Equipe do “Mega Filmes” é presa pela Polícia Federal
Re: Equipe do “Mega Filmes” é presa pela Polícia Federal
É foda, cara. Pra manter uma média de 60 milhões de visitas mensais (é isso mesmo?) o custo de operação por si só é alto. Eu honestamente nunca usei esse site, nunca entrei nele, mas acredito que pra sustentar isso eles colocavam anúncios, não?
Se era só pra pagar os servidores ou não, pouco importa. A receita é simples: distribuiu material pirata e meteu dinheiro no meio? É crime.
Não é porque é cômodo pra você que você vai defender criminoso. É a mesma coisa que o apadrinhado que defende político corrupto por interesse próprio. Crime é crime e pronto. Fonte pra baixar filme pirata é o que não falta. Até o YTS que a MPAA conseguiu tirar do ar algumas semanas atrás já foi ressuscitado por outra galera e tá lá servindo filmes de boa na lagoa...
Agora defender crime porque é cômodo pra você é foda. É a essência do mal que assola o Brasil.
Se era só pra pagar os servidores ou não, pouco importa. A receita é simples: distribuiu material pirata e meteu dinheiro no meio? É crime.
Não é porque é cômodo pra você que você vai defender criminoso. É a mesma coisa que o apadrinhado que defende político corrupto por interesse próprio. Crime é crime e pronto. Fonte pra baixar filme pirata é o que não falta. Até o YTS que a MPAA conseguiu tirar do ar algumas semanas atrás já foi ressuscitado por outra galera e tá lá servindo filmes de boa na lagoa...
Agora defender crime porque é cômodo pra você é foda. É a essência do mal que assola o Brasil.
"crime"- beleza
mas, na época da escravidão oficial, ser um escravo e fugir também era crime
mas, na época da escravidão oficial, ser um escravo e fugir também era crime
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Krlos Eduardo
- Contato:
Alguém usa sites brasileiros pra essas coisas?
São todos umas merdas cheias de links quebrados e propagandas.
São todos umas merdas cheias de links quebrados e propagandas.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pagar 150 reais em um filme é que deveria ser considerado crime. 250 reais num jogo de video game que deveria ser considerado crime.
Crime é crime. Sem mais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Usar as paradas free é bom, mas como eu produzo conteúdo acho complicado esse lance em alguns casos no brasil.
No caso de livros por exemplo piratear de um autor nacional onde o mercado é ridículo porque ninguém lê e um best seller vende 1k de livros por mês, 100 pessoas pirateando já quebra as pernas do autor.
Produção nacional acaba ficando ridicula porque ninguém tem como viver disso a não ser fazer livro escolar ou alguma merda na moda.
No caso de livros por exemplo piratear de um autor nacional onde o mercado é ridículo porque ninguém lê e um best seller vende 1k de livros por mês, 100 pessoas pirateando já quebra as pernas do autor.
Produção nacional acaba ficando ridicula porque ninguém tem como viver disso a não ser fazer livro escolar ou alguma merda na moda.
Tapirus terrestris
quantos Paladinos da Justiça aqui quem nunca leu um mangá pirata ? ou viu um anime pirata na net ? ou baixou um filme pirata ? ou leu um livro pirata ? ou leu um quadrinho pirata na net ou baixou ? que atire a primeira pedra.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Pareceu petista justificando um erro com outro, o mensalão, petrólao e afins com "antes era pior".Punk666 escreveu:quantos Paladinos da Justiça aqui quem nunca leu um mangá pirata ? ou viu um anime pirata na net ? ou baixou um filme pirata ? ou leu um livro pirata ? ou leu um quadrinho pirata na net ou baixou ? que atire a primeira pedra.
Oa caras não estavam disponibilizando filmes pra serem bonzinhos, estavam ganhando 70mil mês!
estão certos já viu alguém fazer algo de graça ? enfim vai continuar tendo conteúdo pirata em sites internacionais, não vai mudar nada isso.Oa caras não estavam disponibilizando filmes pra serem bonzinhos, estavam ganhando 70mil mês!
http://store.steampowered.com/" onclick="window.open(this.href);return false;Garfield escreveu:Mas qual serviço de steam bom continua no ar?
É uma questão complicada porque eu assisti sons of anarchy e the mentalist por esse site.
Tenho gvt e possuo os canais que passavam essas séries, warner e fx.
Warner quando passava já estava na sétima temporada e fx, só domingo para segunda, na madrugada, era impraticável assistir.
Eles tinham que oferecer como a Netflix oferece, o seriado e as temporadas para a pessoa ver quando quiser e desde o começo se quiser.
Acho absurdo gastar uma grana numa tv a cabo e ter que assistir série em site, o serviço oferecido pelas tvs a cabo, além de serem caras são ruins pelo que oferecem.
Tenho gvt e possuo os canais que passavam essas séries, warner e fx.
Warner quando passava já estava na sétima temporada e fx, só domingo para segunda, na madrugada, era impraticável assistir.
Eles tinham que oferecer como a Netflix oferece, o seriado e as temporadas para a pessoa ver quando quiser e desde o começo se quiser.
Acho absurdo gastar uma grana numa tv a cabo e ter que assistir série em site, o serviço oferecido pelas tvs a cabo, além de serem caras são ruins pelo que oferecem.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nunca usei, baixo tudo no manicômio e popcorn time.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Exato, não faziam de graça, logo se enquadra como crime kkkkkkkPunk666 escreveu:
estão certos já viu alguém fazer algo de graça ? enfim vai continuar tendo conteúdo pirata em sites internacionais, não vai mudar nada isso.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
KkkkkkkkkkkkkkkBegege escreveu:
http://store.steampowered.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
A impressão que eu tenho é que o combate a pirataria é parecido com o combate ao doping no MMA, pune os abusados, mas não vai com tudo que senão perde dinheiro, eu por exemplo já comprei várias sequencias de jogos simplesmente porque pirateei o primeiro da série, além da propaganda gratuita que eu acabo fazendo do jogo que eu só joguei em primeiro lugar por causa da pirataria, propaganda grátis no mundo de hoje é extremamente bem vinda e é por isso que quando tiram do ar só tiram os sites que são grandes e cômodos demais fazendo com que a pessoa considere pagar pra não ter que ficar procurando xzinho ou procurando crack em sites suspeitos.
Antigo Nick: Zer0