Turista espanhol morto em assalto na Bahia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Crono_M
Contato:

Re: Turista espanhol morto em assalto na Bahia

Mensagem por Crono_M » 15 Abr 2015 08:58

Roronnoa escreveu:

Quanta merda tu falou ai cara, tu é de Salvador? Ou apenas fala com base no que os outros relatam?

Não sou de Salvador, mas estou ''morando'' aqui faz 2 anos e meio... Por favor me diga, onde eu exagerei ou o que eu falei de errado?
A cidade é limpa? :hehe:
A infra-estrutura é boa? :hehe:
O trânsito é bom? :hehe:
A maioria da cidade não é formada por favela? E a maior parte da população é miserável? :hehe:
É uma cidade segura? :hehe:
Não tem macumba pra caralho na rua? :hehe:
Já visitei diversas capitais do Brasil: Brasilia, Curitiba, BH, Cuiaba, Campo Grande, Floripa, SP... e nada chegou nem perto da mundiçagem de Salvador.
Sinceramente não sei o que alguém possa querer fazer em Itapuã, o lugar é mundiça no ultimo, Pound for Pound Estupros em Salvador e tem muito roubo de carro. :mf_depressed:
Lá no curso de formação o pessoal fez até paródia para tirar sarro com quem mora no bairro....
''Passar uma tarde em Itapuã, ser assaltado em Itapuã, Levar facada em Itapuã, ser estuprado em Itapuã''...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 15 Abr 2015 09:21

Qui-Gon Jinn escreveu:
Pain 90%? uma cidade composta por morros e vale como salvador, não confunda bairro populares em morros e vales com favela.
Favela carece de serviços básicos, nordeste de amaralina e nutrido de tudo.
Rapaz, eu sou de fora e tem muito bairro que pra mim é ''favela'' = casas sem rebocos, puxadinhos cheios de gato, que você vê claramente que foi tudo feito no amadorismo, que o pessoal daqui julga como bairro '' classe média/popular'', agora nordeste de amaralina é favela e favela das bravas, ali é território paralelo total, um dos lugares mais perigosos de Salvador, tem ruas ali que pra PM entrar só com o PETO(pelotão especial), um colega meu foi levar uma ''amiga'' que mora lá em casa, não deu outra, 2 quadras da principal foi abordado por um bonde de 10 malandros todos armados :fear: , perguntando quem era ele,o que tava fazendo ali, se era policial, pediram documento, queriam revistar o carro... sorte que como a ''amiga'' era moradora ela resolveu a situação com o bando de marginais.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Abr 2015 09:29

As capitais do nordeste têm muitas quebradas próximos a bairros nobres. Em Recife tem um shopping gigantesco do grupo Multiplan que é praticamente cercado por uma favela. Dava medo passar ali.

Nas duas primeiras vezes em que fui para Salvador, fiquei na casa do irmão de um amigo em Paripe. Ali é chapa quente.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 15 Abr 2015 09:41

Tony Fla escreveu:

Me lembrou um tópico que fiz no finado a respeito de São Luís - MA e foi só pedrada nesse nível.

As praias de Salvador são ruins? Tem algumas capitais do NE que as praias boas ficam no interior.
Não conheço uma praia boa dentro de Salvador(Boa viagem, Ribeira, Porto da barra, Amaralina, Pituba, Itapuã)todas são muito sujas, agora subindo a linha verde depois de Lauro já melhora bem, quando eu quero ir pra praia vou pro Flamengo(razoável, não tem tanta mundiça) fica perto do aeroporto em Lauro de Freitas.
Albert Einstein

Rorschach.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 15 Abr 2015 10:10

Hardaway escreveu:turistada gosta muito de salvador, não dá pra entender
bixo também não entendo o que gringo vai fazer naquela droga....

lembro de uma cena em que 3 loirinhas falando francês gatíssimas e mais um gringo estavam saindo do aeroporto rumo às ruas e passaram por um ponto de ônibus (lotado) ao qual eu estava e caras foi vergonha alheia total....

um bando de mulher gorda com cabelo todo ensebado de creme encarando as gringas com a pior cara do mundo, um bando de maluco de regata e xinelo olhando as garotas, falando merda, olhando descaradamente pra buceta e peitos das gringas.... teve uma que quase tropeçou de nervosismo...

lugar lixo... nunca vi praias tão sujas... nego come espeto, toma água de coco e sai jogando o lixo a esmo... Infra estrutura escrota, atendimento dos serviços péssimos...

vai entender o que leva alguém sair da Suíça, França, Áustria pra se enfiar naquela jóça....
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 15 Abr 2015 10:42, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 15 Abr 2015 10:18

Anônimo escreveu:As capitais do nordeste têm muitas quebradas próximos a bairros nobres. Em Recife tem um shopping gigantesco do grupo Multiplan que é praticamente cercado por uma favela. Dava medo passar ali.

