Visitar amigo na cadeia
Re: Visitar amigo na cadeia
Eu tenho certeza que após visitar este teu amigo "bonzinho" na cadeia ele não vai esquecer de você, depois que ele sair do xadrez e bem escolado, vai lembrar que tem um amigo e direto vai aparecer para te morder uma grana, esteja preparado.
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]
- filho_do_arona
- Contato:
Isso foi no Estado do Rio.Scorpion Kiss escreveu:Se é teu amigo mesmo vai lá e dá uma força, o cara cometeu um erro e está pagando por isso! Semana passada foi aprovada uma lei proibindo a revista íntima (não lembro exatamente em quais estados) agora vão usar somente métodos como detector de metais e scanner corporal.
-
MEUS AMIGO VEM ME VISITA NORMAL
SEMPRE FORTALECEM
GUARANA PRUS PARCERO
CONTA TUDO DOS CORRE
DOS FOIE GRAS E CAVIAR
SO NAO ME COMPROMETE
VSF
SEMPRE FORTALECEM
GUARANA PRUS PARCERO
CONTA TUDO DOS CORRE
DOS FOIE GRAS E CAVIAR
SO NAO ME COMPROMETE
VSF
- crazydiamond
- Contato:
Bicho... vai visitar teu amigo.
- sawadee-krap
- Contato:
A vistoria é um pouco humilhante, meu irmão vai visitar um amigo nosso de infância e fala como é, eu só não vou por falta de tempo, mas mando umas cartas pra ele. Se o cara é teu 'irmão' vai visitar ele. O cara ficar abandonado lá dentro só vai fazer com que ele piore, vai lá dá uns conselhos pro cara enxergar e dar valor na liberdade. Não precisa nem visitar muito, fica mandando umas cartas e tal, vai fazer bem pra ele. Ainda mais que você falou que o cara não é um 'bandido', esses casos ainda tem salvação, se fosse um matador que mata sem motivo ou reincidente não vale a pena insistir.
"... nada deixa o homem mais doente, que o abandono dos parentes..." Racionais
"... nada deixa o homem mais doente, que o abandono dos parentes..." Racionais
- Scorpion Kiss
- Contato:
pq vc acha uma merda? Se os equipamentos garantirem 100% de segurança não tem motivo p/ realizar uma revista intima. Nunca passei por isso, mas deve ser algo bem constrangedor, imagino uma filha de 15 anos ou uma senhora de idade passando por esse processo...DOSTRY escreveu: Sério? q merda...
é impressionante a quantidade de frases épicas que tem nesse filmeCachaço escreveu:Não me misturo com viciado e vagabundo - Mathias, Aspira André.
é um estilo de vida que adotei e não abro mão.
Eu ja devo ter assistido tipo.. umas 32x essa merda, vi fds passado inclusive
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- King James
- Contato:
Ja visitei uma vez, um primo do tio do chunhado do avo etc daqueles parentes bem distantes do interior...
Ele foi preso por ter comprado uma van roubada, ele jura que nao sabia, mas pelo carater dele todo mundo sabe
que ele sabia muito bem onde tava se metendo...
Na ocasiao foi bem tranquilo, era um presidio no interior do nordeste
Fomos a familia inteira e nao teve nenhuma revista nas pessoas, apenas nos alimentos e pacotes deixados la
Era um presidio caindo aos pedaços mas ate que os presos viviam relativamente bem lá. Tinha um espaço amplo
e poucos presos. Os presos tambem eram tranquilos, pois como era no inteirior do nordeste, ali a maioria era ladrao de moto, preso por briga, facada kkkk etc.... Eles passavam o dia todo no patio, as celas eram abertas e tal, eles so ficavam na cela pra durmir.
Na hora das visitas, os presos iam todos pra cela e as familias ficavam conversando pelas grades.
