RIP Reginaldo Holyfield
Re: RIP Reginaldo Holyfield
KKKKKKKKKKKK
Surreal demais...
Surreal demais...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Maior clássico do boxe mundial!
Todo duro é mito de mais!
Kkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Todo duro é mito de mais!
Kkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai rolar mesmo essa luta? O Holyfield não tava ferrado com as queimaduras que sofreu naquele incêndio? Espero que tenha se recuperado.
Tá vivo irmão!!!!!!!!! PTT rulez kkkkkkkk Vai rolar a luta, vai ser a sétima entre eles uahuahuahaugkizi escreveu:Vai rolar mesmo essa luta? O Holyfield não tava ferrado com as queimaduras que sofreu naquele incêndio? Espero que tenha se recuperado.
minhoca escreveu: Tá vivo irmão!!!!!!!!! PTT rulez kkkkkkkk Vai rolar a luta, vai ser a sétima entre eles uahuahuahau
Quanto ta o placar???

É nóis, brotherminhoca escreveu: Tá vivo irmão!!!!!!!!! PTT rulez kkkkkkkk Vai rolar a luta, vai ser a sétima entre eles uahuahuahau
Acho que tá 3x3 nos confrontos.
Choro de rir com o Todo Duro dizendo : "Dá vontade de matááááá..", e começa a lutar sozinho hahahaha
** O vídeo acho que é sobre essa luta nova mesmo hahaha
Abraço!
Choro de rir com o Todo Duro dizendo : "Dá vontade de matááááá..", e começa a lutar sozinho hahahaha
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Mitos!!!!!!!!!!!!! Todo Duro e Holyfield>>>>>>>>>>>>>>>> AliMolecula escreveu:Acho que tá 3x3 nos confrontos.
Abraço!
O holyfield tá meio sequelado ou sempre se comunicou dessa forma?
Ele sempre foi meio lesadão , mas acho que ele está com problema na fala devido ao acidente que ele teve , o cara teve queimaduras brabasright escreveu:O holyfield tá meio sequelado ou sempre se comunicou dessa forma?
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Cara eu acho que o Todo Duro tem uma parcela significativa na piora do cara.Nile escreveu:
Ele sempre foi meio lesadão , mas acho que ele está com problema na fala devido ao acidente que ele teve , o cara teve queimaduras brabas
Holyfield falava muito melhor antes do Todo Duro nocautear ele e o mesmo cair de cabeça pra fora do ringue. Acho que o Holy ficou até em coma (mas não tenho certeza), por isso que ele começou com essas porras aí de defunto, te matei e tal...
Todo Duro conta a história a partir dos 16:00
vão pensar que eu estou falando ingrêsFu Manchu escreveu: Cara eu acho que o Todo Duro tem uma parcela significativa na piora do cara.
Holyfield falava muito melhor antes do Todo Duro nocautear ele e o mesmo cair de cabeça pra fora do ringue. Acho que o Holy ficou até em coma (mas não tenho certeza), por isso que ele começou com essas porras aí de defunto, te matei e tal...
Todo Duro conta a história a partir dos 16:00
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Esse tododuro pqp hahahahahaha
"Cadê meu defunto?" Duro, Todo
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
porra... rivalidade desses caras é uma relíquia do esporte nacional