Jovem desmascara palestrantes petistas e é agredido news
Re: Jovem desmascara palestrantes petistas e é agredido news
Muito bom esse garoto merece aplausos!
Esses comunistas porcos asquerosos vão a uma universidade católica pregar revolução política vai se foder. Povo retardado Comunistas são excomungados da igreja católica. Parabéns ao garoto!
Esses comunistas porcos asquerosos vão a uma universidade católica pregar revolução política vai se foder. Povo retardado Comunistas são excomungados da igreja católica. Parabéns ao garoto!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esquerdistas sendo esquerdistas! Apoiadores das piores ditaduras do mundo!
Ele não poderia ter feito isso. A PUC é uma universidade privada. Simples. Você tá defendendo o indefensável. E eu acho um absurdo nego interromper debate, do mesmo jeito que achei ridículo quando fizeram isso com o Ponde e com o Magnoli há uns anos atrás na Bahia.Shin escreveu:
Nego bitolado? Por que o moleque é mimado, Mestre? Porque ele ousou se insurgir contra a doutrinação esquerdista?
Será que se um esquerdista se insurge contra uma palestra liberal - algo extremamente raro no Brasil - tu vais considerá-lo mimado também? Por que ele é mimado?
E tu te bate porque ele chamou a velha de vagabunda mas não liga pras agressões verbais dela a ele antes disso? Hahaha. Beleza, meu amigo! Se tu fosse expulsar alguém na bicuda de lá teriam que ser os dois, não só ele. A velha também.
Vocês são muito passionais, cara...
Echt es? Wo hast du gelebt?Filipe escreveu:Caramba eu amo o Brasil, mas tem horas que da uma saudade da Alemanha... Parecem crianças os 2 lados pqp.
Quanto ao tema do tópico: esse moleque é um imbecil! Que vergonha alheia, meus deus do céu.
Era um debate em uma universidade privada e, como ele bem apontou, católica. Foi essa a ilegitimidade - genuína, obviamente - que ele apontou. E não está errado.Mestre escreveu:
Aquilo era uma palestra em uma faculdade. Não era uma mesa de debates. O público só poderia intervir pontualmente na exposição. Ora, os palestrantes tinham uma cosmovisão esquerdista. Quem não quisesse ouvir, que não participasse, ou buscasse criar um evento similar com outra orientação.
O molecote foi com a intenção de tumultuar. Tirando discordâncias ideológicas, qual a ilegitimidade da palestra!? O que dá o direito do moleque de tomar a palavra?
A mulher agredida passa boa parte do vídeo tentando conversar na boa com o moleque, que estava errado desde o começo. O pivete é mal educado o tempo todo. Depois, com o clima quente, ele xinga ela de vagabunda. Se eu estou lá, o pau come.
E ele não interrompeu debate algum; pediu a palavra, que lhe foi concedida. Só tentaram caçar-lhe a palavra depois que ele se mostrou contrário ao que eles estavam dizendo. E se havia uma mesa e eles franquearam a palavra, estavam dispostos - ou ao menos deveriam estar - a ouvir opiniões divergentes, o que acabou depois provado não ser verdade.
Não estou defendendo o moleque pelos seus argumentos porque eu sou agnóstico, logo não sou católico, mas o que ele disse é pertinente no ambiente e a respeito do assunto ali debatido. Se se quer debater um tema, inclusive incitando a plateia a tomar partido e empreender cruzadas para aprovar o que eles defendem, tem-se que abrir sim a discussão a opinião contrária. Não foi o que se viu no vídeo. No minuto em que o menino se mostrou contra o que eles estavam falando imediatamente uma claque o cercou, ofendendo-o e provocando-o. Não há nada de democrático naquilo, tal qual não há em nada do que o ideário esquerdista prega, ao contrário do que disse o dono da palavra na mesa assim que o moleque se posicionou contra.
Aliás, minha pergunta ficou sem resposta: se fosse exatamente a mesma situação mas com o sinal invertido tu também consideraria o esquerdista interventor em um debate liberal mimado? Perguntei duas vezes no post passado.
