Maiores Campeões Absolutos do Brasil.
Re: Maiores Campeões Absolutos do Brasil.
Chorem, e esse século só tá começando kkkkkkkkkkkkkkkk
olha, tem outra aki , só o santos e o são paulo podem fazer comentários aki , o resto e segundo escalão kkkkk
http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-0 ... onais.html" onclick="window.open(this.href);return false;
olha, tem outra aki , só o santos e o são paulo podem fazer comentários aki , o resto e segundo escalão kkkkk
http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-0 ... onais.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tem uma taça chamada "Sorveteira Morumbi" kkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Não vou entrar na discussão do meu time com oa rivais pq é sempre aqua mesma historia então vou opinar de outra coisa...
Nem torço pra tais times mas um ranking que O atlético mineiro fica na frente do cruzeiro é pra acabar kkkkk
Nem torço pra tais times mas um ranking que O atlético mineiro fica na frente do cruzeiro é pra acabar kkkkk
- cardonelli
- Contato:
palmares andando a passos largos para ser o time mais ridicularizado do brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu teria é vergonha de postar uma merda dessas kkkkkkkkkkkkkkkkk
Taça Jacutinga kkkkkkkkkkkkkkkk
caralho, acordei a mulher aqui rindo kkkkkkkk
eu teria é vergonha de postar uma merda dessas kkkkkkkkkkkkkkkkk
Taça Jacutinga kkkkkkkkkkkkkkkk
caralho, acordei a mulher aqui rindo kkkkkkkk
Clubes como Cruzeiro, Grêmio, Santos, São Paulo e Internacional estão eu um patamar diferenciado..
Já ganharam 2 ou mais libertadores, 2 ou mais brasileiros, alguns ganharam copa do Brasil.. Depois vem a turma do bolão aí vem Flamengo, Palmeiras, Corinthians etc.. Por último Botafogo, Vasco etc...
Já ganharam 2 ou mais libertadores, 2 ou mais brasileiros, alguns ganharam copa do Brasil.. Depois vem a turma do bolão aí vem Flamengo, Palmeiras, Corinthians etc.. Por último Botafogo, Vasco etc...
God killed the king
Palmeiras minha piada é você !!
Tão engraçado quanto a lista dos títulos , são os alviverdes acreditando. Sempre mentindo para si próprios
Quando falam em listas eu sempre lembro de uma feita na época do Orkut, por um torcedor do Goiás, nunca mais achei.
Parecia mais um dossiê de títulos dos clubes Brasileiros, acho que era o TCC do cara, bem completo e informativo. Mas o que era curioso é que de 3 listas diferentes que o cara fez, pontuando os títulos com suas importâncias , as listas até tinham modificação , mas sempre eram lideradas por São Paulo e Santos.
Tão engraçado quanto a lista dos títulos , são os alviverdes acreditando. Sempre mentindo para si próprios

Quando falam em listas eu sempre lembro de uma feita na época do Orkut, por um torcedor do Goiás, nunca mais achei.
Parecia mais um dossiê de títulos dos clubes Brasileiros, acho que era o TCC do cara, bem completo e informativo. Mas o que era curioso é que de 3 listas diferentes que o cara fez, pontuando os títulos com suas importâncias , as listas até tinham modificação , mas sempre eram lideradas por São Paulo e Santos.
Eu me rendo.
Me curvo à grandeza do campeão da Taça Guaraná Espumante de 1922.
Opa! Esqueci da Taça Caridade de 1928!
Me curvo à grandeza do campeão da Taça Guaraná Espumante de 1922.
Opa! Esqueci da Taça Caridade de 1928!
Todos os clubes ai tem taças ridiculas na descrição, sou Verdão até morrer mas tem mta palhaçada no meio ali contando, em todos clubes tem.
na verdade so o vice gamio flores e choroes podem fazer comentarios aki pois fazem parte do seleto grupo que o parmera tambem faz parte o de bi rebaixadusNile escreveu:Chorem, e esse século só tá começando kkkkkkkkkkkkkkkk

tu é gremista?gremio é bi-rebaixado como o parmera nunca pode estar ao lado dos outros 4 citados que nunca foram rebaixados.flavioaju escreveu:Clubes como Cruzeiro, Grêmio, Santos, São Paulo e Internacional estão eu um patamar diferenciado..
- Mark Twain
- Contato:
Tou rindo muito desse topico, me fez recordar aqueles topicos no PVT do Juilo Jr sobre a grandeza do Síara
"G5 Brasil"
G5 Brasil é nome dado ao grupo de cinco clubes que nunca disputaram divisões inferiores, são clubes de elite e superiores aos demais.
Fazem parte do seleto grupo G5 Brasil: Cruzeiro, Flamengo, Internacional, São Paulo e Santos.
G5 Brasil é nome dado ao grupo de cinco clubes que nunca disputaram divisões inferiores, são clubes de elite e superiores aos demais.
Fazem parte do seleto grupo G5 Brasil: Cruzeiro, Flamengo, Internacional, São Paulo e Santos.
Painho nos enganou..
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara, não é possivel que o cidadão não tenha vergonha na cara de abrir um tópico desses, e pior ainda é torcedor dos porcus acreditando, que piada cara, nem mesmo o Costinha, Ari Toledo ou os Trapalhões no auge poderiam fazer uma piada tão boa quanto essa... auhauhuhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauha
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Campeão de par ou impar 1915 e reconhecido via fax pela FIFA.
Palmeiras é goat!
Palmeiras é goat!
Tapirus terrestris