Tudo era permitido

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: Tudo era permitido

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Abr 2015 14:01

Snickt escreveu:Imagem

=)) =)) =)) =)) =))

Cara, nitidamente seu comentário foi pra mim... eu fui o único que chamou de vira-lata quem usava o tópico pra criticar o país por conta desse tópico e tenho o Mestre Bob Marley no avatar, mas se vc é incapaz de assumir que falou aquilo pra mim, beleza.

Sobre a minha idade, dá uma pesquisada nos meus comentários... vai ser bom pra vc ocupar seu tempo ocioso e sabe cumé, cabeça vazia, oficina do diabo.

Não preciso treinar argumento bonito, principalmente com quem não tem conteúdo e usa a wikipédia como base para os estudos ou convicções. Esse é o meu jeito de falar normalmente e achei que por ser um profundo conhecedor de política, economia e sociologia, você não precisaria pesquisar o que eu falava no dicionário.

Também não vou perder mais do meu tempo tentando te mostrar coisas que vc não quer ver... se quiser dá uma pesquisadinha na internet, pelo menos acho que isso vc sabe fazer, e se não souber pesquisar termos em outras línguas, usa o google tradutor que vai te ajudar.

Não tô aqui pra ficar trocando ofensa com outro sujeito e muito menos ficar tretando no tópico de tretas, não ganho absolutamente nada com isso. Se quiser arranjar um macho pra ficar aparecendo pros outros usuários do fórum ou pra se atracar, escolha outro alvo... tenho certeza que vc consegue, embora isso não combine muito com o perfil de intelectuais conhecedores das mazelas do país.

P.S.1: Não pretendo mais responder a você, aliás nunca pretendi, cometi essa burrice duas vezes e pra mim já excedi o meu limite. Se quiser dar showzinho fique à vontade! Já falei o que tinha pra falar e tô de boa.

P.S.2: Pra você não ter trabalho dessa vez:

mazela
ma.ze.la
sf (lat vulg *macella) 1 Chaga, ferida, matadura. 2 fam Enfermidade. 3 Tudo que aflige ou molesta. 4 Labéu, mancha na reputação.
parabéns, carapuça lhe caiu muito bem.

google tradutor? pesquisar em outra língua?

achei que estávamos falando sobre a mídia Brasileira postada pelo tópico...

dar showzinho pra outros usuários? procurar um macho?

intelectual? mazela? termos em outras línguas hã? juro que não entendi o pq misturou tudo tentando me explicar isso mas blza... rs...

bixo queria ser muito esse tipo de intelectual que você acha que eu sou... rs.... quem sabe eu estaria rico sem vícios sem arma, e não preso nesse maldito financiamento da caixa.... rs

tá certo então maconhero, se fecha aí e manda outro desocupado ler seus posts pq eu já tô legal de perder tempo com viajante...

postei o wiki pq pra gente burra e lesada, é o mais fácil de se entender... mas pelo visto estou diante de uma mente brilhante.
Qui-Gon Jinn escreveu:
Eu te dei o papo reto tu e mau humorado e chato pra caralho, olhe todos os post e o seu e o único que leva a coisa pra um lado sentimentalista, o resto da galera tava revivendo e lembrando da nostalgia.
vsf, chato pra caralho é você que vive encanando comigo desde de o post em que vivia defendendo sua cidade-suíço - brasileira... troxa.

falha minha em não ter visto que vc era o OP do tópico senão nem teria entrado... me esquece Quim kon gim jon ion

e bacana essas últimas imagens aí... só que achei que o tópico era sobre brasil/década de 80.

já que é tudo junto misturado, deveriam também ter postado aqueles anúncios quando ópio e cannabis eram vendidos em farmácias e anunciados no jornal... acho mó barato aquilo... rs

mas são os tempos né.... quem sabe daqui a 30 anos mcmelody, processar professor por tomar celular em sala de aula, funk ostentação, sejam nostalgias da época e quem vier a criticar, será politicamente incorreto.... rs....

e sei lá... devo ser muito chato mesmo por achar errado 2 crianças seminuas abraçadas, e capa de disco com bebê de fio dental.... mea culpa.

e porra a pior merda que fizeram foram banir o marketing do cigarro... rs...

lembro que as propagandas eram bem estilosas e o Free Jazz festival era muito fino!
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 26 Abr 2015 16:32, em um total de 5 vezes.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Abr 2015 14:16

Bjj serious business
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Abr 2015 15:45

Imagem

Imagem

Imagem

É papo furado essa parada de antigamente não sei o que... Hoje tem a Internet, as paradas mais "hardcore" estão ai a um click

E a molecada de hoje está muito mais ligeira também...Muitas vezes para coisas erradas...

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Abr 2015 15:51

verdade isso... se for ver os pêras com leite, eram os de antigamente comparados com hoje...

mas a vantagem é que a Internet só mostra a quem vai atrás e procura...

acredito que a involução venha junto da evolução...

será que se nas décadas passadas as pessoas não tivessem os mesmos acessos e tecnologias de hoje, não teria sido tudo igual aos tempos atuais?

