leofla escreveu:
lazar angelov natural e impossível maluco tem um dos melhores shapes desses "fitness" entao como eu falei acredito q um ou outro possa existir tipo imagina alguem com a genetica de um coleman com dinheiro e tempo disponivel pra viver se dedicar? descansar bem tem uma alimentação top e suplementação top ai além logico de uma genetica monstra mas isso seria 1 % da população os outros 99 no maximo conseguem chegar aos 42 com 1 digito natural.
Bem por aí mesmo. Existem pessoas com genética privilegiada. Tenho um amigo que já atingiu os 45 de braço com densidade e definição de 1 digito só com suplemento e sem seguir uma rotina puxada. Esse e aberração. Todos que o conhecem dizem q ele e a maior aberração que conviveram. O coleman, Qd foi descoberto tinha 47 de braço sem tomar porra nenhuma. O cara q descobriu disse q já sabia que era uma aberração.
Mas enfim, genética e uma coisa louca. Ex. Aquele leo stronda tem definição e densidade favorecidos pelo fator genético. Já o scarpelly e mais inchado naturalmente, sem tanta definição.
O próprio leo disse q a sair da dieta n engorda, diminui os ganhos etc.
Eu mesmo, já sou meio inchado, se paro d malhar engordo. Outros emagrecem. Depende mt da genética.
Penso que um cara com uma genética de boa p normal -nada mt fora do normal - possa bater de 40 a 42 puro e com um percentual de até 10% com mts anos de treino, suplementacao, estudo descanso etc.
Um cara com genética mais para ruim, pode bater essa medida, mas com mt gordura, Qd tende p inchar. Ou se a genética puxa p emagrecer, ele n chegará nunca aos 40 de braço,q n consegue obter ganhos e estabilizar.
Tdo depende da genética. Agora, tomando os venenos, pode-se lutar mt contra a genética, desde que feito de forma correta.
Tirar um cara monstro, tipo o leostronda, p nda só pq usa anabols e de uma ignorância tremenda. Tem mt estudo, treino, dedicação, alimentação por trás.
No mais, to com a galera, shape monstro, só com anabols. Mas n e só isso. Pq creio que uns 40% dos freqüentadores assíduos, marombeiros de academia já usaram alguma coisa. Aí, vc pega todos que já tomaram bomba e compara com um monstro desses. Menos de 0,5 ta monstro assim.