Coisas idiotas que fazemos bêbados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Leandro Thai MMA
Contato:

Re: Coisas idiotas que fazemos bêbados

Mensagem por Leandro Thai MMA » 21 Jul 2015 20:50

Eureek escreveu:
E Foda Velho... Só de pensar o quanto eu era irresponsável com essa porra de dirigir bêbado me da uma gastura. Podia ter me matado ou machucado alguém sério .

Isso de dormir rolou em Brasília , a primeira vez foi rápido e a mina que tava comigo me acordou , mas a última vez voltando pra casa sozinho de madrugada pelo eixo rodoviário que é uma avenida de 6 pistas numa uma reta de uns 4-5km,

Eu só sei que tava na pista da direita e acordei com meu carro batendo no meio fio da esquerda. Estourou o pneu, e fodeu a roda e o eixo dianteiro de leve mas não deu nada comigo. Depois que bati, rolou um choque de adrenalina que eu acordei , ainda troquei o pneu e levei o carro até em casa meio capenga.

O mais foda e que na época não parei com essa porra e resolvi passar a usar a técnica de dirigir com a mão no teto do carro ( pois se eu dormisse , a mão cai na minha cabeça e me acorda )

Hoje em dia nem fodendo. 1 cerva eu pego um táxi. To velho demais pra ser tão irresponsável

Sent from my iPhone using Tapatalk
Eureek, que doideira heim... Mesmo com essa técnica que vc passou a utilizar não vale a pena rs. Você está certo, se beber é melhor pegar um táxi.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 21 Jul 2015 21:34

Tarantino escreveu: Numa festa numa casa eu fui no banheiro e quando tava voltando encontrei o varal com roupa e vesti a cueca que estava lá por cima do jeans e fiquei que nem um idiota andando pela festa
Me identifiquei, muita coisa de bêbado fazer idiotices e achar que está sendo o fodão
Imagem

Plotter

Mensagem por Plotter » 21 Jul 2015 21:52

ja fiz muita merda com o celular na mao...

acredite, MUITA MERDA..... pqp

tinha q ter um bafômetro no meu celular, bêbado nao destravaria kkkkkkk sério mesmo

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 21 Jul 2015 22:08

Bati carro
Pulei de carro em movimento, não satisfeito pulei de novo
Voltei pra ksa andando longas distancias
Vomitei no aquário q tinha na ksa q tava rolando a festa
Mijei em todo o banheiro, menos no vaso na ksa de uma conhecida
Sai andando só de cueca na ksa da vó de um amigo meu com a galera toda já acordada
Dormi no chão igual mendigo em exposição do interior
Peguei mta coisa ruim
Deixei de pegar mta coisa boa
A Man Got to Have a Code

cabeça86
Contato:

Mensagem por cabeça86 » 21 Jul 2015 22:37

NoFunAtAll escreveu:Última festa a fantasia que eu fui eu levei 40 minutos na fila pra entrar e tive que ir embora depois de 20 minutos lá dentro pq meu amigo arrumou briga e a gente saiu na mão com uma galera lá.

Festa a fantasia + Open Bar + Baladinha Mundiça em Santos não é uma boa combinação.

Pior que eu tava com uma fantasia maneira nessa festa, geral pedindo pra tirar foto. Fui com uma camisa do Flamengo do goleiro Bruno, calça de goleiro, tênis de futsal, luva de goleiro e um saco de lixo daqueles pretos de 50 litros cheio de papel (pra ficar cheio) e um papel colado por fora escrito "Elisa Samúdio"
Imagem

Era você nofun?
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 21 Jul 2015 22:43

cabeça86 escreveu:
Imagem

Era você nofun?
Copiei dessa foto mesmo. mas arrumei uma camisa do Flamengo do Bruno mesmo

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Imagem

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 21 Jul 2015 22:48

Fiz muita merda também
E lamento
O pior de tudo eh a ressaca moral
Ainda bem que sai dessa vida
Que só desgasta a saúde e queima o filme com as gatinhas
Beber assim so dentro de casa.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 21 Jul 2015 22:50

Uma vez eu tava em uma festa, tinha uns 19 anos e tinha uma menina que estava afim de me dar uns pegas por alguma razão esquisita. Eu estava sozinho na festa e ela era nível 7/10. Resolvi pegar ela lá, mas o alcool tinha entrado em mim e queria muito conseguir comer ela no mesmo dia. Resolvi chamar ela pra outro lugar. Ela não quis, então falei que ia pra casa e vazei da festa. Puto da cara que não ia conseguir comer a mina, só que ela me seguiu e eu nem tinha notado. Lá fora, ela pegou o mesmo táxi que eu. Nem entrei no taxi e mandei: nos leve no motel mais próximo. 2 minutos de viagem e eu pedi pro taxi parar e vomitei por uns 10 segundos. Voltei pro táxi como se nada tivesse acontecido e peguei ela de novo depois de uns 30 segundos. Sim, eu sei que é nojento...mas era pra ela, então foda-se.
O maior problema vem agora, o táxi deu uns 20 reais e eu tinha 10 reais na carteira. Ela pagou o táxi e fomos entra no motel, a pé. Na entrada, a moça falou que era 100 reais a noite e 50 reais 3 horas. Pedi 3 horas e fiquei olhando pra ela, pra ver se ela pagava. Ela nao quis pagar e ficou muito puta. Tentei passar meu cartão de estagiário, que tinha 7 reais, mas também não rolou. Tentei passar de novo como crédito e também não rolou. No final, fomos pra rua e ela pegou um taxi pra ir pra casa e entrei junto. O táxi largou ela primeiro e ela deu 100 reais pro taxista, que me levou em casa.
No final da noite não comi, mas lucrei os 20 reais que sobrou do táxi

