Não sei se é o caso, mais eu não sou religioso e nem frequento igreja, e sou uma boa pessoa.cardonelli escreveu: joana prado e vitor belfort são um gande exemplo de como o cristianismo transforma as pessoas para o bem, como o cristianismo e seus valores são fundamentais para a construção e manutenção de uma FAMILIA.
Após deixar reabilitação, sertanejo Renner vira cantor gospe
Re: Após deixar reabilitação, sertanejo Renner vira cantor g
- rodrigoreis79
- Contato:
Se eu tivesse problemas com álcool ou drogas, gostaria de ir para essa clínica ou a do Jon Jones.
Mais rápido que a igreja do Waldomiro.
Mais rápido que a igreja do Waldomiro.
Eu não preciso ser religioso para ter uma família boa.cardonelli escreveu: joana prado e vitor belfort são um gande exemplo de como o cristianismo transforma as pessoas para o bem, como o cristianismo e seus valores são fundamentais para a construção e manutenção de uma FAMILIA.
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Krlos Eduardo
- Contato:
fato que poucos aceitam....terroso escreveu:
Eu não preciso ser religioso para ter uma família boa.
Enviado do meu Xperia ZQ
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Não contente em arrasar com a vida de 2 famílias, ele ainda quer ficar estampando sua fuça para o público, pagando de redimido.
Já estou vendo até aqueles programas estilo Superpop, também tentando ganhar audiência com isso.
Se sou um familiar, daqueles que ele matou acho que nada poderia me causar mais dor
Deveria ter vergonha da merda de ser humano que foi durante esses anos, e viver em prol de alguma causa relevante.
Já estou vendo até aqueles programas estilo Superpop, também tentando ganhar audiência com isso.
Se sou um familiar, daqueles que ele matou acho que nada poderia me causar mais dor
Deveria ter vergonha da merda de ser humano que foi durante esses anos, e viver em prol de alguma causa relevante.
- cardonelli
- Contato:
Com certeza, mas muita gente sai do crime, drogas, vícios devido a religião..isso é fato!torresmo escreveu:
Não sei se é o caso, mais eu não sou religioso e nem frequento igreja, e sou uma boa pessoa.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Com certeza, mas muitos cometem crimes em nome da religião.cardonelli escreveu: Com certeza, mas muita gente sai do crime, drogas, vícios devido a religião..isso é fato!
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Aqueles que foram queimados vivos na inquisição e tiveram seus bens roubados pela igreja discordariam de você, não vou nem falar nos casos de pedofilia para não pegar pesado.cardonelli escreveu: joana prado e vitor belfort são um gande exemplo de como o cristianismo transforma as pessoas para o bem, como o cristianismo e seus valores são fundamentais para a construção e manutenção de uma FAMILIA.
Fiquei bebo só de ver o video dele pqp
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- cardonelli
- Contato:
Tem razão, religião é uma bosta!! Viva o ateísmo, que é a evolução do ser humano, viva a diversidade e liberdade!! Chega de preconceitos, homofobia e discriminação , no dia que o povo descrer de deus a sociedade evoluirá a níveis gerenciais!!!thule escreveu: Aqueles que foram queimados vivos na inquisição e tiveram seus bens roubados pela igreja discordariam de você, não vou nem falar nos casos de pedofilia para não pegar pesado.

America needs Trump.

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Na verdade o agnosticismo seria a salvação, ateus são tão extremistas quanto outros religiões.cardonelli escreveu: Tem razão, religião é uma bosta!! Viva o ateísmo, que é a evolução do ser humano, viva a diversidade e liberdade!! Chega de preconceitos, homofobia e discriminação , no dia que o povo descrer de deus a sociedade evoluirá a níveis gerenciais!!!
- cardonelli
- Contato:
Tão?? Mas são muito mais,veja a ateia por exemplo são os que mais crêem em deus , são 24 horas pensando e falando o nome de deus, nem os crentes fazem tanta propaganda assim de Cristo!!Igor Vovchanchyn escreveu:
Na verdade o agnosticismo seria a salvação, ateus são tão extremistas quanto outros religiões.

America needs Trump.

tava bom até o níveis gerenciais !! vamo lá tu pode ser mais criativocardonelli escreveu: Tem razão, religião é uma bosta!! Viva o ateísmo, que é a evolução do ser humano, viva a diversidade e liberdade!! Chega de preconceitos, homofobia e discriminação , no dia que o povo descrer de deus a sociedade evoluirá a níveis gerenciais!!!
'Todo mundo bebe suas pingas e bate seus carros', diz Renner
Ex-dupla com Rick fala de depressão, da carreira solo como cantor gospel e da crise financeira. 'Um amigo traz saquinho de açúcar, outro de café...'
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... enner.html" onclick="window.open(this.href);return false;
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Além de tudo é ladrão de frases.
Ex-dupla com Rick fala de depressão, da carreira solo como cantor gospel e da crise financeira. 'Um amigo traz saquinho de açúcar, outro de café...'
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... enner.html" onclick="window.open(this.href);return false;
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Além de tudo é ladrão de frases.

Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Esse pilantra ainda tem muita grana. É dono de uma rede de loja de departamento em todo o Brasil!!!!