Isso foi uns 15 anos atras e eu era pequeno, fui mais pela curiosidade e pq toda a familia ia, inclusive a tia na qual
eu estava hospedado.... Imagino o inferno que deve estar agora, com esse estouro da criminalidade em todo o brasil e principalmente no NE.
Provavelmente la ja deve esta superlotado e cheio de quadrilha de roubo a bando, carros, caminhoes etc...
Hj em dia eu nao iria visitar um amigo homicida/traficante/ ladrao nem a pau...
Eh como disseram ai "Nao me misturo com vagabundo" by Mathias
Hj com a mente formado, acho que os presos sofrem eh pouco em ralação aos estragos que eles causam na sociedade,
sempre que vejo esses presos reclamando das condiçoes, eu lembro de colegas que ja perderam parentes e amigos.
edit: ri do "ele foi pego com 8 mil capsulas, mas tava la so pra mostrar o caminho". Santa inocencia. Aconselho vc a nao ir, no maximo mande uma carta, msg no face, whatsapp, twitter etc.
Ele foi preso por ter comprado uma van roubada, ele jura que nao sabia, mas pelo carater dele todo mundo sabe
que ele sabia muito bem onde tava se metendo...
Na ocasiao foi bem tranquilo, era um presidio no interior do nordeste
Fomos a familia inteira e nao teve nenhuma revista nas pessoas, apenas nos alimentos e pacotes deixados la
Era um presidio caindo aos pedaços mas ate que os presos viviam relativamente bem lá. Tinha um espaço amplo
e poucos presos. Os presos tambem eram tranquilos, pois como era no inteirior do nordeste, ali a maioria era ladrao de moto, preso por briga, facada kkkk etc.... Eles passavam o dia todo no patio, as celas eram abertas e tal, eles so ficavam na cela pra durmir.
Na hora das visitas, os presos iam todos pra cela e as familias ficavam conversando pelas grades.
Isso foi uns 15 anos atras e eu era pequeno, fui mais pela curiosidade e pq toda a familia ia, inclusive a tia na qual
eu estava hospedado.... Imagino o inferno que deve estar agora, com esse estouro da criminalidade em todo o brasil e principalmente no NE.
Provavelmente la ja deve esta superlotado e cheio de quadrilha de roubo a bando, carros, caminhoes etc...
Hj em dia eu nao iria visitar um amigo homicida/traficante/ ladrao nem a pau...
Eh como disseram ai "Nao me misturo com vagabundo" by Mathias
Hj com a mente formado, acho que os presos sofrem eh pouco em ralação aos estragos que eles causam na sociedade,
sempre que vejo esses presos reclamando das condiçoes, eu lembro de colegas que ja perderam parentes e amigos.
edit: ri do "ele foi pego com 8 mil capsulas, mas tava la so pra mostrar o caminho". Santa inocencia. Aconselho vc a nao ir, no maximo mande uma carta, msg no face, whatsapp, twitter etc.
Editado pela última vez por King James em 16 Mar 2015 13:20, em um total de 2 vezes.
Se fosse um grande amigo, eu visitaria. Como papel d amigo tentaria mostrar o valor d liberdade e de seguir uma vida honesta.
Na primeira cagada do cara e os amigos afastarem, isso so mostraria que o cara não tem amigos.
Na primeira cagada do cara e os amigos afastarem, isso so mostraria que o cara não tem amigos.
Já tive a oportunidade de visitar um conhecido quando ainda existia o Carandirú, mas acabei não indo.
O cara era "gente boa", morávamos no mesmo bairro e crescemos juntos, em determinada época , conheceu uns caras errados e acabou se afastando da galera, roubou alguns carros até a casa cair.
Fez escolhas erradas na vida e pagou o preço, passou mais de 10 anos trancado, na melhor época da juventude.
Não tenho muito contato, mas ele está bem e hoje leva a vida honestamente.
