A galera do PVT ta toda aki agora é?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
S_BJJ
Contato:

Re: A galera do PVT ta toda aki agora é?

Mensagem por S_BJJ » 08 Nov 2015 20:14

Olha, no meu caso foi o seguinte (coloca-se uma música triste de fundo aí), eu sempre gostei de MMA/Vale-Tudo desde que eu vi uma DVD com os compilados do WVC e IVC que eu ganhei de um colega meu quando praticava BJJ, mas nunca tive nenhum amigo para debater sobre, principalmente por eu ser de uma cidade minuscula do interior de MG, somete a galera dos treinos, mesmo assim eu via eles muito pouco e meu professor na época não gostava de conversas no tatame, além de abominar o Vale-Tudo, ironias a parte, então eu não tinha conhecimento de algum lugar nas interwebs que se discutia sobre, tinha as comunidades do Orkut, mas 90% dos tópicos era "Beija o passa?". Tudo mudou quando descobri o PVT, famoso falecido por aqui, e fiquei perplexo com a quantidade de conteudo e conhecimento de alguns foristas apresentavam, quis participar na mesma hora dessa comunidade apaixonada por um esporte quase então underground no Brasil na época, só que nunca aceitaram meu cadastro. Passado o tempo houve a confusão por lá que até hoje não sei direito e senti a falta de alguns participantes que eu considerava ótimos entendedores de luta e acompanhava as postagens, nisso e vi uma postagem de um integrante que me esqueci o nick que era mais ou menos assim: "PVT morreu, acessem bjjforum.com.br", acessei na curiosidade e aí me deparo com postagens dos foristas antigos do PVT, minha alegria foi enorme e mesmo meio que decepcionado por nunca ter conseguido me cadastrar no antigo fórum tentei me cadastrar aqui, para minha surpresa passado 3 dias minha solicitação foi aceita e até hoje estou aqui participando, mesmo que poucas vezes. Além do mais os ADMs daqui trabalham muito bem para o andamento do forum, a poucos dias minha conta deu problema e um dos admin. foi super solicito em me ajudar a recupera-la, apesar dos brilhos e brilhosos eu sempre aprendo algo novo sobre lutas no fórum. Enfim, essa é minha relação com o BJJForum, sei que não foi isso que foi perguntado no tópico hahahahahaha
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 08 Nov 2015 21:01

o play nunca mais apareceu tb?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Nov 2015 21:15

war bjj... mt melhor.

No,max. tntsr replicar o topico das internas, treinos a portas fechadas... rapaz, aquilo era ouro puro, na primeira li de 1x so .. dps reli umas 3x... e claro sempre acompanhando.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Nov 2015 21:50

Aqui tem o Pavão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Nov 2015 23:37

Valdez escreveu: Po cara faz uns anos que nao falo com aquele viado, puto!

Cara mais divertido do off do pvt nas antigas.
Ele quase entrou no BBB. Depois foi pros EUA e sumiu.
Era uma figura.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Nov 2015 23:40

S_BJJ escreveu:Olha, no meu caso foi o seguinte (coloca-se uma música triste de fundo aí), eu sempre gostei de MMA/Vale-Tudo desde que eu vi uma DVD com os compilados do WVC e IVC que eu ganhei de um colega meu quando praticava BJJ, mas nunca tive nenhum amigo para debater sobre, principalmente por eu ser de uma cidade minuscula do interior de MG, somete a galera dos treinos, mesmo assim eu via eles muito pouco e meu professor na época não gostava de conversas no tatame, além de abominar o Vale-Tudo, ironias a parte, então eu não tinha conhecimento de algum lugar nas interwebs que se discutia sobre, tinha as comunidades do Orkut, mas 90% dos tópicos era "Beija o passa?". Tudo mudou quando descobri o PVT, famoso falecido por aqui, e fiquei perplexo com a quantidade de conteudo e conhecimento de alguns foristas apresentavam, quis participar na mesma hora dessa comunidade apaixonada por um esporte quase então underground no Brasil na época, só que nunca aceitaram meu cadastro. Passado o tempo houve a confusão por lá que até hoje não sei direito e senti a falta de alguns participantes que eu considerava ótimos entendedores de luta e acompanhava as postagens, nisso e vi uma postagem de um integrante que me esqueci o nick que era mais ou menos assim: "PVT morreu, acessem bjjforum.com.br", acessei na curiosidade e aí me deparo com postagens dos foristas antigos do PVT, minha alegria foi enorme e mesmo meio que decepcionado por nunca ter conseguido me cadastrar no antigo fórum tentei me cadastrar aqui, para minha surpresa passado 3 dias minha solicitação foi aceita e até hoje estou aqui participando, mesmo que poucas vezes. Além do mais os ADMs daqui trabalham muito bem para o andamento do forum, a poucos dias minha conta deu problema e um dos admin. foi super solicito em me ajudar a recupera-la, apesar dos brilhos e brilhosos eu sempre aprendo algo novo sobre lutas no fórum. Enfim, essa é minha relação com o BJJForum, sei que não foi isso que foi perguntado no tópico hahahahahaha

hmm
Conhece o fórum há muito tempo mas não conseguiu entrar
Acompanhava e lia apenas

Imagem

haha só pra não perder o costume,
taí o seu Batismo :))
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Annie
Contato:

A galera do PVT ta toda aki agora é?

