Aí não ia botar medo nem nas criancinhas,ia era fazer elas rir kkkkkM.Vinicius escreveu:
Ai não seria Carlitos Carlitos?
Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado News
Re: Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado N

Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
KRATOSCS escreveu:Alguém coloca o vídeo do embate entre o capeta e o padre no Hermes e Renato, é uma das coisas mais engraçadas da história.
kkkkkkkk
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
- thecarlosbh
- Contato:
Essa porra desse charlie já tá causando histeria:
O negócio deu ruim nessa escola.

O negócio deu ruim nessa escola.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
Oráculo fake, mas nao dá pra falar disso aqui pra nao ser ridicularizado

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
O jogo do copo ja provaram q é mentira 
haha esse "arraste-me para o inferno" é top DEMAIS! apesar de ser atual, é um filme de terror clássico, trashzão, mas dentro dos limites pra não ficar ridículo. aquela velha é muito bem feita
mas esse tipo de filme não me assusta tanto, mas é muito bom de ver, diversão garantida, aquela cena do estacionamento é de chorar de rir
apesar dos exageros, é tudo muito bem feito. excelente filme.
ps: e sobre a brincadeira, não faço essa merda não
mas esse tipo de filme não me assusta tanto, mas é muito bom de ver, diversão garantida, aquela cena do estacionamento é de chorar de rir
ps: e sobre a brincadeira, não faço essa merda não
Religião e o sobrenatural não é brincadeira de crianças como muitos esquerdóides, ateus e anticristos pensam por aqui. Já fiz algo parecido com isso, e teve parada mexendo sozinha e se comunicando. A essência do que realmente isso significa, eu não sei dizer, mas não tenho dúvidas de que é real.
Eu sempre faço essas coisas e nada acontece
pq será?
pq será?
filmãoKRATOSCS escreveu:Neste mesmo tema, tem um filme chamado "Arraste-me para o inferno" putz aquele filme da medo.
o final me deixou mt bolado pqp ahuashu
ophoda escreveu: Não tenho necessidade nenhuma disso nem pedi pra ninguém me quotar, apenas dei minha impressão sobre o tema. Se ela não agrada a todos, paciência, o simples fato de eu ser ateu ou de existir ateus no mundo desagrada muita gente.
Só não vou mais me submeter ao discurso politicamente correto da religião, de que "devemos tolerá-las" quando na verdade elas é que são intolerantes.
Acho essa crença do "demônio do Charlie Charlie" infantil e pronto, fim de conversa.
Tu eh chato bagarai!ophoda escreveu: País errado. Se quer censurar céticos, vá pra Indonésia.
Muito chato
Megablaster
Megazord chato.
Tipo, tu eh xarope bicho.
Tu eh tao xarope qto minha sogra.
Q eh neocrente chata bagarai.
Alias tu deve ser o clone cético da minha sogra.
Mesmo modo operantis.
Ophoda=sogra do Hall clones xaropes bagarai banidos

Banir a sogra n mah
a dona hall vai te espancar mlk
a dona hall vai te espancar mlk
Pode ate ser mentira, mas qdo eu tinha uns 12 anos meu pai mudou pra uma cidade interior d goias, conheci uma galera que brincava disso e tive umas experiencias sinistras, pode ser pelo fato d ser moleque, mas nunca mais mecho com aquilo.IceCold escreveu:O jogo do copo ja provaram q é mentira
Hahahahah
É normal crianças ficarem impressionadas com isso, afinal sempre vai ter um "coleguinha" na roda que vai fazer alguma coisa pra deixar os outros com medo. Os adultos é que não podem deixar isso virar um pânico geral fazendo com que as crianças fiquem com mais medo ainda.
Tô ligado como é,é +/- como eu disse,msm sendo falsa se vc chamar os demonho eles vao acabar vindo. E eu sempre tive vontade de fazer essa do copo,mas sozinho nao rola kkkkbentao escreveu:
Pode ate ser mentira, mas qdo eu tinha uns 12 anos meu pai mudou pra uma cidade interior d goias, conheci uma galera que brincava disso e tive umas experiencias sinistras, pode ser pelo fato d ser moleque, mas nunca mais mecho com aquilo.
Hahahahah