Shape bom, só com Bomba?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Molecula
Contato:

Re: Shape bom, só com Bomba?

Mensagem por Molecula » 28 Abr 2015 22:37

Vitaao escreveu:
Consenso +- né pq aquele tópico do "da pra chegar natural" era uma piada kkkk, até fecharam. Era uns postando foto do Lazar Angelov com gente falando que dava, outros postando foto de magrelo que nem parecia que treinava com outros falando qeu não dava. Mas concordo qeu 40 e poucos com bf baixo da, agora 45+ só se for mto grande e com mta genética msm, mas eu nunca vi.

edit. agora que vi que falou do blog, pensei que tava falando do forum.
Exato.

O exemplo máximo do que um natural pode alcançar - com muito conhecimento(E aqui eu falo conhecimento mesmo. Leitura de uma infinidade de artigos científicos/livros de bioquimica, fisiologia etc, e não quem só assiste videos do Sardinha e lê sobre fst7 hahahahahaha) ou com os serviços de profissionais com muito conhecimento por ele - é o Craw69 e o Quisso de lá.

Sonhar com shape do Belfort aos 19 anos para cima , é pura ilusão..

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 28 Abr 2015 22:49, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 28 Abr 2015 22:43

Buda escreveu:Por exemplo
Eu já tentei crescer natural e secar natural
Fazendo dieta e suplementacao
Quando cresci e usei creatina, whey e etc eu ganhei uns 5-7 kgs
Mas fiquei parrudo, sem definição

Em outra época quando quis dar uma secada
O máximo que consegui foi uns 10% BF mas fiquei muito leve
76-77 kgs
Depois consegui subir para 80-81 kgs mantendo esse BF ou subindo 1 ponto
E acabou
Pesos estagnados
Força estagnada
Já sentindo cotovelo e joelho
Botando 400kgs no leg press
Sentindo muito o joelho
Se comia um pouco mais engordava
Se dormia mal o treino não rendia
Pegava uma gripe e dava 2 passos pra traz
E a vida já estava um transtorno
Comer certinho de 3 em 3 hs
De manhã perder um tempo fazendo omelete
Levar marmita pra rua
Isso enche o saco
Chegou uma hora que era muito esforço pra pouca coisa
Enquanto eu ficava meses pra chegar a esse resultado
O malandro da academia fazia um ciclo e ficava grande e seco
Tomar no cu
E desestimulante

Vc pode ficar com um Shape natural, saudável e legal
Mas jamais de chamar a atenção , trincado e com volume
A não ser que vc seja uma aberração genética ou tenha 20 anos
Tipo isso mesmo...

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 28 Abr 2015 22:53

Saí da academia hoje, a partir de amanha vou na obra aqui perto de casa virar laje.

Vou ficar monstrão!

TSuggs
Contato:

Mensagem por TSuggs » 28 Abr 2015 23:09

Mundo da academia é triste pra quem nao esta disposto a ciclar, qualquer que tenha uma noção de treino e utilize anabolizantes, com 1 e meio de treino ja fica com o físico com maior volume e definição, comparado com alguém q treine a 10 anos pesado e com dieta mas sem ciclar.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Abr 2015 23:10

leofla escreveu: lazar angelov natural e impossível maluco tem um dos melhores shapes desses "fitness" entao como eu falei acredito q um ou outro possa existir tipo imagina alguem com a genetica de um coleman com dinheiro e tempo disponivel pra viver se dedicar? descansar bem tem uma alimentação top e suplementação top ai além logico de uma genetica monstra mas isso seria 1 % da população os outros 99 no maximo conseguem chegar aos 42 com 1 digito natural.
Bem por aí mesmo. Existem pessoas com genética privilegiada. Tenho um amigo que já atingiu os 45 de braço com densidade e definição de 1 digito só com suplemento e sem seguir uma rotina puxada. Esse e aberração. Todos que o conhecem dizem q ele e a maior aberração que conviveram. O coleman, Qd foi descoberto tinha 47 de braço sem tomar porra nenhuma. O cara q descobriu disse q já sabia que era uma aberração.

Mas enfim, genética e uma coisa louca. Ex. Aquele leo stronda tem definição e densidade favorecidos pelo fator genético. Já o scarpelly e mais inchado naturalmente, sem tanta definição.

O próprio leo disse q a sair da dieta n engorda, diminui os ganhos etc.

Eu mesmo, já sou meio inchado, se paro d malhar engordo. Outros emagrecem. Depende mt da genética.

Penso que um cara com uma genética de boa p normal -nada mt fora do normal - possa bater de 40 a 42 puro e com um percentual de até 10% com mts anos de treino, suplementacao, estudo descanso etc.

Um cara com genética mais para ruim, pode bater essa medida, mas com mt gordura, Qd tende p inchar. Ou se a genética puxa p emagrecer, ele n chegará nunca aos 40 de braço,q n consegue obter ganhos e estabilizar.

