Admiração, preferência, por alguma marca... alguém tem?
Re: Admiração, preferência, por alguma marca... alguém tem?
Apple / Panasonic / Intel / nVidia
Mizuno / Timberland
Yamaha
Mizuno / Timberland
Yamaha
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Não ligo tanto pra uma marca ou outra, mas ultimamente tenho comprado bastante na Siberian e na Luigi Bertolli.
Gosto das camisas sociais da Aramis, mas se custar mais do que 200 deixo na loja.
Tênis busco ter um diferente do outro, então vai de nike a timberland e oakley.
Sapato tenho uns no nível de preço do democrata e uns dos confortáveis feios quando a ocasião não é tão formal.
Não pegue ar
Gosto das camisas sociais da Aramis, mas se custar mais do que 200 deixo na loja.
Tênis busco ter um diferente do outro, então vai de nike a timberland e oakley.
Sapato tenho uns no nível de preço do democrata e uns dos confortáveis feios quando a ocasião não é tão formal.
Quando li isso imaginei aqueles moleques que não tem um puto no bolso e andam de roupa dessas marcas com corrente brilhante, óculos de sol, boné, ouvindo funk e tirando foto fazendo uma arma com o dedo rsrsjitsunaja escreveu:Na hora de comprar roupa sempre vou procuro roupa da Billabong, Quiksilver ou Hurley. Nao chega a ser um fascinio, so preferencia msm.
Não pegue ar
Pagar mais de 250 dilmas em uma polo branca básica com um jacarezinho não é pra mim.Vinci escreveu:Lacoste.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não vou dizer admiração, mas que eu acho que se destacam:
Apple = pela qualidade de atendimento e dos produtos, umas vez liguei no suporte quanto a um problema, o atendimento foi nota 10 o atendente foi extremamente detalhista e calmo, isso porque o produto não tinha cobertura mais.
Sony = também pela qualidade dos produtos.
Google = até uns tempos atrás tudo deles era foda nos serviços, atendimentos, idéias e etc, decaíram um pouco nos últimos anos mas ainda sim são tops.
Mcdonalds = a comida é um lixo, mas o sistema de atendimento dos caras é muito rápido, logística foda demais.
Marcas e empresas que não respeito:
Bancos = cagam e andam para todo mundo, atendimento porco, taxas fantasmas, fila e etc. São cleptomaníacos institucionalizados.
Correios = fretes caros demais e filas
Sondas, Carrefour = atendimento bosta, filas, coisas caras pra caralho e só fazem promoção de coisas que vão vencer.
Samsung = atendimento bosta do suporte técnico, toda vez que tive que ir nas autorizadas parecia serviço publico de tanta fila e demora naquela merda
Lg = comprei um laptop que parte dele parou de funcionar em pouco tempo
Apple = pela qualidade de atendimento e dos produtos, umas vez liguei no suporte quanto a um problema, o atendimento foi nota 10 o atendente foi extremamente detalhista e calmo, isso porque o produto não tinha cobertura mais.
Sony = também pela qualidade dos produtos.
Google = até uns tempos atrás tudo deles era foda nos serviços, atendimentos, idéias e etc, decaíram um pouco nos últimos anos mas ainda sim são tops.
Mcdonalds = a comida é um lixo, mas o sistema de atendimento dos caras é muito rápido, logística foda demais.
Marcas e empresas que não respeito:
Bancos = cagam e andam para todo mundo, atendimento porco, taxas fantasmas, fila e etc. São cleptomaníacos institucionalizados.
Correios = fretes caros demais e filas
Sondas, Carrefour = atendimento bosta, filas, coisas caras pra caralho e só fazem promoção de coisas que vão vencer.
Samsung = atendimento bosta do suporte técnico, toda vez que tive que ir nas autorizadas parecia serviço publico de tanta fila e demora naquela merda
Lg = comprei um laptop que parte dele parou de funcionar em pouco tempo
Tapirus terrestris
Eu gosto de coisa com qualidade , mas não tenho preferência , acho que só artigos esportivos da adidas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tenho várias preferencia quanto a marcas.
Camisas - Nike ou Lacoste
Calça - a que ficar bem, tanto faz.
Tênis - asics ou mizuno.
