Brahma Valley

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
King James
Contato:

Re: Brahma Valley

Mensagem por King James » 26 Nov 2015 20:23

Como disseram ai, evento top demais, só faltou aquele 1% mais safado do Brasil.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 26 Nov 2015 20:32

Michael Scofield escreveu: Tudo que é "popular" é chamado de mundiça por aqui, esse termo tá muito banalizado no fórum. Mundiça significa Baixo Nível, e o estilo musical Sertanejo Universitário não é Baixo Nível de uma forma geral, pelo contrário, muitas festas e shows são frequentados por pessoas de Alto Nível na verdade.

O pessoal aqui tem a ideia errada de que pessoas de alto nível intelectual, cultural ou sei lá o que curtem Rock.. mas só os próprios rockeiros pensam desse jeito. Felizmente eu vivo fora desse pensamento, e prefiro um arrastapé. :lol:

Preferências pessoais de lado, dá uma olhada nos preços das entradas do Festival que eu apresentei no tópico, acha que vai ser mundiçaria mesmo? kkkkk.

Passar bem.
Mas, esse tipo de festa, com várias atrações em uma noite, É MUITO MUNDIÇA (não estou falando do estilo musical... afinal, as baladinhas que tocam SU é lotado de mulher top)
Esses DVD’s são, em sua grande maioria, gravados nesse tipo de evento
Daí, vendo os vídeos tem-se a impressão de que esses shows são lotados de mulé bonita, gostosa, com cara de patricinha... PORRA NENHUMA!
No camarote pode até rolar uma pá de mulé desse nível.
Mas, depois daquela grade de ferro/fileira de seguranças que separa a galera que pagou pelo camarote ou são convidados (que também tem acesso ao gargarejo); é na “pista” onde o espirito mundiça se faz presente.
Mulher feia a rodo, um cheiro de alisante fuleiro pairando no ar, nego bêbado saindo na mão, um martírio pra comprar uma bebida (a cerveja é sempre quente), banheiro cagado até o teto... MUNDIÇARIA EM SUA MAIS ALTA PLENITUDE!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

leofla

Mensagem por leofla » 26 Nov 2015 20:53

principal objetivo da musica=divertir/entreter fazer as pessoas felizes e não tornar ninguém politizado e sábio logo sertanejo >>>>>>>>>>>all!

e parem de ser inocentes não chamaram o mestre safadão porque em um evento como esse iria dar super lotação e ele ofuscaria todos os outros artistas. iria ser q nem rock in rio quando jogaram agua no carlinhos brown todo mundo seria vaiado até a entrada triunfal do mestre no palco.

:hi:

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 26 Nov 2015 21:23

E lá vamos nós mais uma vez:
Imagem

Se eu parar pra listar as bandas de metal super famosas ai que escrevem uns lixos de música vou ser tratado como inteligente e com cultura? Pq parece que é assim que as pessoas pensam, se eu n gosto tenho que falar mal, se a maioria gosta, tenho que falar, se falar mal n for suficiente, tenho que dizer que a maioria é burra.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 27 Nov 2015 11:59

Só lembrando que preço de ingresso nada tem a ver com mundiçaria. Tem muita gente com grana sem educação e fazendo muita merda por aí. Preço de ingresso não garante alto nível de nada... ainda mais em festival.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 27 Nov 2015 12:32

Grunge escreveu:Só lembrando que preço de ingresso nada tem a ver com mundiçaria. Tem muita gente com grana sem educação e fazendo muita merda por aí. Preço de ingresso não garante alto nível de nada... ainda mais em festival.
bem isso...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Nov 2015 14:06

Brutus escreveu:
Cara vc tá dizendo mesmo q essas músicas são boas com o argumento q é o estilo musical que "comanda" o HUEzil??? Na realidade num país mundiça de povo ignorante, o natural é que essas músicas mais mundiças dominem mesmo, assim como aconteceu com o funk, mas justamente por serem músicas bostas que elas fazem sucesso aqui.
Que isso jovem, mitou da primeira a última palavra! Sertanejo é uma piada, uma senhora bosta!
E digo isso frequentando o Vila Mix pelo menos uma vez por mês! Não sei como, mas a mulherada realmente pira com esse monte de groselha que esses mundiças cantam...

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 27 Nov 2015 15:48

Reafirmando, musica bosta mas tem mulher.

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 28 Nov 2015 17:13

vendo pela TV parece que em público ta bem fraco..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Nov 2015 17:28

Só vi um pedaço do show do Marcos e Belluti e apesar de ainda estar vazio por ser no inicio parecia já ter altas gatas. Agora o casamento de algumas bandas na programação eu achei nada a ver

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Nov 2015 17:29

Tá rolando.

Imagem

Imagem

Galeria de fotos: http://g1.globo.com/musica/brahma-valle ... l#F1857751" onclick="window.open(this.href);return false;

Cobertura do G1: http://g1.globo.com/musica/brahma-valle ... -vivo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 28 Nov 2015 18:38

Rapaz... Que banda é essa que ta tocando agora? Os caras tão tirando uma sonzeira com um monte de instrumento improvisado, foda!

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 28 Nov 2015 19:23

3 certezas eu tenho:

Música ruim;
Mulher boa;
Cerveja cara.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Nov 2015 19:42

Henrique e Diego agora. Suite 14 Rules. :2handed:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

leofla

Mensagem por leofla » 28 Nov 2015 20:13

não tem pra pagode funk nem rock quem manda é o "forronejo"

Responder