Jesus era gay? ( pela VICE)
- viniciusfs
- Contato:
Re: Jesus era gay? ( pela VICE)
Para um homossexual Jesus falaria "Vá e não peque mais" e obviamente o curaria se tivesse alguma enfermidade. O cara escreveu o texto sem saber nada de Jesus ou de Bíblia, não tem como acertar. Só quer mesmo atenção e polemizar algo sem pé nem cabeça.

-
- Contato:
Nem ateus tragaram esses texto
Achei esse texto uma grande falta de respeito com os gays. Nem eu que sou hétero consegui ler o texto até o fim. 

Alá era gay e Maomé era pedófilo (e gay).PedroCRF escreveu:Falar q Jesus era eh gay eh mt facil , esse pastor sabe q nao vai ter nenhum radical cortando a sua cabeca e filmando para todos verem , quero ver ter bolas para dizer q Ala era gayzao.

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Errado: a Bíblia condena o homossexualismo, trata tal comportamento como sendo um pecado. De outro lado, vale asseverar que Jesus não pecou. Então, de uma forma bastante objetiva, resta evidente que Jesus não era homossexual; o simples fato de imputar isto ou qualquer outro pecado a Jesus, mesmo enquanto homem, é o cúmulo do absurdo. Por essas e outras que nota-se o claro desígnio do autor de tal bobagem: ofender Jesus e a fé cristã.Vizioli escreveu:E se for? E dai? Acho que isso não deveria interferir em nada na fé de ninguém, na Bíblia as referencias a sexualidade de Jesus são muito subjetivas, não valem uma discussão
O final do texto foi muito interessante, realmente Jesus ia se identificar mais com os homossexuais do que com os que pregam o ódio
Nessa questão acho que todos deveriam ser indiferentes, ser gay não faria de Cristo um hipócrita
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
só uma dúvida, não é plausível declarar que as passagens da bíblia que condenam o homossexualismo eram alegoria/metáfora etc?Sharivan escreveu: Errado: a Bíblia condena o homossexualismo, trata tal comportamento como sendo um pecado. De outro lado, vale asseverar que Jesus não pecou. Então, de uma forma bastante objetiva, resta evidente que Jesus não era homossexual; o simples fato de imputar isto ou qualquer outro pecado a Jesus, mesmo enquanto homem, é o cúmulo do absurdo. Por essas e outras que nota-se o claro desígnio do autor de tal bobagem: ofender Jesus e a fé cristã.
to perguntando de boa mesmo, provavelmente é isso que esse pastor gay faz.
O Tea Party é a ala mais conservadora dentro do partido conservador. São eles que negam fatos científicos (mudança de clima, etc.), são contra o casamento homoafetivo, em prol de uma participação cada vez maior da igreja no Estado, etc.Celão escreveu:
Não tem nada a ver com o tópico (ainda bem), mas fiquei curioso em saber por que vc acha o pessoal do tea party ultraconservador? Como vc definiria, então, conservador (sem o ultra)?
Eu sequer acredito na existência de Jesus de Nazaré, mas o argumento da hipótese do pastor é piada.
E o homossexualismo é ofensa, somente por quem o considera como ofensa(seja quem tenta ofrender ou quem se sente ofendido). Não é essa a intenção do pastor.
E o homossexualismo é ofensa, somente por quem o considera como ofensa(seja quem tenta ofrender ou quem se sente ofendido). Não é essa a intenção do pastor.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Esse pastor interpreta a bíblia do seu jeito, o rr soares de outro, valdemiro de outro jeito, o marcelo rossi de outro, cada um de acordo com seus interesses.
De qualquer maneira, jesus gay é novidade pra mim.
De qualquer maneira, jesus gay é novidade pra mim.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Celão escreveu:
Não tem nada a ver com o tópico (ainda bem), mas fiquei curioso em saber por que vc acha o pessoal do tea party ultraconservador? Como vc definiria, então, conservador (sem o ultra)?

Cara, sinceramente, você não cansa de encher o saco?ophoda escreveu:Achei esse texto uma grande falta de respeito com os gays. Nem eu que sou hétero consegui ler o texto até o fim.![]()

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Dei boas risadas com o texto. Tá pouco de doido nesse mundo.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
o fórum está sendo orkutizado

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Não, não é, veja por você mesmo:brunolobo escreveu:só uma dúvida, não é plausível declarar que as passagens da bíblia que condenam o homossexualismo eram alegoria/metáfora etc? To perguntando de boa mesmo, provavelmente é isso que esse pastor gay faz.
"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas... herdarão o reino de Deus."
(1 Coríntios 6:9-10)
"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro."
(Romanos, 1:26-27)
Fora passagens como a de Sodoma e Gomorra onde Deus expressa pleno desagrado e condenação a tal prática pecaminosa. O que costuma ser equivocado em termos de interpretação de tais passagens é que Deus estaria condenando a pessoa e não o pecado; na realidade, Deus condena o pecado e a prática pecaminosa, no entanto, simplesmente pela sua graça e misericórdia conferiu a todos a oportunidade de se arrependerem de todo e qualquer pecado, o que, contudo, não quer dizer que o pecado deixe de infligir consequências, outra falha de interpretação, mas dai é outra história.
Abraço.
Editado pela última vez por Sharivan em 14 Jul 2015 15:15, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
Não. Caso contrário o catolicismo não existiria.brunolobo escreveu: só uma dúvida, não é plausível declarar que as passagens da bíblia que condenam o homossexualismo eram alegoria/metáfora etc?
to perguntando de boa mesmo, provavelmente é isso que esse pastor gay faz.
Falta de respeito com o Senhor Jesus... inadmissível.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]