Que esporte mais gay!!!!
Re: Que esporte mais gay!!!!
Cheio de hater de soccer aqui, certamente devem ter sofrido muito e por isso todo esse ódio.
Aposto que torciam pro Botafogo antes de desistir do futebol.
Aposto que torciam pro Botafogo antes de desistir do futebol.
Soccer???? Pqp...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

- Jase Robertson
- Contato:

trapaceiro de merda
Revendo um jogos de copa passadas, a copa de 66 foi uma vergonha, uma roubalheira descarada! Na primeira fase, todo time que entrava era para bater no Brasil. Bulgária bateu; Hungria bateu; Portugal espancou! A zaga lusitana jogava com a bunda no chão. Parece claramente q houve um complô "todos contra o Brasil" (apesar de reconhecer o péssima preparação do Brasil para essa Copa, com direito a preparador físico de judô e tudo mais) e depois um "favorecimento" (assalto no melhor estilo José Roberto Wright e framengu) para o avançado inglês.
Outra copa que "malharam o Judas" foi a de 82, quando Maradona só não apanhou muito contra o Brasil. De resto, foi surrado. Detalhe: tinha um domínio de bola e uma visão de jogo surreal.
Outra copa que "malharam o Judas" foi a de 82, quando Maradona só não apanhou muito contra o Brasil. De resto, foi surrado. Detalhe: tinha um domínio de bola e uma visão de jogo surreal.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- VictorBoxe
- Contato:
Mas aí não faz parte das regras do jogo, o zagueiro tem q ser punido pelo juiz. Mesmo se ele atingir só a bola está nas regras do jogo que é pra punir por conduta temerária ou imprudente, se o juiz não fizer nada ele tá agindo contra as regras do jogo.café c/ leite escreveu: imagine um zagueiro cavalo solando sua perna com os dois em velocidade, o risco de se fuder é enorme.
Futebol não é um esporte viril, por isso as gozações de caras de outros esportes, e o modo como, se jogar e chorar por qualquer coisa, é aceito pela grande maioria prova que a cultura do esporte é "anti-virilidade", mas isso não é uma crítica, eu mesmo prefiro ver um jogo de futebol onde exista pouco contato e muito toque de bola, dribles etc, é óbvio que é mil vezes mais agradável.
Cada esporte tem suas caracterísitcas, lutas, rugby, futebol americano, hockey, são realmente esporte de contato, onde além de toda técnica envolvida no jogo é necessário durabilidade e firmeza no sentido de nunca se dar por vencido fisicamente e cair no chão ou se passar por machucado perante o adversário.
Futebol é comparável ao basquete, e de novo, não to criticando o futebol.
Futebol sem violência e com nível técnico excelente é o melhor esporte do mundo pra mim, já tentei assistir outros esportes mais nenhum me dá tanta satisfação, rugby por exemplo acho ruim demais.VictorBoxe escreveu:
Mas aí não faz parte das regras do jogo, o zagueiro tem q ser punido pelo juiz. Mesmo se ele atingir só a bola está nas regras do jogo que é pra punir por conduta temerária ou imprudente, se o juiz não fizer nada ele tá agindo contra as regras do jogo.
Futebol não é um esporte viril, por isso as gozações de caras de outros esportes, e o modo como, se jogar e chorar por qualquer coisa, é aceito pela grande maioria prova que a cultura do esporte é "anti-virilidade", mas isso não é uma crítica, eu mesmo prefiro ver um jogo de futebol onde exista pouco contato e muito toque de bola, dribles etc, é óbvio que é mil vezes mais agradável.
Cada esporte tem suas caracterísitcas, lutas, rugby, futebol americano, hockey, são realmente esporte de contato, onde além de toda técnica envolvida no jogo é necessário durabilidade e firmeza no sentido de nunca se dar por vencido fisicamente e cair no chão ou se passar por machucado perante o adversário.
Futebol é comparável ao basquete, e de novo, não to criticando o futebol.
- VictorBoxe
- Contato:
Também prefiro futebol ao rugby. Esportes de Combate vem em primeiro (Boxe, Kickboxing/Muay Thai e MMA) mas futebol é o único outro q eu realmente acompanho.alexvozao escreveu: Futebol sem violência e com nível técnico excelente é o melhor esporte do mundo pra mim, já tentei assistir outros esportes mais nenhum me dá tanta satisfação, rugby por exemplo acho ruim demais.
- VictorBoxe
- Contato:
[quote="café c/ leite"]
Certo, é um risco, mas se for colocar na balança os riscos que outros esportes também trazem quando seus atletas não respeitam as regras do esporte, existe então ainda mais riscos em vários outros esportes.
Seria bom saber quais eram esses vários esportes da pesquisa, compararam com quais? Não acho que foi com Rugby, Futebol americano...
E não vejo isso como um prova da "violência" do jogo, acho que poucos ou nenhum esporte exige mais das articulações de tornozelos e joelhos do que o futebol. A maior parte das lesões no futebol são contraturas musculares eu acho, que geralmente são resultado de um desgaste por conta do jogo em si. Tênis também resulta em uma alto índice de lesões e não é por isso que é um esporte "viril".
Certo, é um risco, mas se for colocar na balança os riscos que outros esportes também trazem quando seus atletas não respeitam as regras do esporte, existe então ainda mais riscos em vários outros esportes.
Seria bom saber quais eram esses vários esportes da pesquisa, compararam com quais? Não acho que foi com Rugby, Futebol americano...
E não vejo isso como um prova da "violência" do jogo, acho que poucos ou nenhum esporte exige mais das articulações de tornozelos e joelhos do que o futebol. A maior parte das lesões no futebol são contraturas musculares eu acho, que geralmente são resultado de um desgaste por conta do jogo em si. Tênis também resulta em uma alto índice de lesões e não é por isso que é um esporte "viril".
- The Trooper
- Contato:
Se é gay eu não sei, mas faz alguns anos que não tenho mais saco pra ficar 2 horas parado assistindo uma partida de futebol.
Acho que futebol é o esporte mais popular por isso...
Da para praticar! E é barato de se praticar
Quantos ai que acompanham rugby jogam? Especialmente antes de um churrasquinho? No meio da semana?
Nego correr em direção a outro que está correndo para cinturar... Tá doido
Acho que o futebol está para capoeira nessas situações... Teoricamente não era para ser violento, mas se o cara quiser se aproveitar e entrar na maldade, fica tudo mais fácil
Enquanto que em uma luta de boxe ou thai, o adversário já está esperando por isso
Da para praticar! E é barato de se praticar
Quantos ai que acompanham rugby jogam? Especialmente antes de um churrasquinho? No meio da semana?
Nego correr em direção a outro que está correndo para cinturar... Tá doido
Acho que o futebol está para capoeira nessas situações... Teoricamente não era para ser violento, mas se o cara quiser se aproveitar e entrar na maldade, fica tudo mais fácil
Enquanto que em uma luta de boxe ou thai, o adversário já está esperando por isso
maior besteira que já li, futebol não valoriza o contato... esse não é o objetivo.
as faltas os jogadores valorizam, pq de bola parada sai muitos gols... não tem pq levar a falta e continuar de pé, sendo que geralmente é uma boa oportunidade de gol, quando é perto da area, etc, etc, etc
as faltas os jogadores valorizam, pq de bola parada sai muitos gols... não tem pq levar a falta e continuar de pé, sendo que geralmente é uma boa oportunidade de gol, quando é perto da area, etc, etc, etc
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Sambo escreveu:maior besteira que já li, futebol não valoriza o contato... esse não é o objetivo.
Exato! Quem quer contato, nego aguentando porrada que vá assistir mma, futebol não é isso e tomara que nunca se torne nem algo parecido ....
Auto estima na rima, não é só a roupa!
de assistir, concordo. de jogar, é legal demaisKRATOSCS escreveu:Rugby é chato pra caralho