Celular - Apple
Tv - samsung ou sony
Vídeo game - xbox
Eletrodoméstico - brastemp
Sanduíche - Mcdonalds
Óculos - ray ban
Deve ter outras, mas não me lembro agora.
Camisas - Nike ou Lacoste
Calça - a que ficar bem, tanto faz.
Tênis - asics ou mizuno.
Celular - Apple
Tv - samsung ou sony
Vídeo game - xbox
Eletrodoméstico - brastemp
Sanduíche - Mcdonalds
Óculos - ray ban
Deve ter outras, mas não me lembro agora.
- RicardoBJJ
- Contato:
Uma marca q eu gostava mto, mas depois virou marca de mundiça eh a Oakley. Tinha um tênis q durou 5 anos, mas só estragou pq eu andava bastante a pé, além disso era confortável e na chuva não molhava por dentro. O tênis era mto bom, mas pena q a marca foi adotada pelos mundiças.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Se for assim vc não vai comprar mais nadajiuhu escreveu:Uma marca q eu gostava mto, mas depois virou marca de mundiça eh a Oakley. Tinha um tênis q durou 5 anos, mas só estragou pq eu andava bastante a pé, além disso era confortável e na chuva não molhava por dentro. O tênis era mto bom, mas pena q a marca foi adotada pelos mundiças.

KkkkkkkkkGangster Silva Pelé escreveu:
Se for assim vc não vai comprar mais nada
Eu não compro mais pq eh mto caro, o tênis mais barato eh 600 dilmas.
Mas lamentei msm pq a qualidade da oakley eh mto boa e os mundiças acabaram associando a marca de bandido.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Tipo hollister? rsrsrsjiuhu escreveu: Kkkkkkkkk
Eu não compro mais pq eh mto caro, o tênis mais barato eh 600 dilmas.
Mas lamentei msm pq a qualidade da oakley eh mto boa e os mundiças acabaram associando a marca de bandido.

Curto a Sony... lá em casa o combo TV+ home theater + vídeo game é todo da marca.
Tipo Hollister...kkkkkkGangster Silva Pelé escreveu:
Tipo hollister? rsrsrs
Só q a Oakley era antes da hollister ainda, depois deu uma dividida.
-
- Contato:
COCA-COLA, a marca mais foda de todos os tempos..
É a marca com maior e melhor distribuição e divulgação do MUNDO.
Além disso, conseguiu até mudar a cor do Papai Noel, que originalmente era verde.
Sem contar tudo isso, NA MINHA OPINIÃO, é de LONGE o melhor refrigerante.
Nada como um bom copo de coca, preferencialmente de garrafa de vidro, estupidamente gelada pra acompanhar um churrascão (Batel Grill).
É a marca com maior e melhor distribuição e divulgação do MUNDO.
Além disso, conseguiu até mudar a cor do Papai Noel, que originalmente era verde.
Sem contar tudo isso, NA MINHA OPINIÃO, é de LONGE o melhor refrigerante.
Nada como um bom copo de coca, preferencialmente de garrafa de vidro, estupidamente gelada pra acompanhar um churrascão (Batel Grill).
- Hitmanbadass
- Contato:
Roupa: Brooksfield, curto a marca e o estilo, tenho uns blaser show e acho a qualidade boa apesar do preço meio salgado.
Tecnologia: Apple. Atendimento monstro, qualidade superior em software e um suporte igualmente monstro. Empresa líder e realmente preocupada em manter tudo que a levou a essa posição.
Sony: Playstation rs.
Depois de ir para os USA algumas vezes: Amazon e um restaurante italiano baratinho mas MTO bom que esqueci o nome... acho que era Olive Garden ou algo assim, comida RESPONSA por um bom preço e ótimo atendimento.
Tecnologia: Apple. Atendimento monstro, qualidade superior em software e um suporte igualmente monstro. Empresa líder e realmente preocupada em manter tudo que a levou a essa posição.
Sony: Playstation rs.
Depois de ir para os USA algumas vezes: Amazon e um restaurante italiano baratinho mas MTO bom que esqueci o nome... acho que era Olive Garden ou algo assim, comida RESPONSA por um bom preço e ótimo atendimento.