Dr Rey se mete em confusão em bar por apalpar mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Noob
Contato:

Re: Dr Rey se mete em confusão em bar por apalpar mulheres

Mensagem por Noob » 02 Mar 2015 11:55

Esse cara é mestre, sem zoação.

A gente zoa e tal, mas o cara é inteligentíssimo e tudo que a gente vê, as roupas, o jeito extravagante não deixa de ser um marketing pessoal. Só perceber que vira mexe estão falando dele.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 02 Mar 2015 11:57

Eu me pergunto é oq ele tanto faz no huezil. Será q deu zica nos EUA? Ele era casado tbm com uma americana magrela com pinta de crackuda, tinha filhos e tal, o cara agora parece que largou tudo pra ficar de fanfarronice por essas bandas, vai entender...

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 02 Mar 2015 11:58

Imagem
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 02 Mar 2015 12:00

Ultimate Warrior escreveu:Eu me pergunto é oq ele tanto faz no huezil. Será q deu zica nos EUA? Ele era casado tbm com uma americana magrela com pinta de crackuda, tinha filhos e tal, o cara agora parece que largou tudo pra ficar de fanfarronice por essas bandas, vai entender...
Ele não deve ter largado lá, deve ter uma puta clínica e administrando ela.

Ganhar dinheiro aqui é muito mais fácil que lá, mesmo o cara sendo estourado lá. Aposto que ele está fazendo mais grana aqui que lá.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 02 Mar 2015 12:20

Ultimate Warrior escreveu:Eu me pergunto é oq ele tanto faz no huezil. Será q deu zica nos EUA? Ele era casado tbm com uma americana magrela com pinta de crackuda, tinha filhos e tal, o cara agora parece que largou tudo pra ficar de fanfarronice por essas bandas, vai entender...
Ele quer virar presidente do Brasil... está vivendo aqui pra "construir uma imagem"...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mar 2015 12:27

DiegoGracie escreveu:Como vocês chegaram a conclusão que ele estava errado ?
No vídeo não da pra ver absolutamente nada.
Certo um cara agarrar o pau do outro não deve estar.

Isso é anti natural.
Tapirus terrestris

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Mar 2015 12:29

Poisé.. o cara tinha conseguido um feio impressionante.. se criar como médico lá nos EUA... de uma hroa para outro nego começa a aparecer na redetv fazendo huezisse e se candidatando a deputado !?!?!? wtf !?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 02 Mar 2015 12:56

huahuahau Pegaram no bilau do cara mesmo

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 02 Mar 2015 13:03

Parece coisa do Sensacionalista, Que foto de apalpada é essa?

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 02 Mar 2015 15:43

Hendrix escreveu:O cara chama o outro de gay e para provar seu ponto dá uma patolada no outro? Que porra é essa? Dr. Rey fez bem em sair baixando a porrada!! Um lugar de aparente bom nível frequentado por um acariciador de testículos alheios... Fim do mundo mesmo
Imagina a cena:
"Dr. você é gay. Não sabe o que é ser homem de verdade" E pega no pau do cara. :lol: Surreal

A gente zoa e tal, mas o cara é um vencedor na vida mesmo. Médica cirurguião, ricão e agora vive fazendo as presepadas e maluquices dele. E come todas as mulheres, ou homens, que quiser.

hahaha
“Go then, there are other worlds than these.”

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 02 Mar 2015 17:38

Brasil é o sgundo maior mercado de plasticas do mundo
ele aqui é celebridade e etc
deve aproveitar muito disso
e ainda deve manter a clinica dele la fora
ou seja,o cara esta ganhando de tudo quanto é lado

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 02 Mar 2015 18:27

tico escreveu:
Rapaz, eu mesmo ele não come nem querendo muito .... :rolleyes: :rolleyes:
Obviamente considerando apenas os que gostam/querem dar, né?
“Go then, there are other worlds than these.”

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 02 Mar 2015 21:59

Mestre Rey é um gênio no ramo, sem contar o grande trabalho filantrópico desenvolvido no Huezil, isso tudo de um cara que cresceu na merda sendo abusado pelo pai... é um vencedor ... afetado mas ainda assim um campeão.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Mar 2015 22:47

Dejavu escreveu:Se ele tivesse feito isso em uma cidade violenta do nordeste ele não tinha saído vivo, tem cidade do nordeste que o cara mata um num dia e deixa outro amarrado para matar no outro dia.
VagabondMusashi escreveu:Rapaz, minha familia eh do sertao, sorte dele ter saido vivo, tem caba la q mata por mto menos do q isso
ZarakiAoshi escreveu:Taí:
Imagem
Nordestino cabra macho... uhum, sei. :))

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mar 2015 23:14

Sou um cara da paz, mas se um maluco chega me chamando de viado e enfiando a mão no meu saco, eu também enfiaria a porrada. Ainda mais se foi mesmo do jeito que o Dr Rey disse ter sido, o sujeito o ridicularizando querendo tirar onda acompanhado de um monte de babacas tirando foto e rindo da cara dele. O sujeito enfiou a mão no saco dele, cara. E enquanto o chamava de viado! Que porra é essa? :lol: Mereceu tomar um cacete mesmo.
TuPeT escreveu: Imagina a cena:
"Dr. você é gay. Não sabe o que é ser homem de verdade" E pega no pau do cara. :lol: Surreal

A gente zoa e tal, mas o cara é um vencedor na vida mesmo. Médica cirurguião, ricão e agora vive fazendo as presepadas e maluquices dele. E come todas as mulheres, ou homens, que quiser.

hahaha

Humm, será que esse tupet já serviu de alça pro Dr. Rey?

Opção A) Sim.
Opção B) Não.
Opção C) PRO DR REI EU NUM SEI MAS ESSE TUPETI JA SERVIU DE AUÇA PRO DANIEL NAQUELE ISKEMA DELE.. MANDOU FLORES E O CARTAOZINHO, NO OUTRO DIA COMEU.. ANOS 2000.. VSF
Opção D) Foda-se.

Responder