Mano Brown é detido em São Paulo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rafaelratão
Contato:

Re: Mano Brown é detido em São Paulo

Mensagem por rafaelratão » 06 Abr 2015 23:23

Eu ja tive o carro rebocado por o Licenciamento estar vencido...
Ué, anda direito e não tenha problemas!

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 06 Abr 2015 23:38

cardonelli escreveu:
ser criminoso independe de cor, ou condição social, é ser vagabundo mesmo.se na população carceraria há mais negros ou pardos é pq esses são os que cometem mais crimes.
Na verdade existe o fato que se prende mais em relação aos crimes de tráfico e violência, então que tem mais grana se safa mais, ai pesa mais pro pobre mesmo.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 07 Abr 2015 00:56

trânsito é foda , nesse rolo ae o cara é detido e td , tava errado msm , mas lembrei daquele playboy que atropelou o moleque ciclista trabalhador , ''levou'' o braço e jogou no córrego , por fim com o playboy não pegou nd e o moleque ficou com a sequela pro resto da vida
#BeGentle

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Abr 2015 06:40

isilva8 escreveu:trânsito é foda , nesse rolo ae o cara é detido e td , tava errado msm , mas lembrei daquele playboy que atropelou o moleque ciclista trabalhador , ''levou'' o braço e jogou no córrego , por fim com o playboy não pegou nd e o moleque ficou com a sequela pro resto da vida
o mano brown tambem nao vai ficar preso, com certeza agora ja ta na rua de novo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 07 Abr 2015 06:57

macet escreveu:
O que ele estava hoje é um Audi A4, branco, no nome de Ana Soares Pereira.
FECHARAM O GUARANA
PRO PARÇA
POR ISSO TEM INFO DE
BANDIDO CHIQUE
NAO COMPROMETAM COM DETALHES

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 07 Abr 2015 06:59

Ex Senador Suplicy , sujeito homem com ampla visão das mazelas sociais ,defensor das causas dos menos favorecidos .
O ex-senador Eduardo Suplicy, atual secretário de Direitos Humanos de São Paulo, esteve na delegacia para mostrar apoio a Mano Brown e disse achar que os policiais sabiam de quem se tratava na hora da abordagem. "Vim em soliedariedade. Acho que houve abuso de autoridade, ele foi jogado no chão, levou um mata-leão... fiquei pensando por que agir com tanta truculência? O Pedro Paulo é conhecido no Brasil como Mano Brown, todo mundo conhece", disse Suplicy ao deixar o local.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 07 Abr 2015 07:07

Mano Brown leite com pera + ovomaltine + neston + sustagem + sopinha da vovó + canja da mamãe quando está gripado.

E nego compra como vida loka.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 07 Abr 2015 07:25

macet escreveu:Ele ta com a carteira vencida desde 2013 e doc do carro idem. Amigo meu atendeu o chamado dessa ocorrência.
Foi seu amigo que deu o mata-leão e jogou ele no chão?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Abr 2015 07:36

Ricardo Valota escreveu:Ex Senador Suplicy , sujeito homem com ampla visão das mazelas sociais ,defensor das causas dos menos favorecidos .
O ex-senador Eduardo Suplicy, atual secretário de Direitos Humanos de São Paulo, esteve na delegacia para mostrar apoio a Mano Brown e disse achar que os policiais sabiam de quem se tratava na hora da abordagem. "Vim em soliedariedade. Acho que houve abuso de autoridade, ele foi jogado no chão, levou um mata-leão... fiquei pensando por que agir com tanta truculência? O Pedro Paulo é conhecido no Brasil como Mano Brown, todo mundo conhece", disse Suplicy ao deixar o local.
Suplicy seu arrombado defensor de bandido, o brown é racista, não gosta de branco ou " Branquinho" como ele mesmo fala...

Ou sera que o mano leite com pera brown aceitou a AJuda do "Branquinho"????
America needs Trump.

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 07 Abr 2015 08:05

Ah claro, foi racismo. O fato de estar com a carteira e documento vencido do carro é apenas um detalhe que deveria ter sido ignorado pelo policial. O miserável do policial ganhando 2k por mês todo fudido ali é obviamente o opressor e racista, enquanto o Sr Mano Brown milionário é o preto pobre miserável da favela, andando confortavelmente em seu Audi A4 é a vitima. PQP !!!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Abr 2015 08:50

Já foi condenado a pena de morte?

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 07 Abr 2015 10:08

Urso_Verde escreveu:Ricardo Valota te convido a visitar a favela do fundão lá na Sabin.

Por favor depois poste sua opinião sobre o passeio. ....

Ps. Espero no mínimo que você seja negro, ou conheça alguém do movimento, para garantir um mínimo de segurança a sua pessoa.
Huahuahau...

Para de botar terror no cara. A Sabin é um lugar tranquilo...

macet
Contato:

Mensagem por macet » 07 Abr 2015 10:25

The Griot escreveu: Foi seu amigo que deu o mata-leão e jogou ele no chão?
Não...

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Abr 2015 10:50

Pedro biruta escreveu: nao folga com os policiais
q nao vao folgar cuntigo
seja preto ou branco
Essa é a chave, respeite e será respeitado, queira ou não policial É UMA AUTORIDADE.
America needs Trump.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Abr 2015 10:52

Meu ponto de vista sobre o assunto:

1- Quase toda a prisão por desacato é precedida de um ABUSO DE AUTORIDADE.

2- AÉCIO NEVES estava drogado, ou bêbado, nem sei que porra foi e com a habilitação ou documentação vencidos. O que fizeram? nem chegaram a encostar as mãos nele, muito menos revistar o seu carro.

3- Não sei como eu reagiria à uma abordagem desnecessariamente truculenta e humilhante.

4-Não é questão de privilégio. Mas tipo, se o cara reconheceu ele como o mano brown, não deveria ter sido truculento ou ressabiado. Por que? simplesmente porque, esse tipo de abordagem "coloca a mão na cabeça" deve ocorrer com pessoas que possam representar um risco, como por exemplo puxar uma arma ou uma faca p vc. Por exemplo, vc como policial, vai parar um carro em que esteja o Gabriel o Pensador. Obviamente não vai mandar colocar a mão na cabeça. Pode até revista-lo, mas sem truculência, como ocorre nas boates da vida. Isso porque vc sabe quem é e que não vai te puxar um facão ou vai te meter bala.

5- POde ser, eu disse pode ser, que o cana tenha reconhecido e por saber que ele é um grande crítico da instituição, tenha querido dar uma enquadrada.

Eu acredito em preconceito da parte dos PMS e em arrogância da parte do Mano Brown. Minha opinião é que ser arrogante com um policial que desnecessariamente esta te tratando como uma ameaça, é plenamente justificável.

Responder