Sim, foi ate eu mesmo que postei o comentário pq gostei muito, mas Rasec, a pressão que os policiais sofrem tem sim que ser levado em conta, pq e algo surreal.Rasec13 escreveu:
Fla, compreendo perfeitamente a pressão q policiais sofrem, mas acho q não podemos justificar a atitude do policial baseado no stress do serviço.
Quanto aos demais profissionais citados, deveriam ser punidos tb.
A mulher no caso q fosse algemada e levada pra delegacia, não agredida somente pra q o policial demonstrasse sua força
Nesse caso em específico, agindo dessa forma o PM só passou recibo para falarem mal de toda uma instituição
Tem ate o comentário de um outro policial nesse mesmo sentido
Primeira coisa: a gente ja esta em uma profissão bem mal vista pela sociedade
Segundo: a policia nunca e chamada em um ambiente amistoso, não sei se vc acredita nessas paradas de energia, mas sempre em um
ocorrência a energia e bem pesada, bem ruim.
Terceiro: a perda de autoridade que a sociedade brasileira tem tido ( ai não so com policiais, mas com professores e qq autoridade)
como os amigos estavam falando, essa senhora simplesmente ignorou todos os pedidos do policial.
Quarto: falta de preparo dos policias em imobilizar. Hj um policial militar sai marchando bonitinho, mas não sabe dar um chave de braco. Teoricamente se o policial tivesse a imobilizado e a retirado teria sido tudo bonitinho, mas por falta de conhecimento técnico fez essa bizarrice
Entao Rasec, eu sei pq vivo isso, e dificil cara, eu sou um cara extremamente calmo, mas as vezes me pego fazendo coisas que me arrependo depois.
Mas nao to querendo passar a mao na cabeca do policial, tinha q ser punido sim. Mas exoneração pode acabar com uma família Rasec. Para mim exoneração tem que ser um criminoso ou algo que se faca premeditado com intenção. Mandar alguém embora por um erro em alta pressão, para mim e demais, pois sobre pressão todos nos podemos nos exceder.
Mas essa e minha opinião, se ele foi exonerado lamento, mas com certeza teve fundamento legal para tal.