Nas duas primeiras vezes em que fui para Salvador, fiquei na casa do irmão de um amigo em Paripe. Ali é chapa quente.
Recife, foi o único lugar que eu fiquei com medo de andar sozinho em alguns lugares. Sempre fui para a Baixada no Rio, minha família morava numa comunidade bem pobre, e me acostumei com regiões que não trazem muita sensação de segurança.

E a redondeza desse shopping é surreal mesmo

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 15 Abr 2015 10:23

Crono_M escreveu:Darwin awards para o nosso querido Espanhol, conheceu in loco a ''cultura'' de Itapuã, sinceramente, não sei qual a graça de Salvador é a capital top Pound for Pound em Mundiçagem, 90% da cidade é favela, e os bairros tops todos tem um favelão do lado dominado pelo tráfico, geografia da cidade é uma porcaria cheia de morros, barrancos, infra-estrutura um LIXO (falta água e luz em várias partes da cidade constantemente) cidade cheia de vielas, puxadinhos, suja 80% das casas não tem lixeira jogam o lixo na rua mesmo, fedor de esgoto em todo canto, a cada esquina uma macumba, é violento PRA CARALHO, o trânsito é uma merda, serviços são horríveis desde o mercadinho da esquina até o restaurante do fds, as praias são uma merda, só melhoram a partir de Lauro de Freitas, enfim, é um péssimo lugar para fazer turismo a não ser que você curta um cenário mundiça nível ultra hard.

Hahahaha...nivel ultra hard
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 15 Abr 2015 10:28

Huezil não é para amadores, aqui tem que se saber MUITO BEM onde se vai e msm assim vc pode se fuder! Nessa selva, turistas só mexicanos, russos e nigerianos, gringos leite com pêra não tem vez aqui, foda!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 15 Abr 2015 10:29

Aqui em P. Alegre a violencia e nivel hard tbem.
A diferenca e qe nao ha favelas por todos os lados e se vê loiras top em paradas de onibus.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 15 Abr 2015 10:30

Mr. Madruga escreveu:Huezil não é para amadores, aqui tem que se saber MUITO BEM onde se vai e msm assim vc pode se fuder! Nessa selva, turistas só mexicanos, russos e nigerianos, gringos leite com pêra não tem vez aqui, foda!
Kkkkk.....post mítico
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 15 Abr 2015 10:32

Crono_M escreveu:

Não sou de Salvador, mas estou ''morando'' aqui faz 2 anos e meio... Por favor me diga, onde eu exagerei ou o que eu falei de errado?
A cidade é limpa? :hehe:
A infra-estrutura é boa? :hehe:
O trânsito é bom? :hehe:
A maioria da cidade não é formada por favela? E a maior parte da população é miserável? :hehe:
É uma cidade segura? :hehe:
Não tem macumba pra caralho na rua? :hehe:
Já visitei diversas capitais do Brasil: Brasilia, Curitiba, BH, Cuiaba, Campo Grande, Floripa, SP... e nada chegou nem perto da mundiçagem de Salvador.
Sinceramente não sei o que alguém possa querer fazer em Itapuã, o lugar é mundiça no ultimo, Pound for Pound Estupros em Salvador e tem muito roubo de carro. :mf_depressed:
Lá no curso de formação o pessoal fez até paródia para tirar sarro com quem mora no bairro....
''Passar uma tarde em Itapuã, ser assaltado em Itapuã, Levar facada em Itapuã, ser estuprado em Itapuã''...
Tudo o que você falou a grande maioria das capitais brasileiras tem, algumas são mais limpas e com menos violência, outras servidas de melhor estruturas, eu realmente não entendo porque o do morar aqui cara, salvador não vai te oferecer isso que tu procura, sobre os ebó que tu vê na rua, são ínfimos perto de panfletos evangélicos, e igrejas de esquina. ja tentou aprender sobre o assunto ou tu e mente fechada pra tudo?
TEAM Sagraódio