é o mesmo que dizer que nas antigas os políticos não roubavam como hoje...

não roubavam ou não se tinha redes sociais, Internet ou acesso da mídia aos escândalos, como temos hoje?

hehe... americano é foda... rs.... sempre alguém negro ou de outra etnia se fodendo... rs... sem contar que fica bem claro quem são os alvos de suas propagandas antigas.
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 26 Abr 2015 16:07, em um total de 1 vez.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Abr 2015 16:20

acho que isso seja pela influência e ambiente...

tenho uma catarrento de 5 anos... agente faz jiujitsu, boto ele pra tocar instrumento...

já entrou em uma loja de brinquedos? aquilo foi feito pra fuderem com os pais... rs... você não compra um boneco decente e "da moda" por menos de 80, 100 conto e isso pra uma família de classe média com despesas e contas se torna meio inviável ... crianças crescem tem uma grande tendência a quebrar brinquedos, enjoam rápido, amadurecem e largam o gosto antigo rapidamente...

mal ou bem por mais que eu não goste, vc põe o moleque na frente do tablet vendo algum desenho ou jogando algum joguinho (que muitas vezes exercitam muito melhor o cognitivo do que porrada entre bonequinhos) sai muito mais barato e acalma a criança... faz ela se comunicar mais pela casa(o guri quer mostrar e falar tudo que viu) sem contar o espaço que nos sobre em um apartamento minúsculo.

é utopia querer dar um peão pra um menino e mandar ele ir pro mato quando se tem uma família metropolitana com criança em creche... isso não existe, o mundo não é mais assim... salvo excessão se for um ser criado no interior /agreste que no caso seria mais uma questão social do que de pureza...

sem contar que a socialização escolar influi muito nisso...
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 26 Abr 2015 16:24, em um total de 1 vez.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Abr 2015 16:23

Krlos Eduardo escreveu:acho que isso seja pela influência e ambiente...

tenho uma catarrento de 5 anos... agente faz jiujitsu, boto ele pra tocar instrumento...

já entrou em uma loja de brinquedos? aquilo foi feito pra fuderem com os pais... rs... você não compra um boneco decente e "da moda" por menos de 80, 100 conto e isso pra uma família de classe média com despesas e contas se torna meio inviável ... crianças crescem tem uma grande tendência a quebrar brinquedos, enjoam rápido, amadurecem e largam o gosto antigo rápido...

mal ou bem por mais que eu não goste, vc põe o moleque na frente do tablet vendo algum desenho ou jogando algum joguinho (que muitas vezes exercitam muito melhor o cognitivo do que porrada entre bonequinhos) sai muito mais barato e acalma a criança... faz ela se comunicar mais pela casa(o guri quer mostrar e falar tudo que viu) sem contar o espaço que nos sobre em um apartamento minúsculo.

é utopia querer dar um peão pra um menino e mandar ele ir pro mato quando se tem uma família metropolitana com criança em creche... isso não existe, o mundo não é mais assim... salvo excessão se for um ser criado no interior /agreste que no caso seria mais uma questão social do que de pureza...

sem contar que a socialização escolar influi muito nisso...
Concordo... as coisas mudam
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Abr 2015 18:47

Krlos Eduardo escreveu:verdade isso... se for ver os pêras com leite, eram os de antigamente comparados com hoje...

mas a vantagem é que a Internet só mostra a quem vai atrás e procura...

acredito que a involução venha junto da evolução...

será que se nas décadas passadas as pessoas não tivessem os mesmos acessos e tecnologias de hoje, não teria sido tudo igual aos tempos atuais?

é o mesmo que dizer que nas antigas os políticos não roubavam como hoje...

não roubavam ou não se tinha redes sociais, Internet ou acesso da mídia aos escândalos, como temos hoje?

hehe... americano é foda... rs.... sempre alguém negro ou de outra etnia se fodendo... rs... sem contar que fica bem claro quem são os alvos de suas propagandas antigas.
phpBB [video]

E Homem de Alabama > Pokemon :))

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Abr 2015 00:19

kct esse homem do alabama rsrs

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 27 Abr 2015 00:39

Porra, o homem do alabama é o brinquedo...kkkk

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 27 Abr 2015 00:46

Época loca mesmo, até hoje não acredito que isso era brinquedo de criança:
Imagem
Dava até pra assaltar banco com arma de espoleta! =))

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 27 Abr 2015 01:11

Uma coisa q eu acho engraçada é a galera detonar a geraçao pos anos 2000, só q muitos deles foram criados por pais q eram crianças/adolescentes dos anos 70/80 kkkkk

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Abr 2015 01:49

iquesm escreveu:Época loca mesmo, até hoje não acredito que isso era brinquedo de criança:
Imagem
Dava até pra assaltar banco com arma de espoleta! =))
Pô, eu tive um desses e achava muito maneiro!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Abr 2015 11:00

Eu adorava essa arminha... pior que gastei rios de dinheiro na "munição" kkkkk

Aristóteles
----

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Abr 2015 11:30

AEGIS escreveu:Eu adorava essa arminha... pior que gastei rios de dinheiro na "munição" kkkkk
Se não me engano tinha umas bolinhas azuis que disparavam quando tinha a espoleta, né?

As espoletinhas que nunca mais achei e me deixaram muito frustrado por não ter mais o efeito sonoro do brinquedo.

Responder