26 anos no ar, Faustão fatura até 5 milhões por mês
Re: 26 anos no ar, Faustão fatura até 5 milhões por mês
de uns 2 anos e meio pra cá .. depois q coloquei uma tv a cabo em casa.. e comecei a assinar netflix .. eu nunca mais passei mais do q 30 segs na rede globo ou qualquer tv aberta, tirando algumas vezes q vi umas pegadinhas do silvio santos.. é uma situação muito parecida de quando comprei o primeiro carro que prometi a mim mesmo que nunca mais na vida enquanto tivesse um não andaria mais de busão ... tenho nojo do faustão assim como qualquer tv aberta.. é muito sofrimento com o pobre do cidadão ter que aguentar esses malas, mas o povo gosta dessa bosta.. povo gosta disso msm, gosta da dilma do lula.. povo merece tudo que tem..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
bulker escreveu:Eu sou novo e não lembro,mas outro dia dei umas lidas e descobri que o Faustão foi considerado um cara revolucionário na TV da época com o Perdidos na Noite,antes do programa dele não era normal palavrões,tratar mal os famosos e bandas tocando ao vivo(sem playback),fora que ele tinha um humor meio ácido e tal. Pra mim ele sempre foi o gordão chato do domingo,mas depois de ler como ele chegou a isso passei a respeitá-lo e achar que ele foi mais um moldado pela globo.É muito dinheiro,mas pro retorno dele é até normal. Não sei se essa galera da TV que recebe milhões recebe assim,mas na Fórmula 1 os caras recebem em pagamentos trimestrais pela relação lucro por período/divisão.
Faustão é um cara extremamente inteligente e articulado, tem umas boas entrevistas dele, maior networking da tv brasileira.. inclusive a nine empresa do ronaldo traveco veio de uma ideia do Faustão. Quanto a ele ser mal educado, imagina ficar 26 anos tendo que aturar as prostitutas e viados, que estão fazendo sucesso no momento, se fazendo de santo ali, o Gordo já n deve ter mais paciência, ainda mais que deve saber de tudo que rola nas internas.
PQP! olha a mão do velho.CROW escreveu:E você aí estudando "pra concurso"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem como dimensionar o tamanho do poder da Globo ?
Dona do futebol, essas empresas como frigado, magazine Ruiza, Hulqui isso e aquilo. Qualquer reportagem de denuncia nos jornais deles é resolvido com urgencia. Já nas outras...
É muito poder. impressionante
------------------------------
A propósito não assisto faustaum nem a pau. Maioria dos programas da emissora só fala deles próprios, entrevistado é da emissora tbém
Que ridículo, esse mundinho global
Dona do futebol, essas empresas como frigado, magazine Ruiza, Hulqui isso e aquilo. Qualquer reportagem de denuncia nos jornais deles é resolvido com urgencia. Já nas outras...
É muito poder. impressionante
------------------------------
A propósito não assisto faustaum nem a pau. Maioria dos programas da emissora só fala deles próprios, entrevistado é da emissora tbém
Que ridículo, esse mundinho global
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
acho um programa boçal pra caralho, fico imaginando a pessoa q para domingo, senta no sofá e fica assistindo faustao, gugu e essas merdas. oq uma pessoa dessas tem na cabeça? dps vota na dilma, 1 mês dps ta reclamando pedindo "impitiman"
fora q é brega pra caralho né, umas mulher seminua dançando atrás em pleno domingo a tarde, uns quadro bosta, alias nem posso falar mto pq nao sei oq se passa hj. mas com certeza é alienaçao pura
fora q é brega pra caralho né, umas mulher seminua dançando atrás em pleno domingo a tarde, uns quadro bosta, alias nem posso falar mto pq nao sei oq se passa hj. mas com certeza é alienaçao pura
É um lixo como toda essa merda chamada Globo..
Um dos caras mais inteligentes da televisão, soube multiplicar dinheiro como poucos, e pouco se fala da vida particular dele, um cara bem reservado.
O que fiquei sabendo há alguns anos é que a rescisão do contrato dele é algo surreal, uma das coisas mais absurdas que existe. Algo que nem mesmo a toda poderosa estaria disposta a pagar pra ver. Logo, quem não gosta do programa, não assiste (eu), morre não gostando, ou espera ele morrer.
Eu não assisto televisão, então...
O que fiquei sabendo há alguns anos é que a rescisão do contrato dele é algo surreal, uma das coisas mais absurdas que existe. Algo que nem mesmo a toda poderosa estaria disposta a pagar pra ver. Logo, quem não gosta do programa, não assiste (eu), morre não gostando, ou espera ele morrer.
Eu não assisto televisão, então...
frankshamrock escreveu:faustão me lembra depressão e pobreza...
O típico domingo de um baixa renda. Assistir Gugu e faustão comendo porcaria !