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Abr 2015 10:34

Krlos Eduardo escreveu: bixo também não entendo o que gringo vai fazer naquela droga....

vai entender o que leva alguém sair da Suíça, França, Áustria pra se enfiar naquela jóça....
Cara, o gringo gosta do exótico, principalmente se for mochileiro. Por isso esse lance de curtir ir a uma favela, por exemplo. A Bahia tem aquela coisa exótica do Pelourinho, Olodum, Timbalada, Carlinhos Brown, entre outros. Em termos de praia, tbm não curto Salvador. Falam maravilhas do daquela praia ali do Farol da Barra, mas não vi nada demais. Morro de São Paulo é um lugar que vale a pena conhecer.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 15 Abr 2015 10:43

Hardaway escreveu:turistada gosta muito de salvador, não dá pra entender
Pessoal vem pra cá com o intuito de conhecer o Pelourinho, sua arquitetura e todo o acervo histórico. Infelizmente, desde q o PT assumiu, o Pelourinho deu uma caída, virou um lugar com muitos pivetes, trombadinhas e demais oprimidos pela sociedade branca racista judiaco cristã news. Época boa para aquele lugar foi qdo mestre ACM era vivo e governava, bombava mesmo.

Depois teve os 8 anos q João Henrique governou essa cidade, q piorou ainda mais. Hj, mestre ACM, o neto, ta fazendo um otimo governo, tanto q é elogiado pela maioria da população e deve vencer no 1 turno com facilidade nas próximas eleições municipais. Já fez em 3 anos muito mais q o João henrique fez nos 8 q ficou. Agora, é fato q esta cidade tem um passivo muito grande e não tem como Netinho mizeré :) consertar. Seria o caso para sucessivas boas gestões.

Como eu moro em bairro bom, não vejo muito desses problemas relatados aqui, pelo menos em termos de infraestrutura. Sobre a mundiçagem do soteropolitano, é bem isso mesmo, maioria é bem mal educada.

Hora de relogio news!!! kkkkkkkkkkkkkk

VSF

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 15 Abr 2015 10:44

Mr. Madruga escreveu:Huezil não é para amadores, aqui tem que se saber MUITO BEM onde se vai e msm assim vc pode se fuder! Nessa selva, turistas só mexicanos, russos e nigerianos, gringos leite com pêra não tem vez aqui, foda!
kkkkkkk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 15 Abr 2015 10:51

Carrapeta escreveu:
Pessoal vem pra cá com o intuito de conhecer o Pelourinho, sua arquitetura e todo o acervo histórico. Infelizmente, desde q o PT assumiu, o Pelourinho deu uma caída, virou um lugar com muitos pivetes, trombadinhas e demais oprimidos pela sociedade branca racista judiaco cristã news. Época boa para aquele lugar foi qdo mestre ACM era vivo e governava, bombava mesmo.

Depois teve os 8 anos q João Henrique governou essa cidade, q piorou ainda mais. Hj, mestre ACM, o neto, ta fazendo um otimo governo, tanto q é elogiado pela maioria da população e deve vencer no 1 turno com facilidade nas próximas eleições municipais. Já fez em 3 anos muito mais q o João henrique fez nos 8 q ficou. Agora, é fato q esta cidade tem um passivo muito grande e não tem como Netinho mizeré :) consertar. Seria o caso para sucessivas boas gestões.

Como eu moro em bairro bom, não vejo muito desses problemas relatados aqui, pelo menos em termos de infraestrutura. Sobre a mundiçagem do soteropolitano, é bem isso mesmo, maioria é bem mal educada.

Hora de relogio news!!! kkkkkkkkkkkkkk

VSF
Acho que o pelo desde da primeira revitalização la em 70 já tava indo no caminho errado, Alem do Carmo e tão bonito e charmoso e muito calmo, os casarões são usados como residencia, e tem alguns que investiram em pousadas, no largo do pelo a galera fica abrindo comercio, no pavimento térreo, os pavimentos seguintes são mal ocupados ou nem são ocupados, acho muito descaso em qualquer gestão.

Tu e de que bairro carrapeta?
TEAM Sagraódio

Responder