Alunas de teatro denunciam assédio sexual
Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual
O que alegaram no tópico do pastor da suruba foi "posse sexual mediante fraude ( violação sexual mediante fraude)". O que é "induzir alguém a trepar se utilizando de meios que interfiram na livre vontade da pessoa".
No caso do pastor, vá lá ainda tem a pressão da figura de autoridade, lavagem cerebral da religião, ele embebedava as crentes. Eu acho que as crentes como são adultas deveriam ser mais espertas, e fica a dúvida se estariam com julgamento afetado.
Neste caso da atriz pode até parecer fraude, mas a livre vontade dela não foi afetada, ela que foi muito trouxa. É como um cara pobre falar para uma badia que é rico, meter a rola e depois ela descobrir que ele é pobre. Um cara prometer um emprego para se aproveitar da mulher é baixo mas acho difícil caracterizar crime. Ainda mais do jeito que foi e se a mulher só ficar reclamar se não conseguir o emprego.
Se eu fosse um produtor da Brasileirinhas oferecia 3 mil para a atriz fazer um filme recriando o evento, mais um plus. Olha a oportunidade de mídia disponível.
No caso do pastor, vá lá ainda tem a pressão da figura de autoridade, lavagem cerebral da religião, ele embebedava as crentes. Eu acho que as crentes como são adultas deveriam ser mais espertas, e fica a dúvida se estariam com julgamento afetado.
Neste caso da atriz pode até parecer fraude, mas a livre vontade dela não foi afetada, ela que foi muito trouxa. É como um cara pobre falar para uma badia que é rico, meter a rola e depois ela descobrir que ele é pobre. Um cara prometer um emprego para se aproveitar da mulher é baixo mas acho difícil caracterizar crime. Ainda mais do jeito que foi e se a mulher só ficar reclamar se não conseguir o emprego.
Se eu fosse um produtor da Brasileirinhas oferecia 3 mil para a atriz fazer um filme recriando o evento, mais um plus. Olha a oportunidade de mídia disponível.
Se o papo do Facebook fosse todo em caixa alta seria certeza absoluta. LoL.liverblow escreveu:O diretor da filme foi o jeffmonson. Foi ele que fez o roteiro e os "corres". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Picareta demais. E a cara do sujeito é de mongolão.
O cara é pilantra? Lógico que é.
Mas não vi nada demais.
Ele avisou, são cenas fortes no teste.
Ela disse "adoro desafios".
Topou!
E elas topam muita coisa!
Mas não vi nada demais.
Topou!
Realmente não achei ela nada inocente, ta com cara de que ela foi sondar o terreno...Adamastor escreveu:O cara é pilantra? Lógico que é.
Mas não vi nada demais.
Topou!
- Steve Jabs
- Contato:
Filme de "loooonga metragem"... 

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- King James
- Contato:
Mestre Jeff aprendeu esse "esqueminha" com o Daniel cantor kkkkkliverblow escreveu:O diretor da filme foi o jeffmonson. Foi ele que fez o roteiro e os "corres". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- babaganoush
- Contato:
Ja dizia o ditado: "todo dia saem de casa um malandro e um otario. Quando eles se encontram tem negócio"
Enviado do meu Motorola StarTak
Enviado do meu Motorola StarTak
O detalhe é que pelo jeito se tivesse trampo msm tava de boa o teste, pesado. Coitado do cara que namora atriz, tem que assinar periodicamente o tópico, contando as assinaturas "técnicas" ainda.
Melhor frase que li !!! hahahahaGarfield escreveu:Não vi nada de mais, o cara falou pra mina deixa eu roça minha piroca na sua buceta que eu te arrumo um trampo.
As minas viram e falam opa agora adooooro desafios.
O cara vai la esporra na cara delas e sai fora e nunca mais liga.
Não vi crime nenhum, nem conduta imoral, a não ser é claaro nos casos das moças que se sujeitaram a liberar a buceta em troca de trabalho e ainda tem a cara de pau de se sentir enganada.
Se mentir para conseguir sexo fosse crime taria todo mundo preso aqui.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Contato:
"Violação sexual mediante fraude
Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima"
Não é estupro, pq a violência/ameaça não ocorreram.
Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima"
Não é estupro, pq a violência/ameaça não ocorreram.
-
- Contato:
Não vi crime nenhum, foi consensual o ato.
Filme brasileiro rola muita putaria mesmo. Uma atriz deve estar preparada para se entregar ao papel, acho que ele queria ver isso.
Filme brasileiro rola muita putaria mesmo. Uma atriz deve estar preparada para se entregar ao papel, acho que ele queria ver isso.
Também não é bem assim, tem mentira que é crime e na real as mulheres foram enganadas e constrangidas. É fácil falar de fora, mas com a pressão certa na hora certa muita gente acaba fazendo coisa que não gostaria.Garfield escreveu:Não vi nada de mais, o cara falou pra mina deixa eu roça minha piroca na sua buceta que eu te arrumo um trampo.
As minas viram e falam opa agora adooooro desafios.
O cara vai la esporra na cara delas e sai fora e nunca mais liga.
Não vi crime nenhum, nem conduta imoral, a não ser é claaro nos casos das moças que se sujeitaram a liberar a buceta em troca de trabalho e ainda tem a cara de pau de se sentir enganada.
Se mentir para conseguir sexo fosse crime taria todo mundo preso aqui.
O cara tá numa faixa entre estelionatário e estuprador.
Agora atriz tem que se ligar nesse lance de teste, não é o golpe mais novo do mundo.
- cardonelli
- Contato:
O cara é safado mas as "atrizes" que fizeram o teste são tudo puta!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- cardonelli
- Contato:
Eu não trabalho la, qual é??Filipe escreveu:O problema mesmo foi que n rolou o trabalho, mulher que quer viver de televisão sabe que de vez em quando vai ter que sentar em uma caceta.
Quem trabalha ou já trabalhou na Globo sabe muito bem qual é o apelido dessa repórter aqui.
America needs Trump.