal, daí a mulher acaba cedendo. Daí no dia seguinte eles brigam e a mulher, com raiva, acusa o cara de estupro e causa um fuzuê danado ... Imagina a merdaLenilson escreveu: [*1]Nesse caso não é estupro, o cara insistiu e a mulher cedeu, foi consensual. Acho que é estupro quando a mulher é forçada ao ato, mesmo que seja namorada, esposa, etc...
[*2]Alguém sabe me responder se após tanto tempo o BO teria alguma utilidade? Ou só entraria pras estatisticas mesmo? Porque nem exame corpe delito a mina vai poder fazer, não tem provas do estupro e por aí vai e sabemos como é a justiça. Estou perguntando por curiosidade mesmo.
*2 - Eu acho mais difícil que tenha alguma valia, mas pode até ter caso na mesma época que ela foi estuprada tenha rolado casos na região com características semelhantes, aí pode ser mais uma peça do quebra-cabeças da polícia.
Editado pela última vez por Mr_Mendes em 26 Nov 2015 19:06, em um total de 1 vez.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu até pensaria bastante no caso de refletir e dar uma opinião, caso houvesse um tópico próprio para isso, para não desvirtuar esse.Annie escreveu:
Todos os homens insistem um pouco quando tão muito afim, eu acho. Até aí, normal. Mas existem maneiras e maneiras de insistir. Nós mulheres somos levadas a isso: a servir, a achar que estamos ali pra agradar o homem, desde a criação. As coisas estão mudando aos poucos e elas estão aprendendo a dizer não quando não querem. Muitos homens não estão acostumados com isso e resultado: os números de estupro estão aumentando a cada ano. Mulher nenhuma deve sexo à homem, ele sendo namorado, esposo, o que for.
Tá rolando um tópico sobre isso no fórum das meninas e as opiniões divergem. Vi opiniões bem fortes e apesar de não concordar com todas tenho observado isso com um olhar diferente. Eu mesma não tenho uma formada 100%. A que mais me identifico é: Eu só consideraria estupro se eu dissesse não e fosse forçada. Se eu ceder ia acabar sendo uma escolha minha. É escolha minha levantar e ir embora também. Mas nem todo mundo é forte o suficiente pra dizer não. Eu mesma já fui fraca, mas por imaturidade. Eu tive um relacionamento abusivo quando era mais nova e cedia ao sexo sem vontade. 2 anos de um relacionamento assim onde eu não sabia o que era ter um orgasmo. E assim como eu, muitas, MUITAS meninas passaram por isso. Mas não considero isso estupro, considero imaturidade.
Faz você pensar, né?
Enfim, assunto polêmico.
Seria bom ver a opinião de vocês meninos a respeito.
No mais, o forista aí vai ter que ter muito tato para lidar com esse caso e é o que eu desejo para ele.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu também não acho que seja, Garfield. Foi o que eu disse acima. E rola muito isso mesmo mas aí é mau caratice, né.Garfield escreveu:Pô Annie se ela não quer e mesmo assim da sem ser forçada não é estupro não.
Se não qualquer mulher pode fuder a vida de qualquer homem sempre que quiser. Ah eu não queria fui pressionada (na verdade descobriu que foi traída e quis se vingar)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Nem li o tópico, mas essa menina tem que ir urgente fazer o tratamento anti-DST.
Atendi 3 mulheres que passaram por estupro, duas tomaram o anti-viral e uma não, advinha qual foi a premiada?
Nessa hora não tem que esperar o emocional ficar legal, TEM QUE IR. Tem até 48 horas, acho. Mas o quanto antes, menor as chances de dar merda.
Atendi 3 mulheres que passaram por estupro, duas tomaram o anti-viral e uma não, advinha qual foi a premiada?
Nessa hora não tem que esperar o emocional ficar legal, TEM QUE IR. Tem até 48 horas, acho. Mas o quanto antes, menor as chances de dar merda.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Isso que é foda. Não basta você passar pelo trauma de ser forçada. Tem ainda a chance de contrair um monte de doença. PQP eu fico revoltada com isso.
Mas então Lee, o estupro aconteceu no começo do ano. Se tiver q ter pego alguma doença já pegou.Lee Jun-Fan escreveu:Nem li o tópico, mas essa menina tem que ir urgente fazer o tratamento anti-DST.
E Vlw por tda a galera do fórum pelas dicas e forças. Um caso assim eh bem delicado e revoltante, não tenho dó de estuprador e pedófilo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Jiuhu, como ela está agora? O que ela pretende fazer agora?jiuhu escreveu: Mas então Lee, o estupro aconteceu no começo do ano. Se tiver q ter pego alguma doença já pegou.
E Vlw por tda a galera do fórum pelas dicas e forças. Um caso assim eh bem delicado e revoltante, não tenho dó de estuprador e pedófilo.