Símbolo sexual dos anos 90 tenta voltar ao mundo artístico
Re: Símbolo sexual dos anos 90 tenta voltar ao mundo artísti
Regininha é delicia demaisss!!!!
E levava jeito pros filminhos adultos.... humm!!!
E levava jeito pros filminhos adultos.... humm!!!
Re: Símbolo sexual dos anos 90 tenta voltar ao mundo artístico
afinal, comeu?
2
2
Painho nos enganou..
Cara, se você comer, não vai dar nada, o problema é se você for pra cima com tudo, chavecar a coroa ex do tio, e tomar um toco..
Ai sim existe a grande possibilidade de dar merda! haahahahah
Ai sim existe a grande possibilidade de dar merda! haahahahah
Sobre a Regininha Polteirgaist, era bem top a danada mesmo, rodou até pelo Fernando Vanucci rsrs !
Ainda tá bem tesuda
Espero que sirva de inspiração para a Vivi Bruneri.

Ainda tá bem tesuda
Espero que sirva de inspiração para a Vivi Bruneri.

Agora sobre a tia ; tinha um forista outra vez, relatando que comeu a tia (ex mulher do tio), acho que no tópico da 'coisa mais pervertida' rsrs.
EU acho que aí só caberiam investimentos em segurança, pequenas insunuações , nas oportunidades em que estiver falando só com ela, pois pelo que entendi, você frequenta a casa dela e tem uma boa relação com teu primo que é mais novo e pode não entender.
Então eu tomaria muito cuidado , ela dando essas brechas que falou , eu retribuiria sempre, pra ir reforçando as 'brincadeiras', se ela é gostosa como a Regininha, homem é o que não vai faltar pra ela, então ela precisará de mais motivos para meter especificamente com VOCÊ , sobrinho dela.
COmo falei , seria um investimento de longo prazo, com depósitos baixos , e com a chance de perder todo o seu dinheiro, mas a recompensa também seria um sonho de vida realizado kkkkk.
EU acho que aí só caberiam investimentos em segurança, pequenas insunuações , nas oportunidades em que estiver falando só com ela, pois pelo que entendi, você frequenta a casa dela e tem uma boa relação com teu primo que é mais novo e pode não entender.
Então eu tomaria muito cuidado , ela dando essas brechas que falou , eu retribuiria sempre, pra ir reforçando as 'brincadeiras', se ela é gostosa como a Regininha, homem é o que não vai faltar pra ela, então ela precisará de mais motivos para meter especificamente com VOCÊ , sobrinho dela.
COmo falei , seria um investimento de longo prazo, com depósitos baixos , e com a chance de perder todo o seu dinheiro, mas a recompensa também seria um sonho de vida realizado kkkkk.
Pô, ter a chance de comer uma mulher que foi sonho de infância/pré-adolescência é para poucos.
Eu mesmo nunca comi alguma e nem vou comer. Meus sonhos de consumo, quando menor, eram a Letícia Spiller, a Michelle Pfeiffer e a Demi Moore, aí fica difícil.
O foda é que a letra foi dada, não é só ex-mulher, é ex-mulher traída que ainda saiu do casamento falando mal da família inteira, aí as chances de isso cair no ouvido da galera é bem considerável.
Pior ainda seria investir na tia, tomar um tôco e a história ainda vazar, aí seria pra ferrar de vez.
Eu mesmo nunca comi alguma e nem vou comer. Meus sonhos de consumo, quando menor, eram a Letícia Spiller, a Michelle Pfeiffer e a Demi Moore, aí fica difícil.
O foda é que a letra foi dada, não é só ex-mulher, é ex-mulher traída que ainda saiu do casamento falando mal da família inteira, aí as chances de isso cair no ouvido da galera é bem considerável.
Pior ainda seria investir na tia, tomar um tôco e a história ainda vazar, aí seria pra ferrar de vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mestre Rubinho Barrichello pegou a Regininha. Isso foi antes de ser famoso.
http://esporte.uol.com.br/velocidade/ul ... ffairs.htm"Eu as conheci. A Regininha eu conheci em algum momento do meu contrato com a Arisco, e a Patrícia também. Ela era atriz e fazia uma personagem chamada Cacau, da novela [Olho no Olho, de 1993 a 1994], e a gente se encontrou", falou.
regininha pouter-gáist e patrícia de sabrit??Anônimo escreveu:Mestre Rubinho Barrichello pegou a Regininha. Isso foi antes de ser famoso.
http://esporte.uol.com.br/velocidade/ul ... ffairs.htm
rubinho MESTRE, chupa halteres!

Tenho pena é da criança por ter uma mãe puta. Não merece essa humilhação.
emagrece primeiro gordaralha
Será que vale a pena ter a humilhação de ter a mãe puta para comer puta?Filipe escreveu:Eu vi um documentário da Julia Ann e bicho, pelo visto o filho de 16 anos dela come as amiguinhas puta dela toda. Tem uma parte do documentário que ela vai comemorar o aniversário dela na boate e coloca o filho dela pra dentro da festa... Rapaz depois da metade da festa tava maior putaria o lugar, imagino a felicidade do mlk em um lugar desses.
Eu não escolheria.
qual é o nome desse documentário?Filipe escreveu:Eu vi um documentário da Julia Ann e bicho, pelo visto o filho de 16 anos dela come as amiguinhas puta dela toda. Tem uma parte do documentário que ela vai comemorar o aniversário dela na boate e coloca o filho dela pra dentro da festa... Rapaz depois da metade da festa tava maior putaria o lugar, imagino a felicidade do mlk em um lugar desses.
Tonho escreveu:emagrece primeiro gordaralha

- Lapada_no_Klingon
- Contato:
vou descascar uma hoje em homenagem a essa entrevista dela
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Re: Símbolo sexual dos anos 90 tenta voltar ao mundo artísti
Ela separou falando mal da família toda e tu foi ajudar vela ?Filipe escreveu:Ela lembra a ex mulher do meu tio que eu sempre quis furar.
Falando nisso galera, eles se separaram faz uns 7 meses. E a umas 2 semanas atrás eu fui ajudar ela a fazer umas coisas na casa dela lá e tive a impressão que se eu investir eu consigo comer. O foda é que ela separou do meu tio falando mal da família toda, se eu comer provavelmente ela n vai fazer questão de esconder.
Será que vale a pena eu comer? Sempre tive maior tesão nela desde os 12, e agora tenho uma chance.