[piroca news] Ex-feminazi, atual dona-de-casa
Re: [piroca news] Ex-feminazi, atual dona-de-casa
Nego aqui só se relaciona com vagaba, com baladeira ou no xvideos. Só pode ser.
Sim. Uma coisa é você ser a favor do aborto, outra coisa é ser a favor do direito de alguém realizar o aborto. No primeiro caso, você faria de boa, não tá nem aí, e ainda usaria os clichês feminazis pra 'justificar' o ato. No segundo caso, você pode não fazer, não achar legal, mas entende que se alguém quiser fazer, que faça.DarkFallz escreveu:
Mas você está muito errado heim? rs.
Eu tenho uma filha e tanto eu quanto minha esposa somos a favor da legalização do aborto até um certo tempo de gestação.
Mas perceba a diferença, somos a favor do direito ao aborto pra quem quiser fazer, quem não quiser é só não fazer... Tanto é que quando ela engravidou nós não queríamos ter filho mas optamos por não abortar, pois não é uma coisa legal e não seria bom pra nós. Se é bom pra outra pessoa, foda-se não tenho nada com isso.
Particularmente, por questões conceituais e, por conseguinte, morais, sou totalmente contra.
Exato, muitas pessoas não conseguem perceber essa diferença.Celão escreveu:
Sim. Uma coisa é você ser a favor do aborto, outra coisa é ser a favor do direito de alguém realizar o aborto. No primeiro caso, você faria de boa, não tá nem aí, e ainda usaria os clichês feminazis pra 'justificar' o ato. No segundo caso, você pode não fazer, não achar legal, mas entende que se alguém quiser fazer, que faça.
Particularmente, por questões conceituais e, por conseguinte, morais, sou totalmente contra.
A questão é que você já teve sua filha, ela já nasceu e já cresceu, portanto você não consegue dissociar esse fato. Porém se você tiver mais 10 filhos você também vai considerar os 10 mais valiosos do que sua vida e vai ama-los acima de tudo, agora, isso justifica ter 10 fihos? não sei, na minha visão não justifica.Filipe escreveu:
Sou a favor do aborto em alguns casos específicos.
Agora abortar pelo simples motivo de n querer a criança acho errado, ninguém é obrigado a criar a criança...
Eu tenho uma filha e na época quase abortei, e te digo bicho... Eu vendo ela hj, eu percebo q se eu matasse ela no ventre da mãe, eu mereceria os maiores castigos da face da terra. Ela com 7 anos já é mais inteligente e bonita do que eu... Ela é superior a mim, minha vida vale menos do que a dela.
Se vc n pensa assim bicho, me desculpe. Talvez seu ambiente te faça ter uma cabeça diferente da minha.
Mas ao meu ver aborto pelo simples comodismo tem o msn peso de um homicídio.
Merdas acontecem, pessoas engravidam na ignorância e até mesmo usando métodos contraceptivos (que foi o meu caso). É um assunto complicado, não vou falar que seja simples... Porém eu prefiro optar pelo caminho da pessoa decidir ter o seu filho ou não do que o caminho de impor essa responsabilidade à alguém.
Ih, rapai, o tópico virou pra questão do aborto é? Celão sempre se revolta com esse papo. Haha
pow, guria tbm eh assim. Apeas n falam abertamenteAnnie escreveu:
Na verdade é o contrário. Os homens são infinitamente mais exigentes e superficiais do que as mulheres. É só observar os comentários de vocês a respeito de gordas e feias.
Afinal só tem comedor de modelo nesse fórum, como era regra no outro fórum.
acho q homem eh ateh menos exigente e ta ficado cada vez menos. Daqui a pouco pesando menos de 75 e sendo XX já estará bom
edit: ahn vou corrigir teclado fodido da porra tnc murilo ahuuash
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
A questão não é ser comedor de modelo, mas existe um limiar de beleza que abaixo dele não adianta ter "beleza interior" que não vai rolar nem fodendo.
tanto faz, homem ou mulher, pessoas são superficiais, com ou sem intenção de ser, na sua maioria são... pra não ser superficial nego tem que refletir sobre muita coisaAnnie escreveu:
Na verdade é o contrário. Os homens são infinitamente mais exigentes e superficiais do que as mulheres. É só observar os comentários de vocês a respeito de gordas e feias.
Afinal só tem comedor de modelo nesse fórum, como era regra no outro fórum.
Germer escreveu:
tanto faz, homem ou mulher, pessoas são superficiais, com ou sem intenção de ser, na sua maioria são... pra não ser superficial nego tem que refletir sobre muita coisa
Pior que é. Somos todos hipócritas, superficiais, uma hora ou outra na vida.
O tempo todo , por isso ter coerência é tão difícilAnnie escreveu:
Pior que é. Somos todos hipócritas, superficiais, uma hora ou outra na vida.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/