Porra, vim seco ler o tópico achando que tinha saído alguma coisa sobre a cura milagrosa aí.
Empresa afirma ter encontrado a cura para a calvície
Re: Empresa afirma ter encontrado a cura para a calvície
Se foder ressuscitarem esse tópico assim do nada.
Porra, vim seco ler o tópico achando que tinha saído alguma coisa sobre a cura milagrosa aí.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Santastico_bjj
- Contato:
No meu caso não tenho entradas, mas estamos aparecendo falhas no meio dá cabeça, manja? Você olha de cima e apesar de ter cabelo, bastante até, você consegue ver uma claridade do couro cabeludo.... Acho que vou ficar aqueles carecas que perdem o cabelo em cima e ficam cheio de cabelo dos lados, a coisa mais escrota do mundo

- Tubarao Floripa
- Contato:
hahahahahSantastico_bjj escreveu:No meu caso não tenho entradas, mas estamos aparecendo falhas no meio dá cabeça, manja? Você olha de cima e apesar de ter cabelo, bastante até, você consegue ver uma claridade do couro cabeludo.... Acho que vou ficar aqueles carecas que perdem o cabelo em cima e ficam cheio de cabelo dos lados, a coisa mais escrota do mundo
Tb to indo pra esse caminho
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Sky escreveu:O Shoptime tbm
dei pala de rir disso,
Se fuder, já está em 2017 e cade esse maldito remédio milagroso?
To sentindo que estou ficando com entrada do lado direito. Engraçado é que ano passado estava achando uns fios brancos, e de repente parou
To sentindo que estou ficando com entrada do lado direito. Engraçado é que ano passado estava achando uns fios brancos, e de repente parou
2Pegetto escreveu:Se foder ressuscitarem esse tópico assim do nada.
Santastico_bjj escreveu:No meu caso não tenho entradas, mas estamos aparecendo falhas no meio dá cabeça, manja? Você olha de cima e apesar de ter cabelo, bastante até, você consegue ver uma claridade do couro cabeludo.... Acho que vou ficar aqueles carecas que perdem o cabelo em cima e ficam cheio de cabelo dos lados, a coisa mais escrota do mundo
Careca assim é bem ridículo, é bem melhor passar a navalha
- malucovisk
- Contato:
Ainda consigo dar uma disfarçada com corte undercut, mas quando vem aquele vento lateral fode com o esquema. Cabelo ta ficando ralo demais em cima.
Fica +- assim

Enquanto ele
Fica +- assim

Enquanto ele
Remédio pra cura da calvície eh bosta. Vê se os cabelo do cu cai? Então pros calvos do fórum só começar a passar bosta na cabeça..kkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]