Ajudem o Fabio Porchat.
Re: Ajudem o Fabio Porchat.
Criticar os cinemas ele critica. Criticar o produtor/divulgador/seja-lá-o-que-for por botar o filme dele pra estrear com 2 das maiores bilheterias do ano ele não critica...
Velozes e Furiosos é um filme de ação massa. Só peca no excesso de realismo. ;0
Enviado do meu aparelho gerencial
Enviado do meu aparelho gerencial
Pelo que leio, a reclamação é essa mesmo. Eu ia ver no cinema o filme, mas depois das críticas eu vou deixar para ver em casa, mas essas mesmas críticas apontam que o filme é melhor que 90% dos filmes nacionais que vão para o cinema.RicardoBJJ escreveu:eu assisti ontem. A ideia do filme é muito boa, faz a gente refletir bastante, tem cenas engraçadas também, mas o final... parece que o roteiro foi finalizado às pressas e infelizmente o desfecho não acompanhou o bom ritmo do filme.
Pior que empurram filmes em 3D, ainda bem que não vejo muito blockbuster, pois não tem nada mais desagradável que ver um filme em 3D, quando nitidamente não é um filme para 3D. Sobre dublagem, nem se fala, uma das coisas mais toscas do mundo. Mas nivelar por baixo é o que há.Krlos Eduardo escreveu:nunca gostei desse troxa então que se foda...
aqui em off....
mas pqp os lixos das dublagens estão dominando os cinemas e tvs a cabo, incrível! principalmente a TV por assinatura....
mas é melhor nem aprofundar muito nisso senão vou acabar falando mau do povo e aí já começa a ficar chato...
droga.... o jeito é viver de torrents e Netflix mesmo...
O Old Boy que tu viste foi o original ou o remake do Spike Lee?RicardoBJJ escreveu:
bem por aí.
por falar em final inesperado e filme que te faz ficar pensado por dias, assisti ontem pela primeira vez o tal aclamado Old Boy... estou pensado até agora no filme. Confesso que, assim como o filme do porchat, o final me decepcionou um pouco, mas não deixa de ser um baita filme louco, que te faz pensar, sem falar na sanguenolência.
Editado pela última vez por Leko em 04 Mai 2015 15:23, em um total de 1 vez.

- King James
- Contato:
Velozes e Furiosos é igual novela das 8. É uma bosta, mas faz muito sucesso e tem muita audiencia. Quem nao gosta, tem que engolir e procurar meios alternativos de ver algo interessante.
- frankshamrock
essa cara é um verme...tudo que tiver o nome desse bost@ eu abomino
- Vinicius SC
- Contato:
Eu critiquei e não vi o filme. Ok, posso ter errado.Karamazov escreveu:Tem gente aí criticando q nem viu o filme. Pelo q li, não vi, não é comédia e tem nada de "nível zorra total". A crítica vem sendo interessante.
E concordo em termos com ele, acho q tem de ter uma lei q impeça q só a oferta e demanda regulem a programaçaõ das salas de cinema, sob pena de termos como consequência monpólio na distribuição e padronização cultural. Até pq a demanda no caso é muito mais pela visibilidade q uma bosta como V&F tem, em detrimento ao resto das produções. Propaganda, etc, etc...Oq é causa, oq é consequencia fica difícil dizer. Assim, com a padronização vamos chegar em um momento q não vamos saber se algo tem público pela preferência, ou por simples falta de conhecimento. Cultura tem q ser diversificada, e se não é, tem q ter lei.
Já começa com essa porra de dublagem. Tem q ter as duas opções em igualdade, agora, vão acabar com os filmes legendados pq a maioria "gosta" de dublado?
Mas se você tem um cara que só faz filme comédia merda é compreensível ficar com um pé atrás quando sai filme novo. É tipo sair um filme novo do Leandro Hassum, você automaticamente sabe que vai ser uma comédia sem graça, ele mesmo trabalhou para criar este esteriótipo.
E sobre a lei, eu concordo. Mas que fique claro que não é o que acontece hoje. Esta lei que obriga as grades dos cinemas a terem 30% de filmes nacionais não ajuda em nada o cinema independente e autoral. Pelo contrário, essa lei só faz encher os cinemas de filmes porcarias enlatados da Globo.
Filipe escreveu:Eu gosto de muita coisa que o Brasil produz nesse sentido, ainda mais as séries.
