Vi a bunda de uma mina hoje... kkkkkkk
Re: Vi a bunda de uma mina hoje... kkkkkkk
Lanca, você viu uma bunda e escreveu um tópico... se você for a um funk de comunidade, vai escrever um livro...
Editado pela última vez por The Griot em 12 Nov 2015 10:27, em um total de 1 vez.
Lancaster está convidado a conhecer um Fluxo que rola aqui no Pq. Novo Mundo em SP.
Aí é triste, perto dessa história a do Lancaster é absurdamente ótima.Latino escreveu:A última vez que vi uma bunda na rua foi uma menina com síndrome de down que ficava levantando o vestido e falando pra mãe: quero dar, mãe quero dar.
Ow, ow, ow... se comprometa com detalhes? Tô no trampo e não consigo ir atrás de muitas informações. Como é que é R$150 qualquer uma lá? Sem precisar de negociação?gui_sp escreveu:Qualquer coisa faz uns corres pra apreciar ao vivo, essa semana ta rolando uma promoção no café photo, semana de F1, 150 dollys e vai ter várias bundinhas assim.
Não nos comprometa com detalhes...
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Lancaster eu te entendo as vezes a gente da a sorte de filmar uma gatona tipo avistar um cometa, a galera não sacou que era só uma bundinha e sim uma bunda que valia a pena ser vista 

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
É zuera isso aí, né.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

nao tiraram foto nem filmaram?
Mestre Tony, Mestre Jeff, Mestre Safadão e Mestre Chimba estão desapontados.
Mestre Tony, Mestre Jeff, Mestre Safadão e Mestre Chimba estão desapontados.
- Victor Silva
- Contato:
Sem ibagens, sem credibilidade..
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Porra uns 10 anos atrás tava 5 conto uma refrigerante por lá
Era literalmente não pagar nem guarana para os parças
Era literalmente não pagar nem guarana para os parças
Pô, parando pra pensa,r isso era bem óbvio. Até eu desacreditei no tamanho da minha burrice em achar que seria R$150 uma GP num lugar desses.
Kkkkkkkkkkk!!!Garfield escreveu:Não 150 e para entrar kkkk
Pô, parando pra pensa,r isso era bem óbvio. Até eu desacreditei no tamanho da minha burrice em achar que seria R$150 uma GP num lugar desses.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Próximo tópico:"Vi a alça de sutiã de uma mulher na rua"
Tapirus terrestris
- sawadee-krap
- Contato:
Mileto escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... galera é foda...
Porra, eu deveria ter filmado a cena, mas nem me lembrei disso... e mesmo que me lembrasse, eu não perderia tempo olhando para o celular para ligar a câmera, com o risco de perder algum lance...
Eu não lembro nem que carro era, tampouco a cor do carro, de tanto que fiquei focado na bunda dela... kkkkkkkkkkkkkk.
Ver uma bunda é normal na hora da transa, passar a mão na bunda é normal na hora do amasso... agora, ver uma bunda de uma gatinha acidentalmente na rua é outra coisa, a guria está lá distraída sem intenção de mostrar e você acaba pegando o lance na hora é demais de bom...

Porra, eu deveria ter filmado a cena, mas nem me lembrei disso... e mesmo que me lembrasse, eu não perderia tempo olhando para o celular para ligar a câmera, com o risco de perder algum lance...

Eu não lembro nem que carro era, tampouco a cor do carro, de tanto que fiquei focado na bunda dela... kkkkkkkkkkkkkk.
Ver uma bunda é normal na hora da transa, passar a mão na bunda é normal na hora do amasso... agora, ver uma bunda de uma gatinha acidentalmente na rua é outra coisa, a guria está lá distraída sem intenção de mostrar e você acaba pegando o lance na hora é demais de bom...

Esses tempos eu sai do trabalho ja era mais de 21:00, to indo bem de boa com a minha motinha pra casa, quando paro no semaforo e avisto bem na minha frente, uma baita duma gostosa, numa biz, com um rabo deliciosamente grande, com aquelas calças de ginastica transparente...
Taquepareo o farol da moto pegava no rabo da gostosa e parecia que ela tava só de calcinha... Que por isso era um micro-fio-dental digassidipassagi...
E o pior é que ela fez quase a mesma rota que eu do caminho de casa, fui apreciando aquela visão linda da natureza por quase uns 2km até 2 quarteirões de casa, dai ela foi pra um lado e eu fui para o outro...
Cheguei em casa na fissura e ja fui barranqueando a mineira, dai ela me pergunta, o que tinha acontecido e eu com toda a calma e a sabedoria de um cara casado, falei que tinha ficado com saudades...
Não sei onde essa galera aqui costuma ir, mas pra mim ver um belo rabo feminino na rua não é todo dia, e é digno de ser admirado e comemorado... Principalmente quando o cara ja é casado...
Taquepareo o farol da moto pegava no rabo da gostosa e parecia que ela tava só de calcinha... Que por isso era um micro-fio-dental digassidipassagi...
E o pior é que ela fez quase a mesma rota que eu do caminho de casa, fui apreciando aquela visão linda da natureza por quase uns 2km até 2 quarteirões de casa, dai ela foi pra um lado e eu fui para o outro...
Cheguei em casa na fissura e ja fui barranqueando a mineira, dai ela me pergunta, o que tinha acontecido e eu com toda a calma e a sabedoria de um cara casado, falei que tinha ficado com saudades...
Não sei onde essa galera aqui costuma ir, mas pra mim ver um belo rabo feminino na rua não é todo dia, e é digno de ser admirado e comemorado... Principalmente quando o cara ja é casado...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre