Dr Rey se mete em confusão em bar por apalpar mulheres
Re: Dr Rey se mete em confusão em bar por apalpar mulheres
Esse cara é mestre, sem zoação.
A gente zoa e tal, mas o cara é inteligentíssimo e tudo que a gente vê, as roupas, o jeito extravagante não deixa de ser um marketing pessoal. Só perceber que vira mexe estão falando dele.
A gente zoa e tal, mas o cara é inteligentíssimo e tudo que a gente vê, as roupas, o jeito extravagante não deixa de ser um marketing pessoal. Só perceber que vira mexe estão falando dele.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Ultimate Warrior
- Contato:
Eu me pergunto é oq ele tanto faz no huezil. Será q deu zica nos EUA? Ele era casado tbm com uma americana magrela com pinta de crackuda, tinha filhos e tal, o cara agora parece que largou tudo pra ficar de fanfarronice por essas bandas, vai entender...

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Ele não deve ter largado lá, deve ter uma puta clínica e administrando ela.Ultimate Warrior escreveu:Eu me pergunto é oq ele tanto faz no huezil. Será q deu zica nos EUA? Ele era casado tbm com uma americana magrela com pinta de crackuda, tinha filhos e tal, o cara agora parece que largou tudo pra ficar de fanfarronice por essas bandas, vai entender...
Ganhar dinheiro aqui é muito mais fácil que lá, mesmo o cara sendo estourado lá. Aposto que ele está fazendo mais grana aqui que lá.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Ele quer virar presidente do Brasil... está vivendo aqui pra "construir uma imagem"...Ultimate Warrior escreveu:Eu me pergunto é oq ele tanto faz no huezil. Será q deu zica nos EUA? Ele era casado tbm com uma americana magrela com pinta de crackuda, tinha filhos e tal, o cara agora parece que largou tudo pra ficar de fanfarronice por essas bandas, vai entender...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Certo um cara agarrar o pau do outro não deve estar.DiegoGracie escreveu:Como vocês chegaram a conclusão que ele estava errado ?
No vídeo não da pra ver absolutamente nada.
Isso é anti natural.
Tapirus terrestris
Poisé.. o cara tinha conseguido um feio impressionante.. se criar como médico lá nos EUA... de uma hroa para outro nego começa a aparecer na redetv fazendo huezisse e se candidatando a deputado !?!?!? wtf !?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
huahuahau Pegaram no bilau do cara mesmo
Parece coisa do Sensacionalista, Que foto de apalpada é essa?
Imagina a cena:Hendrix escreveu:O cara chama o outro de gay e para provar seu ponto dá uma patolada no outro? Que porra é essa? Dr. Rey fez bem em sair baixando a porrada!! Um lugar de aparente bom nível frequentado por um acariciador de testículos alheios... Fim do mundo mesmo
"Dr. você é gay. Não sabe o que é ser homem de verdade" E pega no pau do cara.

A gente zoa e tal, mas o cara é um vencedor na vida mesmo. Médica cirurguião, ricão e agora vive fazendo as presepadas e maluquices dele. E come todas as mulheres, ou homens, que quiser.
hahaha
“Go then, there are other worlds than these.”
Brasil é o sgundo maior mercado de plasticas do mundo
ele aqui é celebridade e etc
deve aproveitar muito disso
e ainda deve manter a clinica dele la fora
ou seja,o cara esta ganhando de tudo quanto é lado
ele aqui é celebridade e etc
deve aproveitar muito disso
e ainda deve manter a clinica dele la fora
ou seja,o cara esta ganhando de tudo quanto é lado
Obviamente considerando apenas os que gostam/querem dar, né?tico escreveu:
Rapaz, eu mesmo ele não come nem querendo muito ....![]()
“Go then, there are other worlds than these.”
Mestre Rey é um gênio no ramo, sem contar o grande trabalho filantrópico desenvolvido no Huezil, isso tudo de um cara que cresceu na merda sendo abusado pelo pai... é um vencedor ... afetado mas ainda assim um campeão.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Dejavu escreveu:Se ele tivesse feito isso em uma cidade violenta do nordeste ele não tinha saído vivo, tem cidade do nordeste que o cara mata um num dia e deixa outro amarrado para matar no outro dia.
VagabondMusashi escreveu:Rapaz, minha familia eh do sertao, sorte dele ter saido vivo, tem caba la q mata por mto menos do q isso
Nordestino cabra macho... uhum, sei.ZarakiAoshi escreveu:Taí:

Sou um cara da paz, mas se um maluco chega me chamando de viado e enfiando a mão no meu saco, eu também enfiaria a porrada. Ainda mais se foi mesmo do jeito que o Dr Rey disse ter sido, o sujeito o ridicularizando querendo tirar onda acompanhado de um monte de babacas tirando foto e rindo da cara dele. O sujeito enfiou a mão no saco dele, cara. E enquanto o chamava de viado! Que porra é essa?
Mereceu tomar um cacete mesmo.
Humm, será que esse tupet já serviu de alça pro Dr. Rey?
Opção A) Sim.
Opção B) Não.
Opção C) PRO DR REI EU NUM SEI MAS ESSE TUPETI JA SERVIU DE AUÇA PRO DANIEL NAQUELE ISKEMA DELE.. MANDOU FLORES E O CARTAOZINHO, NO OUTRO DIA COMEU.. ANOS 2000.. VSF
Opção D) Foda-se.

TuPeT escreveu: Imagina a cena:
"Dr. você é gay. Não sabe o que é ser homem de verdade" E pega no pau do cara.Surreal
A gente zoa e tal, mas o cara é um vencedor na vida mesmo. Médica cirurguião, ricão e agora vive fazendo as presepadas e maluquices dele. E come todas as mulheres, ou homens, que quiser.
hahaha
Humm, será que esse tupet já serviu de alça pro Dr. Rey?
Opção A) Sim.
Opção B) Não.
Opção C) PRO DR REI EU NUM SEI MAS ESSE TUPETI JA SERVIU DE AUÇA PRO DANIEL NAQUELE ISKEMA DELE.. MANDOU FLORES E O CARTAOZINHO, NO OUTRO DIA COMEU.. ANOS 2000.. VSF
Opção D) Foda-se.