Capitu, Terapia, Preamar e Filhos do Carnaval são ótimas séries e que dão um show em muita série estrangeira. Mas os filmes brasileiros ultimamente deixam a desejar. Parece que eles sabem que vão fazer uma merda, mas fazem mesmo assim só pra ganhar uma grana.
Os filmes brasileiros bons que me vem na cabeça agora são O Alto da Compadecida e Deus é brasileiro. Existem outros que n vem na minha cabeça agora, mas nos últimos anos só veio porcaria. É um tsunami de comédia ruim.
Acho que esse filme pode até ser melhor que a maioria de hj em dia, mas pelo trailer parece que ele pegou a turminha toda dele do Porta dos Fundos (que só produzem porcaria) pra fazer um extra pra comparem um carro novo. E pô Karamazov, está cheio de gente no tópico que n viu o novo Velozes e Furiosos novo e já está julgando...
Mas o que acho que vai acontecer é que agora esse filme vai fazer mais sucesso, tem muita gente que adora gostar do que a maioria n gosta. Acho que foi uma puta publicidade essa matéria.
PO eu adoro cinema nacional desde moleque. Alem desses que vc citou curti muito o Bicho de sete cabeças, As três Marias, Meu nome não é Jhonny, Cidade Baixa, Era uma vez no Rio, Vips e as superproduções Carandiru, Tropa de Elite e Cidade de Deus. Recentes gostei de Serra Pelada e do filme do Tim Maia, Alemão começou bem ideia bacana, mas cagaram na execução do filme.
Cinema nacional tem coisa bacana o problema são esses filmes estilo comédia que são ridículos, acho esse Pocha sem graça d++, humorista extremamente forçado(Igual o Leandro Hassun) e ai vou pagar 20 reais pra ver esse cara? Nem...
-
- Contato:
Ja assistiu Estomago?PHDookie escreveu:
PO eu adoro cinema nacional desde moleque. Alem desses que vc citou curti muito o Bicho de sete cabeças, As três Marias, Meu nome não é Jhonny, Cidade Baixa, Era uma vez no Rio, Vips e as superproduções Carandiru, Tropa de Elite e Cidade de Deus. Recentes gostei de Serra Pelada e do filme do Tim Maia, Alemão começou bem ideia bacana, mas cagaram na execução do filme.
Cinema nacional tem coisa bacana o problema são esses filmes estilo comédia que são ridículos, acho esse Pocha sem graça d++, humorista extremamente forçado(Igual o Leandro Hassun) e ai vou pagar 20 reais pra ver esse cara? Nem...
Achei bem foda! E tenho vontade de ver O Cheiro do Ralo.
Sobre lei pra minimo de filmes nacionais em cartaz, sou contra.
- RicardoBJJ
- Contato:
o original Coreano. Nem sabia que tinha remake.Leko escreveu:
O Old Boy que tu viste foi o original ou o remake do Spike Lee?

Estômago é foda demais, para mim o melhor filme brasileiro dos últimos 10 anos. Cheiro do Ralo é muito bom. Abril Despedaçado é outro ótimo filme. Madame Satã também é bom (para os desavisados, tem cenas gay)M.Vinicius escreveu:
Ja assistiu Estomago?
Po assisti não vou dar uma procurada. Vlw pela dica.M.Vinicius escreveu:
Ja assistiu Estomago?
Esqueci do Homem que Copiava, história bacana.
Apesar de gostar de muita coisa do cinema brasileiro, este filme não vi e nem pretendo ver, nao gosto do Fabio Porchat.
Velozes e Furiosos, gostei do 1º o resto pra mim é porcaria, consegui assistir até o 4º lol
Velozes e Furiosos, gostei do 1º o resto pra mim é porcaria, consegui assistir até o 4º lol
- rei gabiru
- Contato:
Esse Porchat é muito fraco, eu vi aquele filme dele no navio...pqp, lixão total.
O problema é que esses caras se acham acima do bem e do mal e não se dão conta do lixo que fazem.
Lá nos EUA aquele Fury foi um fracasso e não se tem notícia do Brad Pitt reclamando (na boa, um puta filme).
Daí me vem esse afetado querer causar...ah, mas vá!
O problema é que esses caras se acham acima do bem e do mal e não se dão conta do lixo que fazem.
Lá nos EUA aquele Fury foi um fracasso e não se tem notícia do Brad Pitt reclamando (na boa, um puta filme).
Daí me vem esse afetado querer causar...ah, mas vá!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"