Movimentos feminista, negro e LGBT - vamos debater.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Movimentos feminista, negro e LGBT - vamos debater.

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Nov 2015 09:32

Vagabundos, desocupados, drogados em sua maioria que apenas querem privilégios e não igualdade. Morgam Freeman, Will Smith, Denzel Washington e tantos outros atores negros estão no hall dos maiores de todos os tempos. Se formos citar mulheres tbm ai fica melhor ainda. Esse pessoal vive disso, são pessoas amarguradas pois não conseguiram algum objetivo, seja sexual ou profissional, ou tem alguma necessidade de atenção dobrada. O cara quer dar o cu pode dar a vontade, mas dai querer kit gay em escola, querer leis especiais pra eles ai ja é demais, apanhou? Vai na policia, denuncia ai tem que prender o agressor, agora o que esses caras querem é que o mundo se curve diante deles.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 09 Nov 2015 11:42

Acho que ninguém é contra as boas iniciativas que contribuem para a diminuição das desigualdades que, sim, existem! O problema é que quem assume o protagonismo desses grupos são pessoas que, na imensa maioria dos casos, estão vinculadas a partidos políticos de extrema esquerda e que têm em sua agenda a luta de classes como método. A falácia do "nós (oprimidos) contra eles (opressores)" está presente no discurso desses militantes porque é a tônica do discurso. O conteúdo é irrelevante! Veja o que esse asno do PH Lima escreveu!

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 09 Nov 2015 14:48

Li hj no facebook uma postagem de um desses movimentos negros dizendo que todo aquele que é contra cotas é RACISTA e deve ser denunciado. E ai, pra quem é a favor de cotas, concordam com a postagem ? Todo aquele que é contra cotas raciais é racista mesmo ?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Nov 2015 15:18

gorba escreveu:Li hj no facebook uma postagem de um desses movimentos negros dizendo que todo aquele que é contra cotas é RACISTA e deve ser denunciado. E ai, pra quem é a favor de cotas, concordam com a postagem ? Todo aquele que é contra cotas raciais é racista mesmo ?
é justo o contrário. quem é a favor de cotas raciais que é racista e deve ser denunciado.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Nov 2015 16:04

VagabondMusashi escreveu:Mais uma vez, a acusacao de racismo eh a de querer perpetuar um sistema intrinsecamente injusto e que oprime e desfavorece os negros. Trata-se de uma acusacao de racismo obliqua... por perpetuar o sistema racista , e nao por um sentimento de racismo propriamente dito.
e quem é a favor de cotas raciais é racista de maneira "não oblíqua".

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 09 Nov 2015 16:05

VagabondMusashi escreveu:
Por ser branco/homem/rico, voce esta numa posicao privilegiada na sociedade e faz parte ativamente da manutencao deste sistema, devido a sua falta de senso critico e de consciencia da realidade.
Po na boa....que papo lixo!!! (não o seu claro, o do sujeito ali mesmo)., só usei o seu por que fica melhor explicado.
Ainda que fosse esse palavreado polido que você usou, e não a baixaria dele! ainda sim é um pensamento MUITO RASO...mas muito raso mesmo, como gostam de dizer aqui, chega a beirar a desonestidade intelectual.

Aqui no Brasil, para essas pessoas, ser rico já é "crime"...ninguem quer saber se você trabalhou a vida toda, estudou e lutou pra ter grana, só querem te chamar de coxinha e playboy, que ganhou tudo que tem...
agora ser Branco e ser homem também vai ser... se é loco!

Esses caras são tão burros, mas tão burros que eles não percebem que dão "munição" para os grupos de "ódio" por esse tipo de assertiva imbecil que o grupos étnicos e gayzistas fazem.

No mais, o POVO BRASILEIRO (viado, branco, negro e etc) é ALIENADO COM TUDO (falta de senso critico e de consciencia da realidade), ENTÃO NÃO SE RESUME A SÓ ISSO. Logo, no pensamento do Atistóteles da nova geração ali TODO O BRASIL É CONIVENTE COM ROUBALHEIRA DE DINHEIRO PÚBLICO E COM A VIOLÊNCIA QUE ASSOLA O PAÍS DE MODO GERAL.

ele que vá toma bem fundo no cú dele!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 09 Nov 2015 16:23

marofa escreveu:Vejo esses movimentos como necessários no combate ao preconceito em geral. É a forma que as pessoas que sentem o preconceito tem pra mostrar o que esta errado.
Obvio que existem os casos extremos (como em qualquer coisa), mas acho uma burrice enorme achar que esses movimentos estao ai atoa.
Tenho a mesma opinião
Imagem

