Justiça aceita pedido e Suzane Richthofen irá a regime semia
Re: Justiça aceita pedido e Suzane Richthofen irá a regime semia
eu passaria a rola nessa retardada
Locaça, tem que comer e depois sair correndo
Locaça, tem que comer e depois sair correndo

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
num ia não, vai que a loka resolve me atacar por algum motivo.
Tapirus terrestris
- rei gabiru
- Contato:
Ela nem é tudo isso...não vale o risco de ser acordado na noite com dois caras esmagando tua cabeça com uma barra de ferro.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
E o pior ali eh o seguinte:
Se tu fizer o serviço bem feito ta arriscado ela gamar.
Se tu come de qq jeito tá arriscado ela ficar com raiva.
E ae, qual a pior opção??? Rs.
Se tu fizer o serviço bem feito ta arriscado ela gamar.
Se tu come de qq jeito tá arriscado ela ficar com raiva.
E ae, qual a pior opção??? Rs.
Se ela foi capaz de matar os pais,imagine se ela pegar algum mano chifrando ela kkkk
Irmão de Suzane von Richthofen é internado em ala psiquiátrica de hospital em SP
Segundo boletim médico, Andreas von Richthofen chegou à unidade escoltado por PMs após invadir imóvel. À noite, Andreas teve autorizada a transferência para um hospital psiquiátrico.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/i ... m-sp.ghtml
Segundo boletim médico, Andreas von Richthofen chegou à unidade escoltado por PMs após invadir imóvel. À noite, Andreas teve autorizada a transferência para um hospital psiquiátrico.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/i ... m-sp.ghtml
Painho nos enganou..
É até previsível, os pais foram mortos brutalmente pela irmã
Que relação que sobrou para esse pré adolescente??? nenhuma, tudo que ele tinha de relação foi destruído por uma pessoa que ele amava
Barra a vida do Andreas von Richthofen
Que relação que sobrou para esse pré adolescente??? nenhuma, tudo que ele tinha de relação foi destruído por uma pessoa que ele amava
Barra a vida do Andreas von Richthofen
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Destruiu a família por completo. Uma sociopata dessas nunca deveria ter outro destino além da prisão perpetua.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Porra, o moleque estava na Cracolândia... que foda!
É foda, a irmã acabou com a vida da família inteira
Mas devemos lembrar tb que todo mundo nessa situação (Cracolândia) passou por situações tão complicadas quanto.
No assuntos polêmicos vi várias pessoas pré julgando as pessoas e falando que são vagabundos e que tão nessa pq escolheram.
Mas devemos lembrar tb que todo mundo nessa situação (Cracolândia) passou por situações tão complicadas quanto.
No assuntos polêmicos vi várias pessoas pré julgando as pessoas e falando que são vagabundos e que tão nessa pq escolheram.
O Andreas fazia dr até um tempo atrás no IQ/USP, mas pelo que me falaram ele sempre teve uns "Issues" bem fortes desde a graduação.
Aqui o crime compensa. Por essas e outras que eu sou contra progressão de pena. Por mim, prisão perpétua (trabalhando em prol da família da vítima) ou pena de morte. O que a "vítima da sociedade" escolher. Aqui em Recife tem o caso de um moleque que tomou um tiro nas costas de um bandido, qndo estava descendo do carro. O cara novo, esportista, no auge da vida e ficou paraplégico. O malandro que atirou nele já tinha trocentas outras passagens, mas era "dimenor" e foi solto poucos meses depois.
Esse mesmo marmanjo que "alejou" esse jovem e já tinha passagens por latrocínio, homicídio e os caras foi preso anos depois. Eu lembro que juntaram todas as matérias e fizeram uma compilação. O cara com uma ficha corrida fodida de grande e rindo na reportagem. Se pá, esse maluco tá na rua já já. Enquanto tiver quem passe a mão, terá quem se aproveite.
Esse mesmo marmanjo que "alejou" esse jovem e já tinha passagens por latrocínio, homicídio e os caras foi preso anos depois. Eu lembro que juntaram todas as matérias e fizeram uma compilação. O cara com uma ficha corrida fodida de grande e rindo na reportagem. Se pá, esse maluco tá na rua já já. Enquanto tiver quem passe a mão, terá quem se aproveite.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Não me recordo onde eu li, já noticiando o internamento dele numa clinica psiquiátrica, que mencionaram que ele é doutor em Química pela USP. Mas, como falaram, até compreensível o rapaz ter chegado ao ponto que chegou, foi uma tragédia muito grande! O mais revoltante de tudo é que, formalismos legais de lado, em Dia das Mães a lixosa da Suzane aproveita o indulto?! Puts... É o cúmulo do absurdo!gorba escreveu:O Andreas fazia dr até um tempo atrás no IQ/USP, mas pelo que me falaram ele sempre teve uns "Issues" bem fortes desde a graduação.
Editado pela última vez por Sharivan em 31 Mai 2017 09:52, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Num país sério, um merda desses pegava cadeira elétrica ou, no mínimo, prisão perpétua. E justamente.brunodsr escreveu:Aqui o crime compensa. Por essas e outras que eu sou contra progressão de pena. Por mim, prisão perpétua (trabalhando em prol da família da vítima) ou pena de morte. O que a "vítima da sociedade" escolher. Aqui em Recife tem o caso de um moleque que tomou um tiro nas costas de um bandido, qndo estava descendo do carro. O cara novo, esportista, no auge da vida e ficou paraplégico. O malandro que atirou nele já tinha trocentas outras passagens, mas era "dimenor" e foi solto poucos meses depois.
Mas o brasileiro já está cansado dessa impunidade. O crescimento da expectativa de votos de um candidato radical como o Bolsonaro, por exemplo, é um demonstrativo claro.
Ninguém aguenta mais sair de casa com medo de ser assaltado. Trabalhei com uma menina que tinha sido assaltada e o bandido tinha levado seu celular. Comprou outro. Não deu nem 2 meses e foi assaltada novamente. kkkkkkkkk É foda!
O que esse moleque passou foi barra e esta sendo. O estrago que a irma causou na família foi devastador. Uma sujeita dessa não deveria sair da cadeia nunca no minimo, pq na verdade era pena de morte a melhor solução.