Em relação a bens materiais hoje nao tenho grandes pretenções, acho q nesse quesito seria a de qualquer pessoa comum. Conquistar a independencia financeira, ter casa e carro proprios,etc...
Heh, o east coast eh overpriced na minha opiniao. E ainda tem essas toneladas de neve que ultimamente andam assolando a regiao de brindetjeua escreveu:
Caralho arm, q casao, uma casa dessa aki em mass sai o dobro do preco e olhe la.
Tamo junto brother, quero muita grana pra poder gastar com muitas putas.Pedro biruta escreveu:prostitutas
brunolobo escreveu:vendo o nick do forista acima lembrei das armas hehe
meu sonho de consumo são essas duas:
revolvinho 357 de 8 tiros (de preferência com o cão cerrado e tambor liso, mas não achei foto)
glock 20 (10mm auto, o melhor calibre de pistola do mercado)
sim, sim. o problema do 10mm é que o cartucho dele é muito comprido (quase tanto quanto um 357), daí que não tem a mão muito grande não consegue uma boa pegada na pistola. aliás, foi por isso que surgiu o .40, que é um 10mm com um cartucho mais curto e consequentemente menos carga, ou seja, poder de parada menor.Delta.40 escreveu:Não tenho esse tesão todo em Glock. Teria HK, Sig ou STI.
10mm, pelo que me lembro, sofria críticas em razão do recuo pronunciado. Acho o .40 um calibre bem equilibrado entre poder de parada e controle de recuo. .347 para revólver é o calibre! Só fiz um disparo, estava sem proteção auricular e depois do primeiro meus ouvidos pediram penico!
Abs.
Porra, e eu me achava white trash.Jase Robertson escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Sarruf 84 e 171 visitantes