brunolobo escreveu: digamos que uma versão brilhosa desse.
O que é ser brilhoso num forum?
Vejo vocês falando sempre, mas nunca entendi direito.
É alguém que quer aparecer, chamar a atenção para si?
brunolobo escreveu: digamos que uma versão brilhosa desse.
Concordo contigo Hägar. Vez ou outra brigo com um aqui, mando tomar no * ...troco de tópico e concordo com a pessoa no outro dizendo que ela é foda, tudo na boa mesmo e foda-se.Hägar escreveu:Que veadagem ter Inimigo em fórum de Internet eu hein. E que título mais tosco, enfim...
Pera, eu achei que fosse pra citar quem está na lista de "inimigos" (ignorados, como preferirem). Se for sobre inimigos mesmo creio que ninguém aqui tenha algum...The Joker escreveu:
Concordo contigo Hägar. Vez ou outra brigo com um aqui, mando tomar no * ...troco de tópico e concordo com a pessoa no outro dizendo que ela é foda, tudo na boa mesmo e foda-se.
Ficar "inimigo" de alguém que você nunca viu na vida é de arrancar o cu da bunda.
Assim espero Jimmy...Jimmy Luckless escreveu:
Pera, eu achei que fosse pra citar quem está na lista de "inimigos" (ignorados, como preferirem). Se for sobre inimigos mesmo creio que ninguém aqui tenha algum...
Bem isso mesmo!!!!Lancaster escreveu:Porra, eu não faço distinção entre um ou outro usuário do fórum... não tenho amigos, tampouco inimigos... apenas interajo com todos, na boa.
Usuários navegando neste fórum: didigo, marofa, pinhead e 155 visitantes