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 21 Jul 2015 23:19

gtt-BJJ escreveu: Me identifiquei, muita coisa de bêbado fazer idiotices e achar que está sendo o fodão
Isso é foda, bêbado é uma raça idiota demais

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Jul 2015 23:45

Meu último porre mesmo foi mais tranquilo, não foi um grande vexame, só a ressaca moral mesmo
Convidei uma prima minha pra ir tomar uma cerveja num bar daqui. nisso chega um amigo meu e leva a gente na casa de um brother dele que eu nem conhecia.
Bebi só cerveja, mas eu sou fraco pra bebida e tava de estomago vazio.
Resolvi ir pro meu carro dormir, e tava dormindo de boa, não sei como, no banco traseiro do meu carro
Detalhe: Eu tenho um Jeep 1965 e o banco traseiro dele não deve ter 1,2m de comprimento, e eu tenho 1,85. A hora que me acordaram eu estava meio em posição fetal com a cabeça enfiada no meio da base do Santo Antonio.

Fui tomar uma água na festa e voltar pro carro, mas no que to voltando percebi que ia vomitar, me agachei no gramado e vomitei, mas vomitei até pelo nariz, resolvi deitar "pra dar uma descansada" e acordei 5:30 da manhã deitado no gramado. Sorte que lembrei de esconder as chaves do carro embaixo do banco traseiro. Aí foi pegar o carro e ir pra casa.

Isso faz tempo, desde que comecei a competir nunca mais bebi mais que uma cerveja
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Jul 2015 23:50

Ah, lembrei que daí acordei, e liguei pra minha prima.
-Oi Raul
-MEU DEUS, ALGUÉM TE COMEU?
-Não...
-Quem te levou pra casa.
-Você que não foi.
-Eu sei porra, ninguém tentou te comer?
-Raul, ninguém me comeu.
-Graças a Deus...

Uns dias depois encontro com meu tio
-Fala, seu irresponsável.
-Eu? Por quê?
-Porque você chama minha filha pra sair e acorda deitado na grama.
-Melhor que acordar com ela, tio
-Vai a merda
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

cabeça86
Contato:

Mensagem por cabeça86 » 22 Jul 2015 00:45

Raul Nutti escreveu:Ah, lembrei que daí acordei, e liguei pra minha prima.
-Oi Raul
-MEU DEUS, ALGUÉM TE COMEU?
-Não...
-Quem te levou pra casa.
-Você que não foi.
-Eu sei porra, ninguém tentou te comer?
-Raul, ninguém me comeu.
-Graças a Deus...

Uns dias depois encontro com meu tio
-Fala, seu irresponsável.
-Eu? Por quê?
-Porque você chama minha filha pra sair e acorda deitado na grama.
-Melhor que acordar com ela, tio
-Vai a merda
=))
Imagem

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 22 Jul 2015 11:01

Craig Nicholls escreveu:Uma vez eu tava em uma festa, tinha uns 19 anos e tinha uma menina que estava afim de me dar uns pegas por alguma razão esquisita. Eu estava sozinho na festa e ela era nível 7/10. Resolvi pegar ela lá, mas o alcool tinha entrado em mim e queria muito conseguir comer ela no mesmo dia. Resolvi chamar ela pra outro lugar. Ela não quis, então falei que ia pra casa e vazei da festa. Puto da cara que não ia conseguir comer a mina, só que ela me seguiu e eu nem tinha notado. Lá fora, ela pegou o mesmo táxi que eu. Nem entrei no taxi e mandei: nos leve no motel mais próximo. 2 minutos de viagem e eu pedi pro taxi parar e vomitei por uns 10 segundos. Voltei pro táxi como se nada tivesse acontecido e peguei ela de novo depois de uns 30 segundos. Sim, eu sei que é nojento...mas era pra ela, então foda-se.
O maior problema vem agora, o táxi deu uns 20 reais e eu tinha 10 reais na carteira. Ela pagou o táxi e fomos entra no motel, a pé. Na entrada, a moça falou que era 100 reais a noite e 50 reais 3 horas. Pedi 3 horas e fiquei olhando pra ela, pra ver se ela pagava. Ela nao quis pagar e ficou muito puta. Tentei passar meu cartão de estagiário, que tinha 7 reais, mas também não rolou. Tentei passar de novo como crédito e também não rolou. No final, fomos pra rua e ela pegou um taxi pra ir pra casa e entrei junto. O táxi largou ela primeiro e ela deu 100 reais pro taxista, que me levou em casa.
No final da noite não comi, mas lucrei os 20 reais que sobrou do táxi

=)) =)) =)) =))

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 22 Jul 2015 20:04

Alguem sabe se o chavedefogo (não lembro se era esse mesmo nome) se cadastrou aqui? Ele, com certeza, teria boas histórias pra contar

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 22 Jul 2015 21:41

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 16:52, em um total de 1 vez.

Responder