Hahahahaha 2!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Claro que ficar 26 anos no domingo da Globo o cara tem que saber fazer seus corres, mas acho que a audiência tá mais pra Globo do que pra ele.
Se por algum motivo ele aposentar, acho que o Huck ou o Otaviano Costa tocariam o domingo no mesmo nível.
Eu assisto naquele momento de osmose, acaba o jogo e você tá fazendo outra coisa ou na casa de alguém, e eu não gosto dele como apresentador. Puxa saco no singular e mete a boca no plural(que raiva que eu tenho disso) e não deixa ninguém falar, interrompe o entrevistado num nível que deixa até o Jô indignado.
Se por algum motivo ele aposentar, acho que o Huck ou o Otaviano Costa tocariam o domingo no mesmo nível.
Eu assisto naquele momento de osmose, acaba o jogo e você tá fazendo outra coisa ou na casa de alguém, e eu não gosto dele como apresentador. Puxa saco no singular e mete a boca no plural(que raiva que eu tenho disso) e não deixa ninguém falar, interrompe o entrevistado num nível que deixa até o Jô indignado.
Faustão ameaçou ir para a Band, caso a Globo não reajustasse seus ganhos na emissora
Fausto Silva que renovou seu contrato com a Globo por mais sete anos no mês de novembro do ano passado, travou uma grande batalha com a direção da emissora e ameaçou ir para a Band, caso seus pedidos não fossem atendidos.
Segundo antecipa o jornalista Léo Dias em sua coluna, Fausto e Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo travaram uma verdadeira batalha nos bastidores, para a renovação do contrato do apresentador que agora vai até 2022. Fausto pediu que a emissora reajustasse seu percentual de ganhos nas ações de merchandising que ele realiza dentro do “Domingão”, prontamente a direção da casa negou tal pedido, foi ai então que o apresentador ameaçou a deixar a emissora e ir para a concorrência.
Fautsão teria dito a Schroder, que iria voltar para Band, caso não fosse atendido. O apresentador deixou a Band em 1989, quando apresentava um dos maiores sucessos da nossa TV, o “Perdidos na Noite”. O apresentador ainda destacou que tem uma divida eterna com os Saads, donos da Band, e que não veria problema em retornar para a sua antiga emissora.
A Globo, que naquela época acompanhava as negociações de perto da de Xuxa com a Record, resolveu atender o pedido de Fausto, e reajustou seu salário de R$ 3 para R$ 5 milhões.
Para quem não sabe, Faustão tem forte apelo com o mercado de anunciantes. Isso porque, ele realmente fala com propriedade dos produtos que apresenta em seu programa, e hoje sua atração segue sendo o maior faturamento dentro da emissora carioca.
Esse gordo gosta de grana viu, deve tirar uns 6-7 milhoes e ainda quer mais

Fausto Silva que renovou seu contrato com a Globo por mais sete anos no mês de novembro do ano passado, travou uma grande batalha com a direção da emissora e ameaçou ir para a Band, caso seus pedidos não fossem atendidos.
Segundo antecipa o jornalista Léo Dias em sua coluna, Fausto e Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo travaram uma verdadeira batalha nos bastidores, para a renovação do contrato do apresentador que agora vai até 2022. Fausto pediu que a emissora reajustasse seu percentual de ganhos nas ações de merchandising que ele realiza dentro do “Domingão”, prontamente a direção da casa negou tal pedido, foi ai então que o apresentador ameaçou a deixar a emissora e ir para a concorrência.
Fautsão teria dito a Schroder, que iria voltar para Band, caso não fosse atendido. O apresentador deixou a Band em 1989, quando apresentava um dos maiores sucessos da nossa TV, o “Perdidos na Noite”. O apresentador ainda destacou que tem uma divida eterna com os Saads, donos da Band, e que não veria problema em retornar para a sua antiga emissora.
A Globo, que naquela época acompanhava as negociações de perto da de Xuxa com a Record, resolveu atender o pedido de Fausto, e reajustou seu salário de R$ 3 para R$ 5 milhões.
Para quem não sabe, Faustão tem forte apelo com o mercado de anunciantes. Isso porque, ele realmente fala com propriedade dos produtos que apresenta em seu programa, e hoje sua atração segue sendo o maior faturamento dentro da emissora carioca.
Esse gordo gosta de grana viu, deve tirar uns 6-7 milhoes e ainda quer mais

federer escreveu:Faustão ameaçou ir para a Band, caso a Globo não reajustasse seus ganhos na emissora
Esse gordo gosta de grana viu, deve tirar uns 6-7 milhoes e ainda quer mais![]()
Hhahaha o gordo botou o pau na mesa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quero mais que esse fdp se foda.
Tapirus terrestris
Deve tirar uns 10 milhões mes!!! 5 de salario + uns 5 de ações de mkt
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Pelo que dizem, contando com as ações de marketing ele levava 3kk por mês. Agora são 5kk...
5 deve ser o salario e + comissão
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]