No mais chorei de rir com esse gif do chola mais q fizeram aí kkkkk
DJ André Marques [+Cleiton Rasta news]
Re: DJ André Marques [+Cleiton Rasta news]
Mais respeito com o mestre haters, ele já tocou várias vezes nas festas do BBB. David Guetta e Calvin Harris não chegaram nem perto desse feito
MestreRequintesDePuberdade escreveu:bicho, não sei o porquê, so sei que não gosto desse cara. tento evitar esse tipo de sentimento, mas não consigo: desejo tudo de ruim pra esse cidadão. rsrs
Ódio, nojo e desejar o mal
As técnicas de luta contra Morsas funcionariam nesse sujeito?
Apesar da minha pouca experiência no Jungle Karate, algo me diz que os princípios são os mesmos
- MayconBryant
- Contato:
Mestre Dj André Marques?
Tava mai loko que o bátima.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
caralho hauhuau de onde nego tirou esses gifs??
deve ser de outro forum essa merda huahua
deve ser de outro forum essa merda huahua
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
"Virei astronauta" define bem a brisa que tava passando na cabeça do cidadão
Maluco parecia que tava recebendo um santo.
No mais,
Povoado Sontontonho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jurerê
Maluco parecia que tava recebendo um santo.
No mais,
Povoado Sontontonho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jurerê
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahahhahahhahaa pqp, o mlk dançando estava com o capeta rickiano no corpo.Ytsejam escreveu:Maldito, usou o áudio do maior DJ brasileiro na primeira musica:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Mundiça do mesmo jeito.netoOSS escreveu:bom, nao sei se a maioria aí ta achando que o som do vídeo é original ou se estão sendo irônicos, mas falar que a festa é mundiça já é demais po...
sim, é em jurere
https://www.youtube.com/watch?v=-qmq6RLx-ws" onclick="window.open(this.href);return false;
o andre marques estava sempre tocando nessas pool partys e sunsets eletronicas
https://www.youtube.com/watch?v=Bu30PkVj3UU" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo
-
General Moscardo
O cara realmente não entendeu a graça do video, rs.Latino escreveu:
Mundiça do mesmo jeito.
Eu moro aqui, Jurerê no ápice do verão, nessas pool party, é mundiça, mundiça de rico, dai mudam algumas coisas, mas continua mundiça, playboy querendo arranjar rolo, outros disputando entre camarotes quem gasta mais, uns seres estranhos pulando na piscina, uma galera frita, outra quase se comendo na piscina ou nos cantos, etc.Brutus escreveu:Quando vejo a galera chamando Jurerê de mundiça eu lembro desse meme, rs
Não sei qual o argumento pra afirmar que uma pool party como essa do vídeo é mundiça. Pessoas bonitas, de alto nível cultural (em sua maioria), mulheres gostosas pra caralho, bebida boa, e um som eletrônico rolando, então é natural que tenha uns fritos causando, mas de forma geral nem se compara como uma festa mundiça.
Fora que Jurerê não é só pool party, tem praias, baladas, restaurantes, tudo top.
Mundiça mesmo são festas como Carnaval, micaretas e afins. Nem se compara ao nível de festas selecionadas como as que acontecem em Jurerê.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah claro, não é mundiça assim, com níveis gerenciais, mas é mundiça tbm.Brutus escreveu:
Quando eu ouço o termo mundiça eu lembro desse tipo de coisa:
Mas entendi o q vc quer dizer.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
André marques amagro e sem cigarro = Honduras, nem vale o título de mestre
ahuahuhuahua o cara é mito
falou merda, amigãoBrutus escreveu:Quando vejo a galera chamando Jurerê de mundiça eu lembro desse meme, rs
Não sei qual o argumento pra afirmar que uma pool party como essa do vídeo é mundiça. Pessoas bonitas, de alto nível cultural (em sua maioria), mulheres gostosas pra caralho, bebida boa, e um som eletrônico rolando, então é natural que tenha uns fritos causando, mas de forma geral nem se compara como uma festa mundiça.
Fora que Jurerê não é só pool party, tem praias, baladas, restaurantes, tudo top.
Mundiça mesmo são festas como Carnaval, micaretas e afins. Nem se compara ao nível de festas selecionadas como as que acontecem em Jurerê.
esse povo aí só paga de alto nível, mas é tudo mundiçagem. lixo humano