Pai é suspeito de matar namorado da filha após...
Re: Pai mata namorado da filha após...
O que é diversão vira tragédia sempre assim. Outro dia tava vendo uma matéria de uma mina de 17 anos que mandou fotos dela pelada para um cara, o cara espalhou, a menina acabou se matando. E triste demais o depoimento do pai dela. A gente que ve se diverte mas essa parada é seria...
-
Apenas repassei o que foi escrito na fonte da noticia, não sei de nada.....Daniel-Daniel escreveu: Ganjah man, pq você pos no titulo do topico uma informacao na confirmada? Como vc sabe que foi mesmo o pai?
P.s:. Chegou aqui essa noticia

A responsabilidade quando vaza um vídeo de sexo, gravado com a ciência da mulher, é do casal. Hoje em dia, é uma puta estupidez gravar um vídeo desses. Outra, é que sempre assumem que o cara divulgou mas pode ser que ele tenha tido o celular roubado, mandado pra assistência técnica o computador e um terceiro quem divulgou o vídeo.
Nesse caso, o suposto assassino mata o Ricardão sem ter certeza que foi ele mesmo quem divulgou. A regra é simples: não quer ter vídeo exposto na internet, não grave. Não entendo esse fetiche. Quer se ver transando, transa na frente do espelho. Pra mim, quem grava é pq quer que outros vejam mais cedo ou mais tarde.
Nesse caso, o suposto assassino mata o Ricardão sem ter certeza que foi ele mesmo quem divulgou. A regra é simples: não quer ter vídeo exposto na internet, não grave. Não entendo esse fetiche. Quer se ver transando, transa na frente do espelho. Pra mim, quem grava é pq quer que outros vejam mais cedo ou mais tarde.
Postei e não vi quem já tinha alguém com raciocínio quase idêntico. É isso aí brother!Snickt escreveu:A putinha é que gravou o vídeo dando de quatro toda arreganhada e ainda por cima cantando funk que a "novinha" levou pau. Jeitinho de cachorra safada e que deve gostar de levar um esculacho completo...
Corno ou pai, quem matou foi um otário completo. Além de ficar conhecido como chifrudo ou pai de puta pro Brasil inteiro, agora ainda vai provavelmente segurar uma cadeia.
Outra, quem garante que foi o cara que vazou o vídeo? A única coisa provada até agora é que ele fez o papel dele e desceu a vara na dananada, pois existem várias possibilidades de roubos de dados do celular, sem ele ter culpa por isso: Conectar em rede sem fio pública, deixar o bluetooth acionado direto, levar o aparelho com defeito para assistência técnica ou até mesmo ser roubado/perder o celular.
Sempre que um vídeo desse tipo cai na net acusam o cara, mas esquecem que existem "n" formas de isso acontecer sem a culpa do comedor. Mulher que não é burra é quer se preservar, a melhor coisa que faz é não se deixar filmar na sacanagem!
Ah! E pra quem perguntou: É claro que como! Ela nem é tão bonita, mas não deixaria passar jamais uma safada do calibre dela.
Re: Pai é suspeito de matar namorado da filha após...
Sei lá, mas essa fonte não me traz segurança
Meu nobre pensei a mesma coisa.Tarantino escreveu:Sei lá, mas essa fonte não me traz segurança
Isso parece HOAX.
abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Ih, cara, não confia nisso não... se estiver na ativa, além de ficar em cana, ainda vai ser expulso da corporação.Ganjah Man escreveu:O pai é policial.. Nao vai dar em nada
Só não vai acontecer nada se o rapaz que morreu for bandidinho e os colegas de farda ocultarem possíveis provas do crime.
-
- Contato:
Hoax uma porra
Saiu em varios jornais
Eu já tinha assistido esse video
Sucessão de eventos errados
Saiu em varios jornais
Eu já tinha assistido esse video
Sucessão de eventos errados
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Ví esse vídeo esses dias no xavier, nesse caso nao tem como defender a mulher, ela que gravou e atuou, defender puta é foda. No mais, pobre do pai, se foi ele que matou pode se foder por causa da filha puta.
Só vi esse video hoje no whats
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
E o corno? Será que ela deixava ele filmar?
- cardonelli
- Contato:
Sacanagem matar o cara, a vadia toda feliz metendo...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Foi o corno que fez isso aí. Não é possível que o pai veja a filha dando pra outro cara e ainda mate o cara...
Foi o corno. E quem devia rodar nessa história era a mina, se tudo isso for verdade... se o falecido não sabia que ela era casada, não devia ser passado não...
Foi o corno. E quem devia rodar nessa história era a mina, se tudo isso for verdade... se o falecido não sabia que ela era casada, não devia ser passado não...
Acho q se fosse o corno ele teria mandado matar a mulher isso sim...mês passado mesmo teve noticia de 2 cornos que degolaram as mulheres.The Griot escreveu:Foi o corno que fez isso aí. Não é possível que o pai veja a filha dando pra outro cara e ainda mate o cara...