Tenho um primo de segundo grau que está preso por roubo, mas motivado pelo crack. Moleque novo ainda, tem uma filhinha, mas o tal do vício domina o peão, só quem tem caso parecido sabe o que estou falando.
Foi internado várias vezes antes de ser preso e por incrível que possa parecer , disseram que ele aparenta estar melhor agora, do que quando estava solto. Também não me animei a visitá-lo.
O cara era "gente boa", morávamos no mesmo bairro e crescemos juntos, em determinada época , conheceu uns caras errados e acabou se afastando da galera, roubou alguns carros até a casa cair.
Fez escolhas erradas na vida e pagou o preço, passou mais de 10 anos trancado, na melhor época da juventude.
Não tenho muito contato, mas ele está bem e hoje leva a vida honestamente.
Tenho um primo de segundo grau que está preso por roubo, mas motivado pelo crack. Moleque novo ainda, tem uma filhinha, mas o tal do vício domina o peão, só quem tem caso parecido sabe o que estou falando.
Foi internado várias vezes antes de ser preso e por incrível que possa parecer , disseram que ele aparenta estar melhor agora, do que quando estava solto. Também não me animei a visitá-lo.
Eu visitaria o cara se fosse muito amigo e nem por isso estaria concordando com o crime. Só não visitaria se o crime fosse alguma coisa violenta covarde que me fizesse ficar com raiva do cara. Também vale a pena frizar que tenho muitos conhecidos, mas poucos amigos, e não iria sair do meu caminho para visitar um conhecido. Quando o cara está bem tem um monte de gente puxando o saco e quando está mal desaparece todo mundo. Agora o amigo do cara que criou o tópico com 8 mil capsulas é traficante e nunca deixaria entrar no meu carro ou na miha casa.
Vai que rola uma rebelião justo na hora que vc ta lá?
Eu não iria rsrs
Eu não iria rsrs
Aqui estou mais um dia... sob olhar sanguinário do vigia...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Torço pra que não aconteça com teu amigo, mas, no sistema penitenciário bananense, maluco que roda com a quantidade minima que caracterize o tráfico, sai de lá quase um Walter White.hfc escreveu:
Mano, o pior é que o cara não é bandido. Ele é noia, mas o mal que ele faz é só pra si mesmo. Ele ia direto pegar as parada pra ele na baixada, ae teve um outro cara aqui do bairro que decidiu vender mas não sabia onde era, ae esse amigo meu foi só pra ensinar o caminho e logico ganhar uma rapa. Ae foram pego com 1500 capsulas de cocaina hahahha
Ou seja, se ainda não era, está aprendendo a se tornar.
Tenha certeza que, se não for mesmo um trafica “escolado”, teu amigo ta passando um veneno fudido.
Um conhecido que trabalha num “reformatório” para menores infratores, falou que essa galera que não pertence a nenhuma facção e cai dentro de um presidio, vira faxineira de cela, dorme sentado, lava a roupa dos outros, passa dias sem tomar banho, e, o pior de tudo, é coagido a pedir pra família tentar colocar alguma coisa pra dentro.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Pessoal dando apoio errado pro cara.
Conselho pro forista que iniciou o tópico, vai lá ver o cara, nao abre um tópico esperando apoio
moral para o que vc vai fazer, pior que seja o crime que o cara cometeu, pense que vc é um bom exemplo para seu amigo, no meio de muitos maus exemplos que ele tem. Faça a sua parte e faça de coração, foda-se a humilhação e o que os outros pensam o importante é vc fazer a diferença pra esse cara.
Conselho pro forista que iniciou o tópico, vai lá ver o cara, nao abre um tópico esperando apoio
moral para o que vc vai fazer, pior que seja o crime que o cara cometeu, pense que vc é um bom exemplo para seu amigo, no meio de muitos maus exemplos que ele tem. Faça a sua parte e faça de coração, foda-se a humilhação e o que os outros pensam o importante é vc fazer a diferença pra esse cara.