O moleque pediu a palavra, que lhe foi concedida, fez uma pergunta absolutamente pertinente, ficou sem resposta e tentaram calá-lo à força por conta disso.Mestre escreveu:Esse tipo de tópico evidencia o autoritarismo de quem se diz a favor das liberdades. Pffff...
O autoritário é ele? Sério mesmo? Pelo amor de Deus!
-
- Colaborador
- Contato:
MST=PT?
ta serto.....
ta serto.....
Ele não interrompeu nada, Fu. Ele pediu a palavra e lhe foi concedida. Já é a terceira vez que aponto isso aqui. E só fez uma pergunta muito pertinente, à qual não apenas não deram resposta como tentaram à força calá-lo.Fu Manchu escreveu:Ele não poderia ter feito isso. A PUC é uma universidade privada. Simples. Você tá defendendo o indefensável. E eu acho um absurdo nego interromper debate, do mesmo jeito que achei ridículo quando fizeram isso com o Ponde e com o Magnoli há uns anos atrás na Bahia.
Como ele bem apontou, aquela é uma instituição privada católica e lá estavam debatendo guerrilha armada e comunismo. É o mesmo que querer entrar numa igreja e pregar o satanismo. É absolutamente incompatível com o ambiente e o moleque apontou exatamente isso.
Ele está errado? Eu sinceramente não vejo.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkk "Fiz uma oração antes de intervir", detalhe q o mlk nem é aluno de lá , só é da igreja.
"Excomungado, a igreja não apoia comunismo" pqp vai pro caralho esses bitolados. Dos dois lados
"Excomungado, a igreja não apoia comunismo" pqp vai pro caralho esses bitolados. Dos dois lados
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Concordo, pregar comunismo deveria ser um crime tão grande quanto pregar o nazismo.Kozak escreveu:Vagabundo que fala em revolução deveria ser morto na hora. Julgamento sumário.
Corja de bandidos. Não tem conversa com a turma vermelha, sociopatas.
Opinião de esquerda nao é condenável desde que nao seja implntar uma revolução no Brasil como os Castro fuzeram em Cuba.Philly Shell escreveu:Na minha faculdade foi o Rodrigo Constantino. Eu não gosto dele, acho que só fala merda. Sabe o que eu fiz? Não fui na palestra. Simples assim. Agora ter opinião de esquerda é crime? É proibido um esquerdista dar uma palestra? Galera aqui está delirando.
Shin como sempre certeiro!
E olha, até q concordo com o Kozak!
E olha, até q concordo com o Kozak!
Mas se é uma instituição privada, eles podem ceder o local para quem bem entenderem. Ou os palestrantes entraram lá a força sem o consentimento da facul?Shin escreveu:
Ele não interrompeu nada, Fu. Ele pediu a palavra e lhe foi concedida. Já é a terceira vez que aponto isso aqui. E só fez uma pergunta muito pertinente, à qual não apenas não deram resposta como tentaram à força calá-lo.
Como ele bem apontou, aquela é uma instituição privada católica e lá estavam debatendo guerrilha armada e comunismo. É o mesmo que querer entrar numa igreja e pregar o satanismo. É absolutamente incompatível com o ambiente e o moleque apontou exatamente isso.
Se as idéias dos palestrantes não vão ao encontro da filosofia da instituição e a faculdade não se importa com isso, quem é esse moleque para querer tirar os caras dali? Ele tinha que ta reclamando em outro lugar e com outras pessoas.
Não me considero de esquerda, mas é ridículo esse negocio de um querer cercear a liberdade do outro.
Sim está. Faculdade é privada e ponto. Quem manda é o reitor e ponto. Há um motivo pq debate criacionista role na Mackenzie e não na Unicamp. A Mackenzie coloca quem ela quiser lá dentro, a Unicamp não. Nego consegue derrubar o pilar máximo da ideologia liberal pra ser contra a esquerda...Shin escreveu:
Ele não interrompeu nada, Fu. Ele pediu a palavra e lhe foi concedida. Já é a terceira vez que aponto isso aqui. E só fez uma pergunta muito pertinente, à qual não apenas não deram resposta como tentaram à força calá-lo.