quem vai na porpeta?
- Queixodevidro
- Contato:
Re: quem vai na porpeta?
To no mato. Depois mostro meu planejamento pra passar o sabichão nela.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Que cavala tesuda !!!
Mas também acho o corte zoado , se assumisse uma cabeleira com uns cachos taria muito melhor
Mas também acho o corte zoado , se assumisse uma cabeleira com uns cachos taria muito melhor
Depois de 'bumbum perfeito' na web, Amber Rose mostra celulites em praia
Modelo de 31 anos foi fotografada no Havaí, nos Estados Unidos. Em seu perfil no Instagram ela ironizou as fotos.

Sim, a realidade é um pouco diferente. E prova disto foi o corpo que Amber Rose exibiu em dia de praia no Havaí nesta quinta-feira, 26. Tudo estaria na mais perfeita sintonia com o visual se, um dia antes, a modelo não tivesse compartilhado em seu perfil no Instagram fotos mostrando seu corpo completamente diferente. As fotos feitas por paparazzi em Maui, nos Estados Unidos, mostram Amber com um corpão, mas com evidentes celulites que ela fez questão de esconder anteriormente.
Nas redes sociais, Amber Rose tratou de ironizar a saia justa. "Sim! Furinhos no 'troféu' (sic)", escreveu ela na legenda de montagem em que compara as duas fotos. Nas hastags, ela desafiou: "Fique em pé e então eu verei a sua realidade".
Modelo de 31 anos foi fotografada no Havaí, nos Estados Unidos. Em seu perfil no Instagram ela ironizou as fotos.

Sim, a realidade é um pouco diferente. E prova disto foi o corpo que Amber Rose exibiu em dia de praia no Havaí nesta quinta-feira, 26. Tudo estaria na mais perfeita sintonia com o visual se, um dia antes, a modelo não tivesse compartilhado em seu perfil no Instagram fotos mostrando seu corpo completamente diferente. As fotos feitas por paparazzi em Maui, nos Estados Unidos, mostram Amber com um corpão, mas com evidentes celulites que ela fez questão de esconder anteriormente.
Nas redes sociais, Amber Rose tratou de ironizar a saia justa. "Sim! Furinhos no 'troféu' (sic)", escreveu ela na legenda de montagem em que compara as duas fotos. Nas hastags, ela desafiou: "Fique em pé e então eu verei a sua realidade".
Painho nos enganou..

qual a diferença dessa mamute pra filha da fabiana karla?
Simples: Uma é gostosa e a outra é uma jamanta.aquatico escreveu: qual a diferença dessa mamute pra filha da fabiana karla?
Agora, o que às equipara, somente o olhar clínico de um g0y pode explicar
Discorra...
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
emagreci 30 kilos pra ter q comer esse saco de banha?
nem fudendo
nem fudendo
Que delíciaaquatico escreveu:
qual a diferença dessa mamute pra filha da fabiana karla?
Não tem a crina para puxar quando estiver estocando nela de quatro mas pego nas ancas da égua
Tesão de mulher
cabelo broxante... Mas eu comia
Arrebento!
-
Jesus Black
- Contato:
Gostosa! Mulher de verdade...meto a pica!
Comparar essa delícia aí com a filha da Fabiana Karla merece banimento...
Ahhh bom... pensei que estava tudo perdido aqui no Off...phoenix escreveu: Que delícia
Não tem a crina para puxar quando estiver estocando nela de quatro mas pego nas ancas da égua
Tesão de mulher
Comparar essa delícia aí com a filha da Fabiana Karla merece banimento...
Pqp q delicia,comeria com muito gosto esse bundão celulitoso,chupar ia ela todinha
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Ia fácil! Nem precisa de cerva... dois copinho de água e já tô indo pra cima.
Abs!
Abs!