Regime militar para crianças gera polêmica nos "Sazunidos"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Regime militar para crianças gera polêmica nos "Sazunido

Mensagem por gus77 » 02 Mar 2015 16:12

Acho que também não adianta ir pro camp durante um fim de semana e achar que vai resolver como mágica, a educação tem que continuar em casa. Aquele garoto Bryce, da Flórida da reportagem que falaram que deve voltar, só de olhar ele em casa dá para ver uns indícios pela postura dele que parece de desreipeitoso, moleque de não sei quantos anos com brinco nas duas orelhas, boné de aba reta...

Trauma, pô brincadeira, pegaram um monte de moleque criado com leite de pera e ovomaltino e colocaram uns milico para gritar na cara deles, depois colocaram os gordos flácidos para fazer uns exercíciosa té chorar, ninguém foi lá e bateu neles, na reportagem o camp durou só um final de semana. Nego tá muito bunda mole.

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Regime militar para crianças gera polêmica nos "Sazunido

Mensagem por Growing » 02 Mar 2015 16:26

DiegoGracie escreveu:Respeito a opinião de todos, mas não gostei não. Isso pra mim é coisa de pai e mãe frouxos.

Educação se dá em casa. Sou pai de um menino de 07 anos e dou a ele todo o amor e carinho possível, ele é minha vida, mas sei ser firme quando tenho que ser.
o Moleque é fã do Neymito e vc ainda fica criticando? :fuyou_2:


(se ele nao for fã é pq o pai reprime) :-bd

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Regime militar para crianças gera polêmica nos "Sazunido

Mensagem por Jaraqui » 02 Mar 2015 16:55

gui_sp escreveu:
Parece até teoria da conspiração, mas a Globo faz de tudo pra desvirtuar valores que funcionam, ou métodos lá fora que possam tornar o Brasil um lugar melhor...

É sempre reportagem defendendo bandido, novela só mostrando putaria da zoeira e deturpação de valores, dinheiro em primeiro lugar e etcs... Esse canal é um atraso pra este país...
Lembrei-me aqui na época do plebiscito sobre desarmamento, a cara fúnebre dos apresentadores informando que o povo não queria se desarmar.
No fim das contas acabou que fizeram um canetaço e o povo teve empapuçar goela adentro.

Idem para a "Comissão da Verdade" que, quando fora anunciada, dizia que iria investigar ambos os lados. Canetas e folhas depois...

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Regime militar para crianças gera polêmica nos "Sazunido

Mensagem por Vavaeru » 02 Mar 2015 17:52

Mais controverso que isso é aquele método abordado no “Tratamento de choque”, do A&E.
Mandar o filho pra ser "endireitado" por assassinos, ladrões, traficantes... :dunno:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom e 400 visitantes