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 09 Nov 2015 16:31

Eu acho que a condição social do negro no Brasil hoje é muito mais difícil que a do branco, mas que derivou do nosso passado histórico escravista. Eu estudo numa escola de classe média alta na qual foi feita uma "pesquisa" simples com mais de 1000 alunos e só tinham 9 negros. Fizeram a pesquisa entre os trabalhadores da limpeza e 90% eram negros. Só não vê essa situação quem não quer. E sim, sou a favor das cotas (branco do olho azul sem direito a nenhuma cota), não passei em medicina por causa das cotas, mas foda-se, o justo é o justo.
PS. Dos 9 negros, pelo menos 3 são bolsistas por desempenho
Imagem

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 11 Nov 2015 07:08

1. Os movimentos precisam parar de mentir, a bondade das intenções não justifica o uso sistemático da mentira;

2. A liberdade de pensamento, de opinião e de expressão é uma conquista que se sobrepõe às susceptibilidades sentimentais de pessoas que julgam existir um direito natural de não serem ofendidas;

3. As desigualdades são necessárias e boas, constituem a natureza mesma da realidade, o combate as desigualdades implica na redução da liberdade de cada um dos indivíduos;

4. A NFL, por exemplo, tem 90% dos seus atletas negros, a NBA também apresenta participação majoritária de atletas negros, todavia inexiste um movimento branco exigindo a alteração dessa realidade através da intervenção dos governos;

5. Esses movimentos são majoritariamente compostos por vagabundos, pois o negro ou o gay que trabalham não tem tempo a perder com militância que no final das contas é política;

6. Os mouros escravizaram os espanhóis por séculos e inexiste na Espanha qualquer reivindicação histórica dos brancos sobre os negros.

Etc, etc, etc...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 11 Nov 2015 22:47

Vai falar o que desses movimentos...

Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 11 Nov 2015 23:08

gtt-BJJ escreveu:Eu acho que a condição social do negro no Brasil hoje é muito mais difícil que a do branco, mas que derivou do nosso passado histórico escravista. Eu estudo numa escola de classe média alta na qual foi feita uma "pesquisa" simples com mais de 1000 alunos e só tinham 9 negros. Fizeram a pesquisa entre os trabalhadores da limpeza e 90% eram negros. Só não vê essa situação quem não quer. E sim, sou a favor das cotas (branco do olho azul sem direito a nenhuma cota), não passei em medicina por causa das cotas, mas foda-se, o justo é o justo.
PS. Dos 9 negros, pelo menos 3 são bolsistas por desempenho
Porque um branco pobre não tem direito a cota e um negro rico tem?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Nov 2015 23:26

terroso escreveu:
Porque um branco pobre não tem direito a cota e um negro rico tem?
é aqui que acaba QUALQUER argumento em favor à cotas racistas.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 12 Nov 2015 00:19

brunolobo escreveu: é aqui que acaba QUALQUER argumento em favor à cotas racistas.
Pois é, cota racial é um dos maiores absurdos que tem no HueBR...

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 12 Nov 2015 00:37

Acho que todos esses movimentos, todos, digo eu, devem, com certeza, sem sombra de dívidas, ser exterminados! Ou colocados em hospitais públicos, pra sempre!

Movimentos de negros que entram em salas de aula, mulheres negras que são de classe média ou mais ou menos, que tenham parentes asiáticos ou não, devem pagar pelo que fizeram lambendo a nossa Sociedade do Anéis, à exceção das feminazis, que gostariam sobremaneira desta última solução.

As feminazis, oras, deixemos as asiáticas que acham que são brancas de lado, deveriam ter todos os seus respectivos clitóris devidamente medidos, para sabermos, claro, se não se trata de algum homoafetivo disfarçado. Só então, penso seriamente, deveriam ser expulsas de todos os bares com gogo girls e afins, como casas de luz vermelha.

LGBT eu nem sei o que significa, mas, com muita ou bastante certeza, representam um mal inimaginável à nossa linda sociedade Huehue. Caso LG, do início da sigla signifique LG a empresa de eletrônicos eu gostaria de deixar meu aparte que essa empresa seja perdoada e que o PT e todos os petralhas sejam sacrificados, de maneiroa honrosa, no lugar dessa empresa e, que, digo novamente, tenha seu IPI reduzido, para compensar o mal causado pelos esquerdopatas.

Vou pensando mais soluções pra esse inigualável assunto. :punk:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Nov 2015 03:07

Antocrives escreveu: Tendi porra nenhuma depois do segundo parágrafo, qual a treta dos asiáticos, homoafetivos com pinto disfarçado de clitóris e da LG com essa porra toda? Acho que vc se perdeu um pouco na ironia e agora ngm sabe sua opinião sobre o assunto do tópico, se puder explica aí por favor
ele só quer brilhar mesmo, deixa ele.

mas a opinião dele é bem óbvia: apoia todos esses movimentos, deve ter carteirinha até. daí quer dar uma de engraçadinho pra tentar ridicularizar quem é contra. chega a dar vergonha alheia.

Responder