Kkkkkk Caraca, mas aí o cara tem que ser bruto, não?brunolobo escreveu: de assistir, concordo. de jogar, é legal demais
Um frango ou um cara bem acima do peso tem condição de "brincar"?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF

Infelizmente o futebol é um esporte que se recusa a evoluir.
Não cogita utilizar de recursos eletrônicos para corrigir absurdos de arbitragem - incluindo simulações patéticas, como a do Rivaldo na copa de 2002 e inúmeras que acontecem toda semana...
Impedimentos, mão na bola, simulações de falta, etc.
No futebol prevalece a lei de Gerson mesmo, o malandro que tenta enganar o árbitro quase sempre se dá bem. Pode reparar que chegando na área o pessoal prefere se jogar e tentar cavar pênalti do que seguir o lance, especialmente times maiores e/ou jogando em casa.
Já faz um tempo também que não estou ligando muito pra futebol, especialmente depois que o brasileiro passou a ser por pontos corridos, o sistema ideal para xadrez... dizer que é "justo" eu não concordo, pois os jogadores diferenciados mesmo aparecem na hora da decisão. Eu não consigo imaginar títulos da NBA, Champions League, Copa do Mundo sendo decididos por pontos corridos. Pra mim tem que ter fase de classificação e mata-mata.
Champions infelizmente pelo fuso horário é complicado de acompanhar.
O futebol é como se fosse "grande demais pra quebrar", mas vai ficando cada vez mais ultrapassado ao se recusar a inovar.
Três substituições por partida também é algo que não entendo. No ritmo atual de exigência física e etc, deveria ser permitido muito mais alterações, o dobro pelo menos. O que poderiam fazer era limitar os pedidos de alterações a três. Entrando até seis jogadores em três pedidos de substituição.
E jogador que sai do campo pra ser atendido, teria que ficar cinco minutos fora ou ser substituído. É inacreditável ver o cara se jogando, fingindo estar morrendo, demorar um tempão até ser tirado de maca e assim que cruza a linha de lateral levantar e voltar correndo. Assistir um pastelão desses dá desgosto.