parabéns, carapuça lhe caiu muito bem.Snickt escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara, nitidamente seu comentário foi pra mim... eu fui o único que chamou de vira-lata quem usava o tópico pra criticar o país por conta desse tópico e tenho o Mestre Bob Marley no avatar, mas se vc é incapaz de assumir que falou aquilo pra mim, beleza.
Sobre a minha idade, dá uma pesquisada nos meus comentários... vai ser bom pra vc ocupar seu tempo ocioso e sabe cumé, cabeça vazia, oficina do diabo.
Não preciso treinar argumento bonito, principalmente com quem não tem conteúdo e usa a wikipédia como base para os estudos ou convicções. Esse é o meu jeito de falar normalmente e achei que por ser um profundo conhecedor de política, economia e sociologia, você não precisaria pesquisar o que eu falava no dicionário.
Também não vou perder mais do meu tempo tentando te mostrar coisas que vc não quer ver... se quiser dá uma pesquisadinha na internet, pelo menos acho que isso vc sabe fazer, e se não souber pesquisar termos em outras línguas, usa o google tradutor que vai te ajudar.
Não tô aqui pra ficar trocando ofensa com outro sujeito e muito menos ficar tretando no tópico de tretas, não ganho absolutamente nada com isso. Se quiser arranjar um macho pra ficar aparecendo pros outros usuários do fórum ou pra se atracar, escolha outro alvo... tenho certeza que vc consegue, embora isso não combine muito com o perfil de intelectuais conhecedores das mazelas do país.
P.S.1: Não pretendo mais responder a você, aliás nunca pretendi, cometi essa burrice duas vezes e pra mim já excedi o meu limite. Se quiser dar showzinho fique à vontade! Já falei o que tinha pra falar e tô de boa.
P.S.2: Pra você não ter trabalho dessa vez:
mazela
ma.ze.la
sf (lat vulg *macella) 1 Chaga, ferida, matadura. 2 fam Enfermidade. 3 Tudo que aflige ou molesta. 4 Labéu, mancha na reputação.
google tradutor? pesquisar em outra língua?
achei que estávamos falando sobre a mídia Brasileira postada pelo tópico...
dar showzinho pra outros usuários? procurar um macho?
intelectual? mazela? termos em outras línguas hã? juro que não entendi o pq misturou tudo tentando me explicar isso mas blza... rs...
bixo queria ser muito esse tipo de intelectual que você acha que eu sou... rs.... quem sabe eu estaria rico sem vícios sem arma, e não preso nesse maldito financiamento da caixa.... rs
tá certo então maconhero, se fecha aí e manda outro desocupado ler seus posts pq eu já tô legal de perder tempo com viajante...
postei o wiki pq pra gente burra e lesada, é o mais fácil de se entender... mas pelo visto estou diante de uma mente brilhante.
vsf, chato pra caralho é você que vive encanando comigo desde de o post em que vivia defendendo sua cidade-suíço - brasileira... troxa.Qui-Gon Jinn escreveu:
Eu te dei o papo reto tu e mau humorado e chato pra caralho, olhe todos os post e o seu e o único que leva a coisa pra um lado sentimentalista, o resto da galera tava revivendo e lembrando da nostalgia.
falha minha em não ter visto que vc era o OP do tópico senão nem teria entrado... me esquece Quim kon gim jon ion
e bacana essas últimas imagens aí... só que achei que o tópico era sobre brasil/década de 80.
já que é tudo junto misturado, deveriam também ter postado aqueles anúncios quando ópio e cannabis eram vendidos em farmácias e anunciados no jornal... acho mó barato aquilo... rs
mas são os tempos né.... quem sabe daqui a 30 anos mcmelody, processar professor por tomar celular em sala de aula, funk ostentação, sejam nostalgias da época e quem vier a criticar, será politicamente incorreto.... rs....
e sei lá... devo ser muito chato mesmo por achar errado 2 crianças seminuas abraçadas, e capa de disco com bebê de fio dental.... mea culpa.
e porra a pior merda que fizeram foram banir o marketing do cigarro... rs...
lembro que as propagandas eram bem estilosas e o Free Jazz festival era muito fino!