Rhodes e gleydson benga
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tbm discordei dele no Twitter, ele veio cheio de marra, ironia, parecia um muleque criado pela avó que não pode ter sua opinião contrariada.Andrezao escreveu:Acho um mala. Se acha o único q sabe tudo de JJ.
Se bater de frente com o Rhodes leva a pior e perde o emprego.
No finado discordei de uma opinião dele o cara ficou puto.
Me chamou para dar "um treino" com ele. Mas tinha q ser no Rio kkkkk lá na academia dele kkkkk.
A galera pega no pé da Kyra pq ela é mulher pq de posição de JJ de história de JJ ela entende 100 mil vezes mais que ele. Fora q é a maior gata. Enquanto ele parece que saiu do Monsters S/A kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Philly Shell escreveu:Ele é otario no Twitter tb. Me bloqueou pq discordava dele em vários pontos, mesmo eu sendo educado. Aliás, ele bloqueia qualquer pessoa que discorde dele.
Comédia mesmo. Fica pagando de campeão de lutador, desafiando os clientes do canal.Victor Silva escreveu:
Tbm discordei dele no Twitter, ele veio cheio de marra, ironia, parecia um muleque criado pela avó que não pode ter sua opinião contrariada.
O cara é lover da Ronda e ficou revoltadinho cmg.
Debatendo na maior educação e o cara maior mal educado, cheio de ironias, parece um adolescente.
Piada esse cara.

Pois é..comentaram que ele é faixa preta e jornalista, mas (infelizmente) isso hoje não significa muita coisa vide as faixas presentes..e até noblat é "jornalista"Andrezao escreveu:Acho um mala. Se acha o único q sabe tudo de JJ.
Se bater de frente com o Rhodes leva a pior e perde o emprego.
No finado discordei de uma opinião dele o cara ficou puto.
Me chamou para dar "um treino" com ele. Mas tinha q ser no Rio kkkkk lá na academia dele kkkkk.

Ela ta lá por ser mulher bonita e ter sobrenome..não se compromete..mas podia ser pior..e se fosse os filhos do Rorion.. q nunca nem lutaram nadaVictor Martins escreveu:Kyra só fala o óbvio. Nenhum dos comentaristas acrescenta nada, com exceção do Carlão. Marcelo Alonso deveria ser convidado a comentar mais vezes, ele é muito bom

Verdade, ele reconheceu que errou ao vivoGrowing escreveu:Ao vivo sempre ha margem para erro. O luciano ja reconheceu o erro quando o jones machucou o ombro do Glover. Pessoal aqui nao perdoa vao lembrar para sempre essa mancada. Parece os halteres do neymito.
CATOIAO escreveu:A inveja impera! KKKKKKKKKKK RINDO ALTO
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes