Ajudem o Fabio Porchat.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: Ajudem o Fabio Porchat.

Mensagem por The Griot » 04 Mai 2015 11:08

Criticar os cinemas ele critica. Criticar o produtor/divulgador/seja-lá-o-que-for por botar o filme dele pra estrear com 2 das maiores bilheterias do ano ele não critica...

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 04 Mai 2015 14:08

Velozes e Furiosos é um filme de ação massa. Só peca no excesso de realismo. ;0

Enviado do meu aparelho gerencial

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mai 2015 14:09

RicardoBJJ escreveu:eu assisti ontem. A ideia do filme é muito boa, faz a gente refletir bastante, tem cenas engraçadas também, mas o final... parece que o roteiro foi finalizado às pressas e infelizmente o desfecho não acompanhou o bom ritmo do filme.
Pelo que leio, a reclamação é essa mesmo. Eu ia ver no cinema o filme, mas depois das críticas eu vou deixar para ver em casa, mas essas mesmas críticas apontam que o filme é melhor que 90% dos filmes nacionais que vão para o cinema.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mai 2015 14:14

Krlos Eduardo escreveu:nunca gostei desse troxa então que se foda...

aqui em off....

mas pqp os lixos das dublagens estão dominando os cinemas e tvs a cabo, incrível! principalmente a TV por assinatura....

mas é melhor nem aprofundar muito nisso senão vou acabar falando mau do povo e aí já começa a ficar chato...

droga.... o jeito é viver de torrents e Netflix mesmo...
Pior que empurram filmes em 3D, ainda bem que não vejo muito blockbuster, pois não tem nada mais desagradável que ver um filme em 3D, quando nitidamente não é um filme para 3D. Sobre dublagem, nem se fala, uma das coisas mais toscas do mundo. Mas nivelar por baixo é o que há.

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 04 Mai 2015 15:22

RicardoBJJ escreveu:
bem por aí.

por falar em final inesperado e filme que te faz ficar pensado por dias, assisti ontem pela primeira vez o tal aclamado Old Boy... estou pensado até agora no filme. Confesso que, assim como o filme do porchat, o final me decepcionou um pouco, mas não deixa de ser um baita filme louco, que te faz pensar, sem falar na sanguenolência.
O Old Boy que tu viste foi o original ou o remake do Spike Lee?
Editado pela última vez por Leko em 04 Mai 2015 15:23, em um total de 1 vez.
Imagem

King James
Contato:

Mensagem por King James » 04 Mai 2015 15:26

Velozes e Furiosos é igual novela das 8. É uma bosta, mas faz muito sucesso e tem muita audiencia. Quem nao gosta, tem que engolir e procurar meios alternativos de ver algo interessante.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 04 Mai 2015 15:30

essa cara é um verme...tudo que tiver o nome desse bost@ eu abomino

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 04 Mai 2015 15:33

Karamazov escreveu:Tem gente aí criticando q nem viu o filme. Pelo q li, não vi, não é comédia e tem nada de "nível zorra total". A crítica vem sendo interessante.

E concordo em termos com ele, acho q tem de ter uma lei q impeça q só a oferta e demanda regulem a programaçaõ das salas de cinema, sob pena de termos como consequência monpólio na distribuição e padronização cultural. Até pq a demanda no caso é muito mais pela visibilidade q uma bosta como V&F tem, em detrimento ao resto das produções. Propaganda, etc, etc...Oq é causa, oq é consequencia fica difícil dizer. Assim, com a padronização vamos chegar em um momento q não vamos saber se algo tem público pela preferência, ou por simples falta de conhecimento. Cultura tem q ser diversificada, e se não é, tem q ter lei.
Já começa com essa porra de dublagem. Tem q ter as duas opções em igualdade, agora, vão acabar com os filmes legendados pq a maioria "gosta" de dublado?
Eu critiquei e não vi o filme. Ok, posso ter errado.
Mas se você tem um cara que só faz filme comédia merda é compreensível ficar com um pé atrás quando sai filme novo. É tipo sair um filme novo do Leandro Hassum, você automaticamente sabe que vai ser uma comédia sem graça, ele mesmo trabalhou para criar este esteriótipo.

E sobre a lei, eu concordo. Mas que fique claro que não é o que acontece hoje. Esta lei que obriga as grades dos cinemas a terem 30% de filmes nacionais não ajuda em nada o cinema independente e autoral. Pelo contrário, essa lei só faz encher os cinemas de filmes porcarias enlatados da Globo.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Mai 2015 16:24

Filipe escreveu:Eu gosto de muita coisa que o Brasil produz nesse sentido, ainda mais as séries.

