Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 18 Fev 2015 17:12
lekodf escreveu:
ah cara, mas "pedir pra moça do cartório um COMBO DE IMPEACHMENT pra assumir o FHC e ele indicar o Aécio" aí é demais, me recusa a acreditar q alguem realmente tenha escrito isso de forma séria
é q nem aquela imagem de alguem reclamando do absurdo q aconteceu, de ir num restaurante japonês e servirem peixe cru. ta na cara q é troll
Hauhauha
É sério que ninguém entendeu que isso é mentira?
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 18 Fev 2015 17:17
Shin escreveu:
Hauhauha
É sério que ninguém entendeu que isso é mentira?
To com o lekodf, pra mim esse tipo de post em rede social é claramente plantado pela militância virtual do governo, que depois compartilha à exaustão pra tentar ridicularizar os "reaças". Digo isso porque já vi coisas do tipo umas duas ou três vezes no meu FB.
-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 18 Fev 2015 23:37
RFAbdo escreveu:
To com o lekodf, pra mim esse tipo de post em rede social é claramente plantado pela militância virtual do governo, que depois compartilha à exaustão pra tentar ridicularizar os "reaças". Digo isso porque já vi coisas do tipo umas duas ou três vezes no meu FB.
É muito provável. Já vi um desses fazendo isso no facebook.
-
Jose_
-
Contato:
Mensagem
por Jose_ » 19 Fev 2015 01:40
lekodf escreveu:Isso ai eh coisa de petista pago pra fazer essas montagens na internet, pra fazer o "outro lado" parecer burro, reaça e ignorante
Pior é que consegue

-
FMonteiro
-
Contato:
Mensagem
por FMonteiro » 19 Fev 2015 07:37
Duvido que seja um "petista pago"....é só uma pessoa esclarecida fazendo uma brincadeira...
Convenhamos q nao precisa fazer muito para o "outro lado" parecer "burro, reaça e ignorante", vide esse tópico. Combo de quatro impeachments, fala sério. E eu que achava q esse fórum tinha um nível acima que a população em geral...
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Hall
-
Contato:
Mensagem
por Hall » 19 Fev 2015 08:32
Czar escreveu:
Nessa, até o Collor foi inocentado. Ninguém conseguiu provar nada.
Isso aí.
Color caiu pois era arrogante e mexeu nos balaios de outros gatunos, como do bigodudo imortal.
Só eram denúncias, muito menos grave q assinar a compra de uma refinaria que vale 100 milhões por 1 bilhão de dólares.
-
Dolan
-
Contato:
Mensagem
por Dolan » 19 Fev 2015 13:38
Esse combo vem com refrigerante grande e batata frita?
Em tempo: tá na cara que é trollagem... e parem de ficar achando que todo mundo que posta isso é militante pago. Ninguém pode tirar um sarro com a paranoia politica que se instalou no país? Convenhamos que há gente doida de todos os lados, cada um querendo criar caso de um jeito pro circo pegar fogo.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 19 Fev 2015 13:55
Dolan escreveu:Esse combo vem com refrigerante grande e batata frita?
Em tempo: tá na cara que é trollagem... e parem de ficar achando que todo mundo que posta isso é militante pago. Ninguém pode tirar um sarro com a paranoia politica que se instalou no país? Convenhamos que há gente doida de todos os lados, cada um querendo criar caso de um jeito pro circo pegar fogo.
Pode ser só um doido mesmo Dolan, mas quando você vê esse tipo de conteúdo ser sistematicamente compartilhado nas redes por pessoas que passaram todo 2014 fazendo militância virtual (divulgando canais oficiais ou as bocas de aluguel mais sujas possíveis), é impossível não fazer a associação com militância paga.
-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 19 Fev 2015 13:56
Dolan escreveu:Esse combo vem com refrigerante grande e batata frita?
Paranoia? Tu tá de sacanagem né, Dolan? Hahaha
A Lava-Jato, o estelionato eleitoral, a economia quebrada, o aumento de impostos, juros altos, inflação bem acima da meta...
Paranoia? Serio?
-
Fox Murder
-
Contato:
Mensagem
por Fox Murder » 19 Fev 2015 14:03
Acho engraçado este argumento que o governo foi eleito, então pronto... Podem fazer merda que quiser por 4 anos.
É ditadura de 4 anos então? Não é democracia?
-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 19 Fev 2015 14:11
Fox Murder escreveu:Acho engraçado este argumento que o governo foi eleito, então pronto... Podem fazer merda que quiser por 4 anos.
É ditadura de 4 anos então? Não é democracia?
O pior é criminalizar o impeachment, um processo constitucional e democrático, com base no mesmo argumento, mesmo diante dos desdobramentos da Lava Jato. Acham que não se pode sequer falar da possibilidade.
-
Dolan
-
Contato:
Mensagem
por Dolan » 19 Fev 2015 14:13
RFAbdo escreveu:
Pode ser só um doido mesmo Dolan, mas quando você vê esse tipo de conteúdo ser sistematicamente compartilhado nas redes por pessoas que passaram todo 2014 fazendo militância virtual (divulgando canais oficiais ou as bocas de aluguel mais sujas possíveis), é impossível não fazer a associação com militância paga.
Militância paga não tem esse tipo de humor. São azedos. E não venham falar que a tal "Dilma Bolada" é humor, nem alguém com idade de mental de 5 anos ri daquilo.
No mais, realmente tem gente doida pra tudo. E gente sem noção pra analisar antes de sair compartilhando também.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
-
Mago
-
Contato:
Mensagem
por Mago » 19 Fev 2015 14:16
Shin escreveu:
O pior é criminalizar o impeachment, um processo constitucional e democrático, com base no mesmo argumento, mesmo diante dos desdobramentos da Lava Jato. Acham que não se pode sequer falar da possibilidade.
Sabe o que eu acho foda mesmo?
TODO MUNDO sabia dos escandalos do mensalão/petrolão antes das eleições e mesmo assim votaram na velha maldita, isso tava estourado na mídia todos os dias praticamente, fora a falta de capacidade da Dilma de formar uma frase nos debates e mesmo assim essa desgraçada se elegeu. Agora, menos de dois meses depois que a velha começou o segundo mandato nego vem falar de impeachment... Eu quero mais é que se foda, escolheram essa maldita dos infernos agora aguenta a trozoba no cu!