Sem salário, professor grevista põe Fusca 74 à venda
Re: Sem salário, professor grevista põe Fusca 74 à venda
Depois de 2012 onde os professores universitários ficaram quase 5 meses em greve, utilizaram todos os argumentos possíveis para conseguirem o apoio dos estudantes e depois de conseguirem o aumento e uma revisão no plano de carreira, largaram todos os outros itens da pauta e voltaram a dar aulas com o rabo entre as pernas, eu não apoio mais nenhuma greve por parte deles, e agora estamos aí de novo, 2 anos para regularizar o ano letivo para em um época que o país está quebrado nego se articulando pra fazer paralisação geral, e para que? Por melhorias nas condições de trabalho, ahan senta lá Cláudia
O engraçado é que quando é pra fazer reivindicação de melhores salários posta o contra-cheque de 20hrs de trabalho.
O engraçado é que quando é pra fazer reivindicação de melhores salários posta o contra-cheque de 20hrs de trabalho.
No dia do panelaço eu vi uma entrevista com uma das protestantes. Era um professora segurando um cartaz escrito: nem esquerda e nem direita, para frente.Mestre escreveu:
Sinceramente, estou cagando e andando para quem quer pegar no meu pé, desde que (i) não apele para ofensa com base no pouco que expus da minha vida pessoal e (ii) mantenha um mínimo de honestidade intelectual quando debater ideias.
Brasileiro só protesta quando entrevê, mesmo que equivocadamente, ganho pessoal. Não há nada de outro mundo no que eu falei.
Esse povo do panelaço não vai se dignar nem a fazer post no Facebook em prol da educação pública e das condições de trabalho dos professores. Quem põe o filho na escola particular quer que o pobre da escola pública se foda, ao mesmo tempo em que reclama das consequência óbvias desse descaso. Eu, por exemplo, sei o que o Drew passa porque estudei quase sempre em escola pública estadual, daquelas bem toscas mesmo.
Então baixa a bola que você não é dono da razão.
E não ache que você é o único que estudou em escola pública.
Eu estudei também.
E o melhor post aqui é esse:
"Os professores foram usados como boi de piranha pela esquerda nesses últimos 30 anos. Até o fim do regime militar o salário do professor equivalia a 10 salários minimos. Foram idiotizados utilmente a lutar contra a "direita fascista", com garantia de melhoria nas condiçoes de trabalho, liberdade de expressão, revolução pedagógica na educação, e agora taí, condições materiais de trabalho(salário) = regrediu. Revolução pedagógica na educação= professor desmoralizado por pivetes na sala de aula."
Paulo Freire ratifica a revolução pedagógica.
Inclusive, conhecida minha, fazendo faculdade de pedagogia, particular, é obrigado lê muito Paulo Freire e aguentar doutrinação em sala de aula. Sorte dela que ela tem mais de 40 anos, já sabe como é os "corres". Bate de frente e engole os professores com farinha kkkkkkk...
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Krlos Eduardo
- Contato:
lembro disso também... foda.FROST escreveu:Depois de 2012 onde os professores universitários ficaram quase 5 meses em greve, utilizaram todos os argumentos possíveis para conseguirem o apoio dos estudantes e depois de conseguirem o aumento e uma revisão no plano de carreira, largaram todos os outros itens da pauta e voltaram a dar aulas com o rabo entre as pernas, eu não apoio mais nenhuma greve por parte deles, e agora estamos aí de novo, 2 anos para regularizar o ano letivo para em um época que o país está quebrado nego se articulando pra fazer paralisação geral, e para que? Por melhorias nas condições de trabalho, ahan senta lá Cláudia
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- frankshamrock
so pelo avatar de bandido uniformizado, já desconsidero o tópico...
Trabalho na área de saneamento, que é outra vítima do "não dá voto".Fu Manchu escreveu: Quando os políticos dizem que educação não dá voto, por mais que doa nos ouvidos, eles estão certos. Educação é a primeira a sofrer cortes no país, sempre que a economia vai mal. Ninguém tá nem aí. Politicamente os caras estão certos, moralmente não. Mas o bom político é amoral, já dizia o filósofo florentino há 500 anos... Então tá tudo em casa.
Você falou muito bem. Se não dá voto...é porque o povo não vota, né? Então, paciência.
Tenho o plano de comprar um fusca daqui alguns anos.KYO escreveu:Esse Fusca ai é guerreiro, heim?
Quase 40 anos e o bicho ainda faz os corres
Isso sim era carro, sem eletrônica e outras frescuras
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
As vezes tem uns mantras que viram verdade. O clássico "Sus é uma bosta", claro que não dá pra manter todos os serviços de saúde de forma gratuita, mas tem coisas que funcionam. O programa de vacinações é um exemplo e claro que a fila é grande mas existem ilhas de excelência no sistema.
O lance de professor público ganha mal é um pouco disso, o cara do tópico tá chorando porque ganha 4k.
O piso salarial do estado é R$ 1.100(aproximadamente), porque a Apeoesp não se junta com a Federação dos Professores e lutam pelo aumento do piso ?
Passando o aumento que eles querem vão ficar com um salário 3x maior que o piso, fora as benesses que só o Estado oferece. Não dá pra comprar essa greve como uma luta pela qualidade na Educação.
Um negócio que pega demais nessa disputa é os caras não querem receber menos do que algumas prefeituras pagam.
O lance de professor público ganha mal é um pouco disso, o cara do tópico tá chorando porque ganha 4k.
O piso salarial do estado é R$ 1.100(aproximadamente), porque a Apeoesp não se junta com a Federação dos Professores e lutam pelo aumento do piso ?
Passando o aumento que eles querem vão ficar com um salário 3x maior que o piso, fora as benesses que só o Estado oferece. Não dá pra comprar essa greve como uma luta pela qualidade na Educação.
Um negócio que pega demais nessa disputa é os caras não querem receber menos do que algumas prefeituras pagam.
- Malandrosp
- Contato:
Uma vergonha um situacao muito ruim mesmo. Mais ja viu vivemos em um pais como esse entao meu irmao aguenta.
Queria que os professores fossem melhores tratados, mais com baixos salarios e trabalhar como eles trabalham na rede publica fica dificil.
Queria que os professores fossem melhores tratados, mais com baixos salarios e trabalhar como eles trabalham na rede publica fica dificil.