Capitu, Terapia, Preamar e Filhos do Carnaval são ótimas séries e que dão um show em muita série estrangeira. Mas os filmes brasileiros ultimamente deixam a desejar. Parece que eles sabem que vão fazer uma merda, mas fazem mesmo assim só pra ganhar uma grana.

Os filmes brasileiros bons que me vem na cabeça agora são O Alto da Compadecida e Deus é brasileiro. Existem outros que n vem na minha cabeça agora, mas nos últimos anos só veio porcaria. É um tsunami de comédia ruim.

Acho que esse filme pode até ser melhor que a maioria de hj em dia, mas pelo trailer parece que ele pegou a turminha toda dele do Porta dos Fundos (que só produzem porcaria) pra fazer um extra pra comparem um carro novo. E pô Karamazov, está cheio de gente no tópico que n viu o novo Velozes e Furiosos novo e já está julgando...

Mas o que acho que vai acontecer é que agora esse filme vai fazer mais sucesso, tem muita gente que adora gostar do que a maioria n gosta. Acho que foi uma puta publicidade essa matéria.

PO eu adoro cinema nacional desde moleque. Alem desses que vc citou curti muito o Bicho de sete cabeças, As três Marias, Meu nome não é Jhonny, Cidade Baixa, Era uma vez no Rio, Vips e as superproduções Carandiru, Tropa de Elite e Cidade de Deus. Recentes gostei de Serra Pelada e do filme do Tim Maia, Alemão começou bem ideia bacana, mas cagaram na execução do filme.
Cinema nacional tem coisa bacana o problema são esses filmes estilo comédia que são ridículos, acho esse Pocha sem graça d++, humorista extremamente forçado(Igual o Leandro Hassun) e ai vou pagar 20 reais pra ver esse cara? Nem...

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 04 Mai 2015 16:27

PHDookie escreveu:

PO eu adoro cinema nacional desde moleque. Alem desses que vc citou curti muito o Bicho de sete cabeças, As três Marias, Meu nome não é Jhonny, Cidade Baixa, Era uma vez no Rio, Vips e as superproduções Carandiru, Tropa de Elite e Cidade de Deus. Recentes gostei de Serra Pelada e do filme do Tim Maia, Alemão começou bem ideia bacana, mas cagaram na execução do filme.
Cinema nacional tem coisa bacana o problema são esses filmes estilo comédia que são ridículos, acho esse Pocha sem graça d++, humorista extremamente forçado(Igual o Leandro Hassun) e ai vou pagar 20 reais pra ver esse cara? Nem...
Ja assistiu Estomago?

Achei bem foda! E tenho vontade de ver O Cheiro do Ralo.

Sobre lei pra minimo de filmes nacionais em cartaz, sou contra.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 04 Mai 2015 16:30

Leko escreveu:
O Old Boy que tu viste foi o original ou o remake do Spike Lee?
o original Coreano. Nem sabia que tinha remake.
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mai 2015 16:34

M.Vinicius escreveu:
Ja assistiu Estomago?

Estômago é foda demais, para mim o melhor filme brasileiro dos últimos 10 anos. Cheiro do Ralo é muito bom. Abril Despedaçado é outro ótimo filme. Madame Satã também é bom (para os desavisados, tem cenas gay)

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Mai 2015 16:43

M.Vinicius escreveu:
Ja assistiu Estomago?

Po assisti não vou dar uma procurada. Vlw pela dica.

Esqueci do Homem que Copiava, história bacana.

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 04 Mai 2015 16:49

Apesar de gostar de muita coisa do cinema brasileiro, este filme não vi e nem pretendo ver, nao gosto do Fabio Porchat.

Velozes e Furiosos, gostei do 1º o resto pra mim é porcaria, consegui assistir até o 4º lol

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 04 Mai 2015 19:33

Esse Porchat é muito fraco, eu vi aquele filme dele no navio...pqp, lixão total.
O problema é que esses caras se acham acima do bem e do mal e não se dão conta do lixo que fazem.
Lá nos EUA aquele Fury foi um fracasso e não se tem notícia do Brad Pitt reclamando (na boa, um puta filme).
Daí me vem esse afetado querer causar...ah, mas vá!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder