Policial prende homem que esbarrou nele e não pediu desculpa
-
- Contato:
Re: Policial prende homem que esbarrou nele e não pediu desc
Podem ser tantas situações... Uma vez eu tava indo por um rodovia e uma blazer preta me fechou, dei luz alta e o carro voltou pro lugar. Só que não sei que raios d'agua deu que já tinha passado e uns três km depois a blazer veio em disparada, me parou, se identificaram e passaram o esculacho. Tomei tapa, voleio na nuca e perguntei o que tinha acontecido, um velho policial falou "você jogou luz alta na viatura". Não to dizendo que todos os policiais são podres e babacas como esses, porem como tudo, existem os desvios de conduta sim e quando acontece isso, nada é feito, eles mesmos se acobertam...aih fica difícil
-
- Usuário Fundador
Punk666 escreveu:mas tem que ser muito burro para esbarrar num policial, quem tem vivencia não faz essa merdas não.
Ok legal, realmente o polica exagerou. Mas galera imagina se o cidadão trabalhador ai na verdade tava tentando bater carteira...
Errado s. Mas pra mim o mais errado eh os fdp em volta falando pra soltar. Essa merda tinha q parar de acontecer

Legal ver em que ponto o ser humano chegou
- Queixodevidro
- Contato:
Não me surpreendo com mais nada no Off.Victor Martins escreveu:
Legal ver em que ponto o ser humano chegou
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Se fosse este o caso, o careca poderia ter baixado a porrada (ou apanhado) no cara que esbarrou nele, como homem, depois de uma discussão acalorada se o cara não arregasse depois um empurrão de volta e um tá maluco cara de esbarrar em mim. Mas não deveria usar o poder de autoridade dele para resolver a parada.Lancaster escreveu:
Na real, a vítima pode ter esbarrado de propósito, sim... já esbarraram em mim com o ombro com força sem eu fazer nada, estava apenas distraido... não justifica um cara esbarrar de propósito em alguém, como também não justifica um policial querer prender alguém por terem esbarrado nele... das duas uma, ou cai na porrada ou fica quieto... usar a sua função pública para intimidar alguém é que não pode.
No caso do vídeo o policial está no exercício da função, o carro está estacionado em local proibido e sendo multado... no caso do PF, ele está andando na rua, tomou um esbarrão de um Zé Mané folgado... ou ele toma atitude e reclama como cidadão ou então fica quieto... o que não pode é usar cargo público para se impor... e sabemos que muitos fazem isso.
é sério que nego acha que policial não vai usar a autoridade ? tem gente no fórum que parece que não sai de casa.
O PF parece de mal com a vida... Será que é ele o maridão da mina desse tópico? viewtopic.php?f=6&t=9617" onclick="window.open(this.href);return false;
Ridículo isso, e o pior que isso não é tão raro acontecer, o que tem de policial que se acha no direito de "se crescer" em cima das pessoas não está escrito.

Punk666 escreveu:mas tem que ser muito burro para esbarrar num policial, quem tem vivencia não faz essa merdas não.
Legal como você identifica um policial que não usa farda? pelo estilo do corte de cabelo, pelo biotipo ou simplesmente você tem um radar para saber a profissão das pessoas?Punk666 escreveu:é sério que nego acha que policial não vai usar a autoridade ? tem gente no fórum que parece que não sai de casa.
Está certinho o uso da autoridade nesse caso então meu jovem?
é cada coisa que eu leio.....

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Nem perde tempo com o brilhoso aí
não interessa quem esbarra nos outros na rua tem que se fuder mesmo falta de respeito do caralho.fee escreveu:
Legal como você identifica um policial que não usa farda? pelo estilo do corte de cabelo, pelo biotipo ou simplesmente você tem um radar para saber a profissão das pessoas?
Está certinho o uso da autoridade nesse caso então meu jovem?
é cada coisa que eu leio.....
Po na moral respeito e aceito a opinião de todos.gkizi escreveu: Porra, nem dêem corda pra esse mongolão. Todo tópico o cara tenta brilhar.
Em momento algum falei q o policial estava certo, o video mostra do momento em q o cara ja estava no chao, n mostra o q aconteceu antes.
Eu so dei uma opinião de outro ângulo. Me mostre um post meu em qualquer outro topico tentando "brilhar". Talvez o mongolão seja vc n eu. mas n se preocupe n vc eh apenas especial.
tjeua nem liga é só dar uma opinião que não gostam que falam isso.
Nada justifica o cara não ter pedido desculpas acho inclusive uma falta de educação tremenda esbarrar nos outros na rua, só acho que o policial não tinha que ter tomado essa atitude tirar a arma ameaçar e falar que ia prender o cara. Se você acha o contrário beleza então...Punk666 escreveu:
não interessa quem esbarra nos outros na rua tem que se fuder mesmo falta de respeito do caralho.

Então falasse que prendeu o cara por tentativa de furto, mas não por ter esbarrado e não pedido desculpa.tjeua escreveu:Ok legal, realmente o polica exagerou. Mas galera imagina se o cidadão trabalhador ai na verdade tava tentando bater carteira...
Errado s. Mas pra mim o mais errado eh os fdp em volta falando pra soltar. Essa merda tinha q parar de acontecer
As pessoas em volta estavam falando para soltar porque o careca aparentemente estava cometendo uma injustiça. Uma coisa é se o cara estivesse roubando, fosse pego no flagra e falassem para soltar, mas no caso não teve alegação de crime nenhum.
Aqui no Rio é foda, os policiais geralmente se acham semideuses.
Outro dia subindo o elevado da Paulo de Frontin por volta das 8h da manhã(no dia do feriado do comércio) uma daquelas motos da polícia com garupa, me encurralou no canto da pista com uma arma grande(não sei especificar armas) apontada para mim,
mandando eu encostar minha moto. Tive que parar no canto, e como bandido que sou tive que ficar de mãos para o alto enquanto me davam uma geral enquanto o outro manteve a porra da arma apontada, não fode.
Certa feita na lagoa em uma daquelas blitz de reboque o PM foi abrindo minha mochila, ali ao menos eu consegui argumentar que ele estava errado em ir abrindo, afinal ali é a lagoa e os caras teoricamente vão pegar leve, agora se fosse em outro lugar da cidade eu teria que ficar quieto caso contrário estaria fudido.
No mais:
Outro dia subindo o elevado da Paulo de Frontin por volta das 8h da manhã(no dia do feriado do comércio) uma daquelas motos da polícia com garupa, me encurralou no canto da pista com uma arma grande(não sei especificar armas) apontada para mim,
mandando eu encostar minha moto. Tive que parar no canto, e como bandido que sou tive que ficar de mãos para o alto enquanto me davam uma geral enquanto o outro manteve a porra da arma apontada, não fode.
Certa feita na lagoa em uma daquelas blitz de reboque o PM foi abrindo minha mochila, ali ao menos eu consegui argumentar que ele estava errado em ir abrindo, afinal ali é a lagoa e os caras teoricamente vão pegar leve, agora se fosse em outro lugar da cidade eu teria que ficar quieto caso contrário estaria fudido.
No mais:
"O segundo lugar fede"