Tdo depende da genética. Agora, tomando os venenos, pode-se lutar mt contra a genética, desde que feito de forma correta.

Tirar um cara monstro, tipo o leostronda, p nda só pq usa anabols e de uma ignorância tremenda. Tem mt estudo, treino, dedicação, alimentação por trás.

No mais, to com a galera, shape monstro, só com anabols. Mas n e só isso. Pq creio que uns 40% dos freqüentadores assíduos, marombeiros de academia já usaram alguma coisa. Aí, vc pega todos que já tomaram bomba e compara com um monstro desses. Menos de 0,5 ta monstro assim.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Abr 2015 23:39

TSuggs escreveu:Mundo da academia é triste pra quem nao esta disposto a ciclar, qualquer que tenha uma noção de treino e utilize anabolizantes, com 1 e meio de treino ja fica com o físico com maior volume e definição, comparado com alguém q treine a 10 anos pesado e com dieta mas sem ciclar.
Problema é a velocidade da luz pra voltar a ser frango em qualquer derrapada, coisa que não acontece do outro lado.

Scarpelly que o diga.

E vc exagerou muito, com muito menos de 10 anos vc chega no seu limite genético, que em 1 ano e meio de bomba vc nao alcança.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 28 Abr 2015 23:46

Pegaso escreveu: Problema é a velocidade da luz pra voltar a ser frango em qualquer derrapada, coisa que não acontece do outro lado.

Scarpelly que o diga.

E vc exagerou muito, com muito menos de 10 anos vc chega no seu limite genético, que em 1 ano e meio de bomba vc nao alcança.
Bem dessa, chegar num shape bom ate que não é tão difícil, agora manter são outros 500. Quem é ecto vai xurriar, qm é endo vai engordar, e meso no minimo embaça. Não mto como fugir disso sendo natural, tem que se manter sempre focado.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Abr 2015 23:49

Mago escreveu:Saí da academia hoje, a partir de amanha vou na obra aqui perto de casa virar laje.

Vou ficar monstrão!
Depende do seu objetivo quer crescer vira pedreiro, agora se quer ficar monstrao ai tem q virar servente que é o cara na obra q realmente pega pesado( vira concreto, carrega lata de cimento, peneira areia, carrega saco de cimento, tijolos).
Outra opcao é instalar uma roda de moer, Conan o Barbaro ficou monstrao so girando aquilo.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 28 Abr 2015 23:50

Tópico muito bom!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 28 Abr 2015 23:57

federer escreveu:Bomba pra que? aqui no BJJ ja aprendemos que forte de verdade é quem carrega saco de cimento do contrario voce é um frouxo.
é cara tem um maluco experiente no bjj já ,que ia trampar na obra carregava dois sacos de cimento na cabeça e td , fui tirar uma de quedas com ele o cara me girou no ar ,
claro anabolizantes a parada é cientifica msm aumenta seu rendimento inegavelmente : shape, cardio e força e hj tem muito maluco de obra e na musculação q toma bomba heheheehe , mas perto dos monstros que vc vê ''natural'' na construção civil esses modelinhos de academia são frouxos msm , se entopem de droga só pra vê quem levanta mais peso na academia
#BeGentle

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 29 Abr 2015 00:03

Só tomando whey, malto e creatina não é fácil
(William Wallace)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Abr 2015 00:06

adauto_mma escreveu:Só tomando whey, malto e creatina não é fácil
claro que nao, nada disso adianta de nada se você não faz uma dieta BOA mesmo de ter saldo positivo ou negativo, dependendo do seu objetivo

o cara tem que controlar com balança de cozinha e tudo, é o mínimo

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 29 Abr 2015 00:18

Pegaso escreveu: claro que nao, nada disso adianta de nada se você não faz uma dieta BOA mesmo de ter saldo positivo ou negativo, dependendo do seu objetivo

o cara tem que controlar com balança de cozinha e tudo, é o mínimo
Fato e o fator saúde deve ser levado em consideração, melhor se dedicar um pouco a mais e ter menos resultado, mas ter saúde!
(William Wallace)

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 29 Abr 2015 00:22

ninguém é inocente mas, ja perguntei sobre uns lutadores de bjj no hipertrofia sobre anabol; o Cobrinha ,o Rafael tem shape bem legal , os Miyao estão ficando bem tbm , acho legal o shape de quando se treina bjj , se alimenta bem e/ou suplementa
#BeGentle

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Abr 2015 00:27

adauto_mma escreveu: Fato e o fator saúde deve ser levado em consideração, melhor se dedicar um pouco a mais e ter menos resultado, mas ter saúde!
com certeza

por questão de esporte eu acho até válido, pq o cara depende disso né. Agora por estética, EU EU EU EU acho muito arriscado.

Responder