Vinci escreveu:
haahuahuhea trollada genial do mestre SS.
Isso foi coisa do Eurico, Silvio Santos não tinha nada com isso, se não me engano é até proibido, tanto é que nunca se repetiu.
Vinci escreveu:
haahuahuhea trollada genial do mestre SS.
Foi ideia do Euricu, nada de "genialidade" do Senor Abravanel. O sapão que não gostou da cobertura da Globo no caso da queda do alambrado na final em São Januário. O Eurico queria porque queria que o jogo fosse reiniciado, a Globo foi contra e como todo mundo sabe, o jogo foi suspenso e remarcado para dias depois.Kabelo escreveu:
Isso foi coisa do Eurico, Silvio Santos não tinha nada com isso, se não me engano é até proibido, tanto é que nunca se repetiu.
Valeu por explicar melhor, lembro que até foi citado que uma emissora não pode pegar carona na transmissão de outra, parece (estou especulando) que a regra muda ser for tv por assinatura e ter um acordo entre as partes.FaEL escreveu:
Foi ideia do Euricu, nada de "genialidade" do Senor Abravanel. O sapão que não gostou da cobertura da Globo no caso da queda do alambrado na final em São Januário. O Eurico queria porque queria que o jogo fosse reiniciado, a Globo foi contra e como todo mundo sabe, o jogo foi suspenso e remarcado para dias depois.
A Globo bateu muito no Vasco e no Eurico na época, falou muito da superlotação, de falta de estrutura pra receber aquele jogo e etc. O Eurico não gostou e enfiou a logo do SBT na camisa do Vasco.
Lembro que o SBT chegou a pedir explicações ao Vasco na época pelo uso da imagem sem autorização, mas, como aquilo para eles foi o máximo, só fizeram isso para manter a postura. Com certeza os diretores da emissora e o Silvio Santos riram de orelha a orelha vendo aquilo.
ATARI escreveu:Somente nós batemos de frente !!
E estamos totalmente arebentados e fudidos há 15 anos
Ué, o Internacional paga quanto pra ser chamado de Internacional...?rei gabiru escreveu:Não dá pra criticar a Globo, por favor, eles vivem disso, mídia.
A Red Bull é dona do time, deveria procurar a Globo e negociar um valor pros jogos do time contra os 4 grandes de São Paulo.
Quanto aos naming rights, o mesmo.
O Palmeiras deveria negociar e ceder parte do valor que recebe da Allianz Seguros.
Daqui há pouco a Allianz larga o Palmeiras por pouca exposição, daí o clube fica sem nada.
Vão lá na Red Bull pedir uma camiseta pra ver se ganham, ou tentem barganhar um desconto no seguro com a Allianz.
O mundo é isso: $$$$.
Inter nao é um energetico mano.General Moscardo escreveu:
Ué, o Internacional paga quanto pra ser chamado de Internacional...?
O time é Red Bull e tem que ser chamado assim...
Alterar o escudo também é crime até
Cara, nao estou discutindo paixao clubistica e tu ja foi pra esse lado.Urso_Verde escreveu:
Não fala besteira rapaz!
não existe case de publicidade esportiva que teve mais sucesso que "Palmeiras Parmalat".
Meu clube não é um time regional do Sul do país.
Nós temos abrangência e influência nacional.
Torcedores espalhados pelos 4 cantos do mundo. Toda marca que se associa ao Palmeiras cresce.
Samsung, Hyundai todas tiveram uma visibilidade maior após parceria conosco.
Allianz está felicíssima por ter nostra casa como um dos seus estádios no mundo, acho que o 3.
A porcaria do pernelongão do seu estádio tem alguma empresa explorando o nome ?
Não ?
Ah tá....
Estão e não é culpa desse ocorrido.ATARI escreveu:Somente nós batemos de frente !!
E estamos totalmente arebentados e fudidos há 15 anos
Urso_Verde escreveu:
E qual a graça do negócio se a paixão clubistas não entrar no assunto ? Seu time e vermelho a cor da paixão
Sobre o assunto você ainda está equivocado, já ganha nos anúncios quer ganhar duas vezes.
Na copa de 2006 toda hora a rede bobo fala estádio do Allianz Arena.
Aqui no Brasil não pode falar ?
Seria foda demais...kkkkRodrigoef escreveu:A Red Bull já mandou um "foda-se" pra Globo. Tem um orçamento de R$ 35 milhões para esse ano para o time, provavelmente o time financeiramente mais saudável do paulista, e já mandou o recado que possui condições de produzir conteúdo próprio. Vai que um time desse vai para uma Copa do Brasil da vida e veta a transmissão televisiva.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... m-isso.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ, MauricioRSRJ, Raul Nutti e 144 visitantes