Mensagem por Annie » 09 Nov 2015 01:57

Ainda tô sentindo falta de muita gente boa do pvt aqui. Tem umas figuras épicas que fazem falta. Com o off extinto, acho que a maioria desencanou bastante de fórum. Eu mesma não entrava por mais de um ano.

brasilenosso
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por brasilenosso » 09 Nov 2015 01:59

Beleza galera, tamo e misturado!

Tóis em Oróis! [VICTORY HAND]

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

brasilenosso
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por brasilenosso » 09 Nov 2015 02:00

PVT era massa, bati muitas bronhas com os tópicos promíscuos.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Nov 2015 05:19

Lukasnash escreveu: Jeff já era da época do PVT
Mas começou a mitar aqui não se comprometendo com detalhes
VSF

Ele já participava nos tópicos de futebol do finado, galera ficava puta porque ele viva escrevendo com CAPS Lock ligado.

Depois ele contou para todos que era meio cegão, e só conseguia escreve daquele jeito.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 09 Nov 2015 05:22

Lee Jun-Fan escreveu:Aqui tem o Pavão.
rsrsrrsrss... isso aí o pavão é tipo uma supernova! Quando aparece brilha mais que todos os brilhosos do universo!
O real motivo do seu constante banimento é a inveja! :D

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 09 Nov 2015 14:05

Tenho conta no PVT há mais de 11 anos mas, até hoje, eu não entendi muito bem a treta que levou ao fim do OFF por lá. Dos caras que eu me lembro e não vi por aqui, tem o Calbaiano que, até onde eu sei, era um cara bacana. Dos que faziam dar risada, tem o famoso Play e também o Úngaro (acho que é assim que ele escrevia o nick), que pegava no pé dos São Paulinos, hehe! Com relação a clones e "brilhosos", aqui no BJJ, infelizmente, também tem um monte e, como já falaram, até mais "soltinhos". Mas, enfim, o BJJ é um grande e bem vindo refúgio depois de toda a confusão que rolou no PVT.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Nov 2015 14:07

A gente perdeu uma galera boa pelo caminho.

Um que me vem na memória é o Travis Bickle. Eu rachava de rir quando ele desenterrava um post de uma pessoa de 5 anos atrás pra contradizer algum post novo dessa mesma pessoa!
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Nov 2015 14:10

Crono escreveu:Tem algumas pessoas que fazem falta, como citaram aí na minha opinião o Calbaiano era um bom forista, só se quemou lá pro final
O problema que eu vejo aqui é que tem uma meia duzia de shitposters / trolls (não sei se conseguem ser tão imbecis ou são trolls) que só sabem pregar discurso de ódio seja no tópico que for. E se você discordar deles em um tópico sobre a Sharapova, você é um esquerdalha neo marxista que vai contra qualquer moral e bom costume.
Então cara, essa é uma situação foda que a gente da moderação não sabe como fazer.

Por um lado a gente desde o começo se comprometeu a não ser um PVT, onde nego saia distribuindo punição de graça se tivesse de mau humor.

Mas por outro, essa turminha reaça tá chata pra caralho mesmo, é em todo tópico um festival de intolerância e ofensa gratuita.

Já tentamos abrir tópico pedindo pra maneiras, pra focarem nos tópicos sobre política, mandamos MP avisando pra não encher, damos bronca pública... mas tem cara que simplesmente é chato.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 09 Nov 2015 14:16

NoFunAtAll escreveu:
Então cara, essa é uma situação foda que a gente da moderação não sabe como fazer.

Por um lado a gente desde o começo se comprometeu a não ser um PVT, onde nego saia distribuindo punição de graça se tivesse de mau humor.

Mas por outro, essa turminha reaça tá chata pra caralho mesmo, é em todo tópico um festival de intolerância e ofensa gratuita.

Já tentamos abrir tópico pedindo pra maneiras, pra focarem nos tópicos sobre política, mandamos MP avisando pra não encher, damos bronca pública... mas tem cara que simplesmente é chato.
Concordo! E, na minha opinião, um dos piores tipos são aqueles que criam tópicos polêmicos sem nenhum cuidado, para sacanear quem pensa diferente mesmo (ou seja, contrariando um dos conceitos mais básicos de todo fórum, qual seja, respeitar posições contrárias) e, quando o bicho pega, quer tirar o corpo fora e ainda achando que tá dando liçãozinha de moral. Inclusive, penso que seria interessante a moderação ficar atenta quanto a essa galera.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder