Cachorros - Tópico oficial
Re: Cachorros - Tópico oficial
Caraio mano, que loucura pagar 40 mil num cachorro
Vejo o cachorro como um bicho que melhora a energia do ambiente, acho muita pompomzisse ter cachorro pra mostrar pros outros.. mas cada um é cada um
Vejo o cachorro como um bicho que melhora a energia do ambiente, acho muita pompomzisse ter cachorro pra mostrar pros outros.. mas cada um é cada um
Celão escreveu:Uns tempos atrás, tava doido pra colocar um bull terrier no ap. Me amarro nesse cachorro. Mas o bicho é muito forte. Até um dócil pode machucar uma criança pela força. Conclusão: desisti e comprei um lhasa rsrs
Celao, tu fez certo em escolher um Ihasa, ao bull terrier por esse motivo.
Mas se sua vontade fosse um Bully, não iria ter esse problema rsrss...
Tenho um de 6 meses beirando os 30kg, e outra de 4 meses... Minha filha caçula tem 2 aninhos, a mais velha 6 q tinha pavor de cães, e era minha maior preocupação rsrss... mas cara, eh impressionante como os bullys lidam bem com crianças kkkkkk... o meu msm, nem passar correndo perto da menor ele não passa p não derruba la!!!! Sério, e olha q ela pinta e borda com eles kkkk
Abs...
marofa escreveu:Caraio mano, que loucura pagar 40 mil num cachorro
Bom, não vou dizer q não tem muita vaidade em quem paga 40k num dog, pq tem sim!!! Como em qq ramo de criação, tem essa vaidade...
Mas geralmente quem importa um cão desses, e paga seus 10 mil dólares, são criadores profissionais, em busca de padreadores renomados, p valorizar as suas crias... Não um camarada q quer adquirir um pet.
Até msm pq tem muito bully aí de 3 conto q atendem perfeitamente quem procura um pet bonito, saudável, leal, carinhoso, completamente família, sem nhm traço de agressividade com outros cães e principalmente com humanos.
Abs...
- Queixodevidro
- Contato:
Esse é meu neto, gastei mais de 40 k nele
Bicho brabo, cara de mau!

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma dica, cuidado com ossos e o que vcs dão para o dog brincar e mastigar
Passei meus últimos dias levando meu pet para internação e veterinário e matou qualquer possibilidade de viajar.
Estava no hospital veterinario quando deu entrada um cachorro que não consegui ver que raça era: Buldogg, Pitbull, sei lá.
O bicho chegou entalado com um osso que deram para ele e morreu sufocado.
Deu muita dó dele.
Passei meus últimos dias levando meu pet para internação e veterinário e matou qualquer possibilidade de viajar.
Estava no hospital veterinario quando deu entrada um cachorro que não consegui ver que raça era: Buldogg, Pitbull, sei lá.
O bicho chegou entalado com um osso que deram para ele e morreu sufocado.
Deu muita dó dele.
Tapirus terrestris
Osso de frango que dizem ser perigoso, por ser oco é mais facil criar farpas, dai o cachorro engole e ja era
Eu tenho 2 cachorros, uma pug com 8 anos e minha mulher trouxe um filhote da rua tbm que tinha uns 5 meses e foi abandonado.Philly Shell escreveu:To com uma cadelinha. Adotada. A ninhada inteira foi abandonada e uma ong prgou. Minha namorada viu e adotou para mim. Ela chegou com anemia, to tratando e graças a Deus ela ta melhorando, crescendo e bem bagunceira! Nao sei a raça, da para ver que é misturada, nao sei quantos meses tem (entre 1 e meio e 2, segundo a vet), mas to felizão com ela
Minha familia curte bastante cachorro, na casa do meu pai tem outro pug e uma beagle e na da minha irma um rottweiler.
Depois posto a foto da turma reunida'
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
véi, o meu irmão tem uma labradora e um perdigueiro. Fora é que o quintal é pequeno e ele não passeia com os dois. A cadela tá gorda demais e o outro tem um aspecto triste. Tenho vontade de pegar os dois pra mim, mas dá muito trabalho. Minha casa teria espaço pra eles e eu passearia com eles, como faço com as minhas já... Quem for adotar um cão, veja antes se tem espaço e energia pra cuidar deles. Pra deixá-los trancados em casa, é melhor nem arriscar!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Tenho uma bulldog francesa que fica comigo e minha esposa no apartamento e um beagle que ficou como compania para minha mae na casa dela.
Ter cachorro é um valvula de escape nesses dias, meu arrependimento foi nao ter feito veterinaria como sempre quiz, hj eu vou almoçar em casa td dia só pra brincar um pouco com a bulldog. Segue umas fotos dela.

Ter cachorro é um valvula de escape nesses dias, meu arrependimento foi nao ter feito veterinaria como sempre quiz, hj eu vou almoçar em casa td dia só pra brincar um pouco com a bulldog. Segue umas fotos dela.

“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds
Queixodevidro escreveu:Esse é meu neto, gastei mais de 40 k nele![]()
![]()
Bicho brabo, cara de mau!
Spoiler:

Tenho um lhasa que mês que vem vai fazer 15 anos de idade e parece que não vai morrer nem tão cedo. E uma vira lata que adotei porque me disseram que ela ia pra prensa se não fosse adotada.
Ambos moram com a minha mãe, dão um trabalho danado, mas cachorro em casa muda totalmente o clima do ambiente. Tô doida pra adotar outro pra morar comigo no meu apartamento em João Pessoa, mas como viajo muito tenho pena de deixar só. Então vou guardar essa idéia pra quando eu puder ter essa responsabilidade.
Annie escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho um lhasa que mês que vem vai fazer 15 anos de idade e parece que não vai morrer nem tão cedo. E uma vira lata que adotei porque me disseram que ela ia pra prensa se não fosse adotada.
Ambos moram com a minha mãe, dão um trabalho danado, mas cachorro em casa muda totalmente o clima do ambiente. Tô doida pra adotar outro pra morar comigo no meu apartamento em João Pessoa, mas como viajo muito tenho pena de deixar só. Então vou guardar essa idéia pra quando eu puder ter essa responsabilidade.
Bom Annie, a solução seria morarmos juntos

Abs...
J Luc escreveu:
Bom Annie, a solução seria morarmos juntosDaí eu cuidaria de vc e de quantos doguinhos vc quisesse
![]()
Abs...
Sou louca pra ter um pitbull, mas sem essas frescuras de cortar orelha e rabo. Que dó que dá dessas frescuras que o povo inventa pra judiar dos bichinhos.
Annie escreveu:
Sou louca pra ter um pitbull, mas sem essas frescuras de cortar orelha e rabo. Que dó que dá dessas frescuras que o povo inventa pra judiar dos bichinhos.
Annie, pesquisa aí sobre American Bully, mas o Standard, ou XL... até msm o pocket, mas aí tem q filtrar q tem muito exotics no meio...
Com o cabelo feito

Vai se encantar pelo dog...
abs...
Naaah.. Pra mim cachorro não é pra exibir.J Luc escreveu:
Annie, pesquisa aí sobre American Bully, mas o Standard, ou XL... até msm o pocket, mas aí tem q filtrar q tem muito exotics no meio...
Com o cabelo feito(orelha cortada)
Vai se encantar pelo dog...
abs...
-
- Contato:
Esses american bullys ai estão bem bizarros, parecem um bulldog francês depois de tomar esteroides.
Tenho um bulldog francês aqui, bicho ta com 7 meses e ta bem esperto, mas obedece todos os comandos, fica, deita, senta, faz as necessidades no lugar certo, etc...
Nao sei na cidade de vcs, mas aqui tem bastante vira-latas na rua, o problema eh q eles vem em matilha de uns 5~10, ficam cheirando o cachorro e qlqr movimento brusco da uma treta desgraçada, ai eh soh bicuda de picolezeiro pra todo lado pra aparta. Como vcs lidam com essas situações? (meu cachorro eh bem sociável, geralmente os outros que atacam ele)
outra coisa q eh foda de passear eh fdp q deixa o portão aberto com cachorro, e geralmente eh cachorro grande ainda
Tenho um bulldog francês aqui, bicho ta com 7 meses e ta bem esperto, mas obedece todos os comandos, fica, deita, senta, faz as necessidades no lugar certo, etc...
Nao sei na cidade de vcs, mas aqui tem bastante vira-latas na rua, o problema eh q eles vem em matilha de uns 5~10, ficam cheirando o cachorro e qlqr movimento brusco da uma treta desgraçada, ai eh soh bicuda de picolezeiro pra todo lado pra aparta. Como vcs lidam com essas situações? (meu cachorro eh bem sociável, geralmente os outros que atacam ele)
outra coisa q eh foda de passear eh fdp q deixa o portão aberto com cachorro, e geralmente eh cachorro grande ainda