Justiça aceita pedido e Suzane Richthofen irá a regime semia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Re: Justiça aceita pedido e Suzane Richthofen irá a regime semia

Mensagem por thiagobjj » 12 Mai 2016 09:53

eu passaria a rola nessa retardada

Locaça, tem que comer e depois sair correndo
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mai 2016 10:02

num ia não, vai que a loka resolve me atacar por algum motivo.
Tapirus terrestris

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 12 Mai 2016 16:31

Ela nem é tudo isso...não vale o risco de ser acordado na noite com dois caras esmagando tua cabeça com uma barra de ferro.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Mai 2016 19:35

E o pior ali eh o seguinte:

Se tu fizer o serviço bem feito ta arriscado ela gamar.

Se tu come de qq jeito tá arriscado ela ficar com raiva.

E ae, qual a pior opção??? Rs.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 12 Mai 2016 20:23

Se ela foi capaz de matar os pais,imagine se ela pegar algum mano chifrando ela kkkk

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 30 Mai 2017 20:55

Irmão de Suzane von Richthofen é internado em ala psiquiátrica de hospital em SP

Segundo boletim médico, Andreas von Richthofen chegou à unidade escoltado por PMs após invadir imóvel. À noite, Andreas teve autorizada a transferência para um hospital psiquiátrico.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/i ... m-sp.ghtml
Painho nos enganou..

Nile

Mensagem por Nile » 30 Mai 2017 22:53

É até previsível, os pais foram mortos brutalmente pela irmã
Que relação que sobrou para esse pré adolescente??? nenhuma, tudo que ele tinha de relação foi destruído por uma pessoa que ele amava
Barra a vida do Andreas von Richthofen
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Mai 2017 23:05

Destruiu a família por completo. Uma sociopata dessas nunca deveria ter outro destino além da prisão perpetua.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 31 Mai 2017 00:10

Porra, o moleque estava na Cracolândia... que foda!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 31 Mai 2017 00:19

É foda, a irmã acabou com a vida da família inteira

Mas devemos lembrar tb que todo mundo nessa situação (Cracolândia) passou por situações tão complicadas quanto.

No assuntos polêmicos vi várias pessoas pré julgando as pessoas e falando que são vagabundos e que tão nessa pq escolheram.

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 31 Mai 2017 07:33

O Andreas fazia dr até um tempo atrás no IQ/USP, mas pelo que me falaram ele sempre teve uns "Issues" bem fortes desde a graduação.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Mai 2017 09:13

Aqui o crime compensa. Por essas e outras que eu sou contra progressão de pena. Por mim, prisão perpétua (trabalhando em prol da família da vítima) ou pena de morte. O que a "vítima da sociedade" escolher. Aqui em Recife tem o caso de um moleque que tomou um tiro nas costas de um bandido, qndo estava descendo do carro. O cara novo, esportista, no auge da vida e ficou paraplégico. O malandro que atirou nele já tinha trocentas outras passagens, mas era "dimenor" e foi solto poucos meses depois.

Esse mesmo marmanjo que "alejou" esse jovem e já tinha passagens por latrocínio, homicídio e os caras foi preso anos depois. Eu lembro que juntaram todas as matérias e fizeram uma compilação. O cara com uma ficha corrida fodida de grande e rindo na reportagem. Se pá, esse maluco tá na rua já já. Enquanto tiver quem passe a mão, terá quem se aproveite.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 31 Mai 2017 09:30

gorba escreveu:O Andreas fazia dr até um tempo atrás no IQ/USP, mas pelo que me falaram ele sempre teve uns "Issues" bem fortes desde a graduação.
Não me recordo onde eu li, já noticiando o internamento dele numa clinica psiquiátrica, que mencionaram que ele é doutor em Química pela USP. Mas, como falaram, até compreensível o rapaz ter chegado ao ponto que chegou, foi uma tragédia muito grande! O mais revoltante de tudo é que, formalismos legais de lado, em Dia das Mães a lixosa da Suzane aproveita o indulto?! Puts... É o cúmulo do absurdo!
Editado pela última vez por Sharivan em 31 Mai 2017 09:52, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 31 Mai 2017 09:31

brunodsr escreveu:Aqui o crime compensa. Por essas e outras que eu sou contra progressão de pena. Por mim, prisão perpétua (trabalhando em prol da família da vítima) ou pena de morte. O que a "vítima da sociedade" escolher. Aqui em Recife tem o caso de um moleque que tomou um tiro nas costas de um bandido, qndo estava descendo do carro. O cara novo, esportista, no auge da vida e ficou paraplégico. O malandro que atirou nele já tinha trocentas outras passagens, mas era "dimenor" e foi solto poucos meses depois.

Esse mesmo marmanjo que "alejou" esse jovem e já tinha passagens por latrocínio, homicídio e os caras foi preso anos depois. Eu lembro que juntaram todas as matérias e fizeram uma compilação. O cara com uma ficha corrida fodida de grande e rindo na reportagem. Se pá, esse maluco tá na rua já já. Enquanto tiver quem passe a mão, terá quem se aproveite.
Num país sério, um merda desses pegava cadeira elétrica ou, no mínimo, prisão perpétua. E justamente.

Mas o brasileiro já está cansado dessa impunidade. O crescimento da expectativa de votos de um candidato radical como o Bolsonaro, por exemplo, é um demonstrativo claro.

Ninguém aguenta mais sair de casa com medo de ser assaltado. Trabalhei com uma menina que tinha sido assaltada e o bandido tinha levado seu celular. Comprou outro. Não deu nem 2 meses e foi assaltada novamente. kkkkkkkkk É foda!

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 31 Mai 2017 09:50

O que esse moleque passou foi barra e esta sendo. O estrago que a irma causou na família foi devastador. Uma sujeita dessa não deveria sair da cadeia nunca no minimo, pq na verdade era pena de morte a melhor solução.

Responder